maria 25/08/2024
Quando escrevo,não reprimo nada.
Começei a ler este livro devido a ele ser um romance clichê,e é bom eu variar o gênero que eu leio. Em partes isso foi bom,a escrita da autora é super fluída o que o fez super rápido de ler.Porém,que personagems irritantes não consegui simpatizar com nenhum,com excessão da Kitty que é uma criança!!
Vamos começar com a Lara Jean(protagonista),que menina ingênua e burra,não é possível que a única solução que ela achou para a carta do Josh foi um namoro falso,era só ela ter dito:"Ei josh,não gosto mais de você agora".Mas assim a história não aconteceria,eu sei,e acho que seria o melhor.E já me conformei que as protagonistas de romance não gostam de resolver as coisas no diálogo.
E o fato de ela ser burra só se confirma por ela ter ficado com o Peter(Que ódio,sinceramente). O cara era uma bandeira vermelha ambulante-inclusive,muito romantizado por ele ser "bonito"-,primeiramente por ele privar muito a Lara Jean,como de falar com o Josh.Sendo que se a Genevive pedisse algo para ele,ele ia correndo atrás dela que nem um cachorrinho.Segundamente por ser controlador demais,se algo não acontecesse do seu jeito ele surtava.
E sobre o Josh não tenho nada o que falar de tão sem sal.A sua personalidade era baseada no que acontecia com as Irmãs Song,e qual é a dele de beijar a irmã da ex-namorada deixando as duas confusas???
Então minha conclusão é que esse é o pior triângulo amoroso da história,nenhum deles merecia a Lara Jean de verdade.Mas chega de reclamar,pois vou falar de um dos pontos que eu gostei no livro:O relacionamento das irmãs Song.É tão fofo e sensível,achei um amor.
Enfim,eu realmente não sirvo para ler romances,sempre pego ranço dos personagens.