Xuias 28/09/2024
Não abra os olhos, Malorie!
Um enredo totalmente eletrizante!
Sou apaixonada por thrillers de suspense psicológico, mundo pós-apocalíptico e uma protagonista surreal em quesito de força! Caixa de pássaros entrega tudo isso e muito mais!
Em todo momento que li, me faltava arrancar os cabelos, as unhas (das mãos e dos pés), minhas cutículas, e tudo que encontrasse pelo caminho para fazer minha ansiedade abaixar.
Por muito tempo assisti várias vezes o filme e amava, nao via porque falavam tão mal sendo que eu achava INCRÍVEL. Depois de ler o livro, não consigo acreditar o quanto ele é superior a qualquer coisa que poderiam fazer nos cinemas. O filme nos da 2% da sensação que temos quando lemos essa história.
Malorie é o tipo de pessoa que eu gostaria realmente de abraçar se existisse, o quanto essa mulher aguentou, tudo o que teve que fazer, ver, passar e sentir para criar seus filhos em um mundo novo. Essa mulher é sensacional, SENSACIONAL!
Tinha o livro na estante há tantos anos, mas fui pegar ele para ler porque achei o segundo dele na bienal e nem sabia que existia, fiquei tão emocionada que precisei ler o quanto antes!
E algo que posso dizer com propriedade, quem gosta de ler, gosta de imaginar tudo o que é escrito, e o fato de os personagens nao poderem enxergar, e apenas descreverem os cheiros e os barulhos, da uma angústia de sentir o coração na garganta o tempo todo. Perdi uns bons 5 quilos só me tremendo em todas as cenas com as vendas!
Agora me resta embarcar no segundo. Me desejem sorte!