Jefferson149 11/10/2015Primeiras Vezes é irresistivelmente confortável e belo, Sibylline escreve com uma precisão sentimental poucas vezes vista em quadrinhos eróticos. É o poder oculto das roteiristas femininas rs.
Este volume é uma coletânea de 10 contos, todos roteirizados por ela e arte de talentosos desenhistas, que se encaixam perfeitamente no tom de cada história.
Diferente da maioria dos quadrinhos eróticos a mulher não é explorado somente como objeto, e também não é um pretexto para uma sequencia gráfica de imagens pornográficas, é o que o erotismo deve ser, desafiador, inovador, real.
Cada conto é protagonizado por um uma mulher e suas peculiaridades de pensamento e desejo, sejam elas de carne e osso ou de plástico, o que torna incrível a familiaridade e a empatia com as personagens.
A Nemo está nesta onda de apostar em Graphic Novels premiadas, "tiro certo" como falamos, mas mesmo essa precisão de franco atirador pode errar por alguns metros pelo vento. Edição bonita, com textura confortável de capa, lombada quadrada, bom tamanho, papel decente, mas... epa... CADE o nome da roteirista na capa e na lombada? É. Não tem. Sinceramente não entendo este tipo de coisa em uma obra desse nível.