flaflozano 29/10/2018
A little taste
Durante duas horas, Shade sentou em uma cadeira com os olhos na porta, querendo Lily viva, até que um médico cansado saiu para falar com eles. Shade se levantou, sem saber se ele não cairia se Beth recebesse uma má notícia.
- Lily vai ficar bem, mas foi por pouco. Ela teve um hematoma epidural. E nós aliviamos a pressão e agora ela está estável por enquanto. Se ela estivesse um minuto mais longe do hospital, ela não teria conseguido. - O médico passou a mão no rosto o seu cansaço aparente. - Sua mão está quebrada em dois lugares. Estabilizamos a mão por agora e nós vamos colocar um gesso amanhã de manhã. -Com as suas palavras todos sabiam que ela ainda estava em estado crítico. O médico passou a mão pelo seu rosto o seu cansaço aparente.
- E quanto a Fa... -? Crazy Bitch limpou a garganta.
- E quanto a Louise?
- Ela está em cirurgia para remover a bala, mas ela teve poucos danos. - O médico se virou para voltar para o quarto.
- Apenas dois membros da família podem ver a senhorita Cornett antes dela se mudar para a UTI. Faça isso rápido. Ela não está consciente, mas eu tenho certeza que vocês estão ansiosos para vê-la. - O doutor voltou para a sala de emergência. Beth foi para a porta que o médico já tinha atravessado, abrindo-a antes de voltar. Com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ela estendeu a mão em direção à Shade. Incrédulo, ele deu um passo para frente, segurando a mão dela. Entraram na emergência juntos, fechando a porta e deixando um silêncio atordoado atrás deles. A sala da emergência estava ocupada como uma enfermeira que os levou por um longo corredor. Shade deixou Beth ser a primeira quando ele a seguiu até o quarto. Sua primeira visão de Lily o fez encostar na parede buscando forças quando Beth começou a chorar, indo para o lado da irmã.Os olhos de Shade lacrimejaram ao vê-la imóvel deitada na cama. Ele deu um passo vacilante para frente, se abaixando para passar seus dedos em seu rosto pálido. -Lily ? ele sussurrou ? Eu te amo.
Foi por isso que ele tinha lutado tanto para vê-la. Ele não queria que a linda mulher deixasse esse mundo sem saber que ela estava levando um pedaço dele com ela. Shade não sabia como Knox tinha suportado quando sua primeira esposa morreu. Naquele momento, ele sentiu que Knox era um homem mais forte do que ele. Quando Beth se afastou da cama, deixando-os sozinhos, Shade memorizou o rosto de Lily com seus cílios escuros deitados contra a suas bochechas pálidas. Ela tinha um curativo ao lado de sua cabeça perto da nuca. Seu novo corte de cabelo havia escondido da vista quando o paramédico estava verificado-a, e ela não queria agir como um bebê, então ela não reclamou. Suas palavras quase o tinham matado.
- Não, Shade. Nada disso foi culpa sua. - Shade olhou para Beth, assustado que ela parecia ter lido sua mente.
- Eu te conheço há algum tempo Shade, e você assume a responsabilidade por tudo, o clube, os homens, as mulheres...
- A chamei de bebê quando ela se cortou no escritório de Diamond. Ela não nos disse que tinha batido a cabeça por causa disso.
Beth deu um sorriso irônico. - Lily amadureceu muito nas últimas semanas. Ela está mais forte. Ela está aprendendo a ficar em pé sozinha. Foi por isso que eu a mandei para a faculdade. É provável que ela estivesse mais preocupada com Fat Louise do que com ela mesma.
- Beth, eu estou apaixonado por ela.
- Eu ouvi.
Shade olhou para ela confuso. - Você não está preocupada?
- Sobre você? - Quando ele concordou, Beth veio para ficar ao seu lado, tocando seu braço. - Razer me disse que você ajudou a salvá-la.
- Stud também estava lá.
- Você estava lá quando tudo acabou também. Você subiu na ambulância, e você não queria sair do lado dela mesmo quando o segurança tentou pará-lo.
- Razer lhe disse tudo, não foi? - Ele não estava se referindo apenas aos eventos de hoje à noite.
- Sim. Ele me disse meses atrás, Shade.
- Você vai me pedir para esperar mais um pouco?
Beth sacudiu a cabeça. - Porque eu faria isso? Eu estive orando por você desde que ela era uma menina. Porque você demorou tanto tempo?