Boss Man

Boss Man Diana Palmer




Resenhas - Boss Man


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Suelen Mattos 24/03/2015

Senti falta do "Eu te amo"...

Esse livro pega gancho na mesma trama de "Feridas De Amor", as histórias acontecem ao mesmo tempo. Gostei de ver Violet passar de gordinha à mulherão, depois da dieta e academia. E mais uma vez vemos Harley Fowler (O Rebelde - Homens do Texas 42) deixando outro homem do Texas com ciúmes, hehe. Tadinho dele, até aqui já tinha dado em cima de muitas mocinhas de Diana Palmer, mas ainda não tinha ficado com ninguém (daqui a mais alguns livros ele vai encontrar a Alice, caaaaalma... rs....). Em relação ao Blake... bom, não senti muita firmeza nele não. Ele deixava bem claro em todos os momentos que NÃO gostava de Violet, apenas sentia DESEJO por ela. E Violet sabia disso, o que não a impediu de cair nos braços... fortes... musculosos.... *se concentra Suelen*... dele. No livro citava tanto essa falta de amor dele por ela que eu estava esperando uma declaração de amor DAQUELAS no final. Ô decepção. Ok, ok, fica implícita a mudança de sentimentos dele, em frases como esta:

Agora, com a mente finalmente voltando a funcionar, percebeu quanta sorte tinha. Por que demorou tanto para perceber?

...só que eu gosto de "ouvir" o famoso eu te amo, rs... Mas tudo bem, é Diana Palmer, é um Homem do Texas e eu sempre vou amá-los, hehe.

Destaque para as gatas siamesas temperamentais de Blake. Muito engraçado os ataques de ciúme das bichinhas. Destaque também para cena final do livro, liderada por Judd Dunn e Cash Grier *suspira*. Impagável!!!!




Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/09/diana-palmer-tentacao-do-desejo.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR