A Toda Prova

A Toda Prova Harlan Coben




Resenhas - A Toda Prova


119 encontrados | exibindo 106 a 119
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8


Elisangela Muniz 20/04/2022

Incrível!
Esse final me pegou de surpresa. Eu tinha esperanças de que isso acontecesse, mas da forma como foi... brilhante! Em nenhum momento passou pela minha cabeça. Achei que algumas pontas ficaram soltas, como o que aconteceu com o Troy? E o basquete? O Mickey nitidamente gosta da Ema e ela também... podia ter tido algo nesse sentido... Mas num geral... muito bom!
comentários(0)comente



Sisi 30/04/2022

O grande final
O final do caso e de todas os questionamentos. Ele finalmente vai descobrir o que houve com o pai dele, e todos os segredos da organização secreta. Gostei muito, me emocionei com o final e espero que ele lance mais livros do Mickey! Harlan sou sua fã a cada dia mais ??
comentários(0)comente



Bella 16/06/2022

Todos precisam de um Mickey
A conclusão mais óbvia que tirei do livro foi que todo mundo deveria ter um amigo como o Mickey Bolitar.

A leitura é muito cativante, mas, como não li o livro anterior da sequência, me senti perdida em vários pontos. Por ser um livro curto e de leitura fluida entendo que poderiam explorar mais detalhes do contexto para que os leitores que, assim como eu, leram o livro sem o intuito de acompanhar a sequência, possam entender melhor todas as entrelinhas.

No geral, mais uma obra ótima do Harlan, que é o meu autor preferido da atualidade.
comentários(0)comente



Marli 11/01/2023

Enfim Mickey consegue desvendar o mistério sobre seu pai!!!
História com muito perigo e aventura! Surpresas e revelações!!!
Gostei bastante!!!
comentários(0)comente



Babi 25/02/2023

Esperava mais
Eu acho muito bom os livros do Harlan, mesmo com essa nota eu adorei a história. Porém, é um trilogia de muita enrolação pra pouca entrega. Não teve um plot pq eu já sabia da verdade desde o início? algumas coisinhas me deixaram surpresa, mas eu esperava mais.
comentários(0)comente



Gislene.Batalha 06/05/2023

A toda prova
Último livro da série Mickey Bolitar, cheio de mistérios, mas com um final surpreendente e uma grande verdade que mudará a vida de todos.
comentários(0)comente



Akin 14/05/2023

É uma leitura fácil é tranquila.
É um típico clichê norte-americano. Uma história praticamente previsível, sem nenhuma emoção??????..
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Menezes 13/06/2023

Que livro foi esse? Que final surpreendente, se os outros foram bons, esse foi o melhor até agora. Eu nunca imaginei que fosse acontecer isso com o Buck.
comentários(0)comente



Atos Guedes 06/08/2023

Um livro muito bom e com desenvolvimento rápido. Mas eu fiquei com uma dúvida. Esse livro tem uma continuação? Eu senti que ficaram muitas coisas em aberto.
comentários(0)comente



NatAlia1725 25/01/2024

Leitura fácil e desenrolada, porém deixa muitas pontas soltas, ainda tenho muitos questionamentos, não sei se tem continuação, ou se tem respostas em outros livros do autor, trilogia gostosa de ler, mas o 1° livro é o melhor, sem duvida!
comentários(0)comente



Rssbnw 30/08/2024

Trilogia devidamente fechada
O terceiro volume das aventuras de Mickey Bolitar seguem o mesmo nível dos outros dois e com grandes revelações no fim. Acho que agrada as pessoas que já estão acostumadas com a escrita de Coben, e na minha humilde opinião caberia mais dois ou três livros!!!
comentários(0)comente



.S2EmillyS2. 06/09/2024

A Toda Prova
Mickey Bolitar continua investigando os mistérios começados nos livros anteriores da trilogia. Esse livro é melhor que o segundo, tem uma trama interessante.
comentários(0)comente



Rodrigo 20/10/2024

Certeza que isso foi escrito por Ghost-writer!
Eu me recuso a acreditar que o Harlan escreveu tamanha atrocidade como essa trilogia do Mickey Bolitar. No final do livro ele simplesmente largou de mão e entregou um epílogo horrível. Na verdade o livro parece até incompleto. Todo mistério de três livros foram resolvidos em duas páginas? Eu li estes livros do Mickey para entender o gap entre os livros da série do Myron. Mas me recuso acreditar que o mesmo autor que escreveu Myron Bolitar tenha escrito estes livros também.

Eu amo os livros do Harlan Coben, Myron e Win são alguns dos meus personagens literários favoritos. E eu gosto que ele tenha uma fórmula para seus livros. Sempre funcionou pra mim. Até essa série do Mickey. Na boa, acho que com a fama de Harlan e a certeza de que qualquer coisa com o nome dele na capa já está vendido, faltaram pessoas (editor cof, cof) pra falar que esses livros não estavam bons. E com isso eu devo dizer que agora valorizo muito mais autores YA depois de ler estes livros. Porque não é qualquer autor que escreve livros para adolescentes bem.

Eu não tenho problema em ler livros YA, até gosto as vezes. Porém este tipo de mistério YA é complicado porque ele é bem especifico para um público (que obviamente não sou eu) e deve funcionar muito para esta faixa etária. A todo momento eu ficava ?Conta pro seu tio?, ?Conta isso pra um adulto?. Porque é a coisa responsável a fazer, mas qual seria a graça se a turma do Scooby-Doo chamassem adultos para resolver seus casos? Eu lembro que amei os livros da série ?Os Karas? do Pedro Bandeira quando li no fundamental, provavelmente porque eu tinha a mesma idade dos personagens. Ser ?adulto? me fez perder um pouco da magia destes livros do Mickey.

Comparar Myron e Mickey é inevitável e injusto. Myron tem recursos por ser um adulto e ser amigo de Win que Mickey não tem. Mesmo que tente emular um Win em Ema ou em Colherada não funciona.

É difícil pra mim enxergar o Harlan nestes livros do Mickey. Não há cuidado no desenvolvimento de personagens, não tem um tempo para que a trama amadureça, tem tantos buracos durante esses livros que não parece o Harlan. Parece um ghost-writer muito ruim.

Toda a trama da Abeona é uma coisa ridícula e a conclusão, se é que podemos chamar de conclusão é ridícula! Sem contar que é de um extremo mal gosto chamar o ?vilão? de ?meu carniceiro? considerando o fato a qual carniceiro ele estava se referindo. Enfim, esta parte toda é simplesmente ridícula.

O exame do Troy eu confesso que fiquei mais interessado, se fosse algo mais por esta linha de resolver casos mais ?urbanos? como uma espécie de Veronica Mars ao meu ver seria muito melhor. Dava pra desenvolver as coisas de uma forma melhor, falo dava porque foi concluído com o nariz e o desfecho é tão ridículo que me faz pensar que o Mickey que resolve o caso de uma grande conspiração não consegue notar um adolescente passando ele pra trás da maneira mais idiota possível. Alguém me explica como se ninguém sabia que Ema era filha da atriz, como Buck soube? Sem contar que a menina cai num catfish, não vimos nada de romance e ainda quer que o leitor acredite no luto dela? ISSO NÃO FAZ SENTIDO!

O livro foi tão mal desenvolvido que para ter o pai de volta TODOS ao redor de Mickey perderam alguma coisa. E ele não aprendeu nada sobre isso!
comentários(0)comente



119 encontrados | exibindo 106 a 119
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR