Anne 03/10/2015
Meu Amor Literário
Primeiramente, o Anjo de Pedra não é um livro convencional ou de fácil leitura. Muito pelo contrário, ele requer tudo de você.
Porque, para a maioria das pessoas, em um primeiro momento vai querer bater, espancar, ficar indignada, ofendida e causará um redemoinho em suas emoções. Contudo, comigo aconteceu exatamente o contrário. Logo de início, isso quero dizer nas primeiras linhas eu já me via defendendo o "Anjo" (para os íntimos o FDP - kkkkk), Sim, literalmente, ele é uma pessoa sem coração, que só sabe causar dor....isso em um primeiro momento.....mas com o decorrer da história e conforme vamos conhecendo melhor o Azazel, todas que o odiavam passam a entendê-lo e amá-lo... rsrsrsrs....Como disse, logo de início eu já o amo....e sim, descobri nele Meu Amor Literário, não sei explicar nem como e nem o porquê disso...devo ter algum problema!!! kkkk
Aí vamos conhecendo uma outra personagem, A Emily....nem sei ao certo o que dizer sobre ele...porque somos tão diferentes (eu e Emily), que posso afirmar que em muitos momentos quis bater nela.....mas ela pode parecer frágil ou instável, porém nem ela se dá conta do tamanho da força, obstinação, amor pelo próximo e amor para o homem que ama, que faz o deve para sobreviver a tudo o que passou e a garra que tem para se tornar a pessoa forte que todos precisam (seus filhos e seu amor).
Não desistam de ler mesmo que vocês sofram no processo, porque é uma leitura envolvente, cativante e fará você pensar e rever muitos dos seus conceitos.
#AzazelFDPMeuAmorLiterário