dedag 10/03/2024
Feshow com chave de ouro
A conclusão da história do Mickey prometia muito e entregou tudo e mais um pouco.
Apesar de eu ter achado o desenvolvimento desse um pouco mais lento que os outros e em certas vezes repetitivo, curti demais a leitura! Era repetitivo pois o autor com frequência nos lembrava dos fatos acontecidos nos dois livros anteriores o que, pra quem leu os três volumes com um espaço de tempo entre eles, é muito bom, mas pra mim, que li um atrás do outro (kkkk) foi um pouquinho chato, devo confessar.
Nesse volume temos dois novos mistérios à parte do ?grande mistério de fundo? que vem sendo investigado desde o livro um, todos muito instigantes, mas que foram resolvidos praticamente quase todos juntos, rapidinho, nos últimos capítulos, o que deixou o final eletrizante, mas o início e o meio um pouquinho demorados e cansativos; maaaas com um final desses, amigo, compensou total!
A resolução do ?grande mistério de fundo? eu já sabia por ter assistido à série, mas nem por isso deixou de ser emocionante! Já com a resolução dos outros dois mistérios eu fiquei passadah, não tinha entendido oq tinha rolado até ser dito com todas as letras ? esse querido Harlan sempre me fazendo de palhaça, amoh!
Recomendo demais a leitura!
P.S.: Decepcionada que não rolou nem um beijin do meu casal, mas fazer oq, né? ?