Fran 27/06/2019IG @rassumidoAna Beatriz é brasileira e foi para a França estudar gastronomia para assumir o restaurante da mãe. Lá, ela conheceu Lorenzo e casou-se em menos de dois meses. Mas o que parecia um conto de fadas transformou-se em um pesadelo. Ela perdeu o filho Rafael em um acidente de trânsito e por decorrência disso, seu marido a expulsou de casa e pediu divórcio.
.
Após esse episódio, Ana voltou ao Brasil e montou seu próprio restaurante com o sócio Alex, com quem mantém um "lance" sem rótulos e sem cobrança.
.
Tudo muda quando ela conhece o cliente arrogante e prepotente: Gustavo Ferrari "Um bastardo arrogante, com nome de homem gostoso e sobrenome de marca de carro."
.
Ele é cirurgião plástico e por trás de toda a carranca de mau, há um homem solitário e cheio de amor para dar.
.
Antes de embarcar nessa, Ana precisa resolver as coisas com seu passado e se livrar das noites insones, remédios antidepressivos e de vários pesadelos.
.
De início, a história me conquistou, pois fluía de uma maneira muito rápida, que nos prende sem cansar. Mas ao longo do livro, ele foi tendo alguns altos e baixos. Abordou temas polêmicos como agressões, homossexualidade e depressão... Enfim, tem para todos os gostos. No meu ponto de vista, o sexo foi muito explorado, até em cenas que não necessitavam de uma pegada mais erótica ele foi incluído. Também não sou o tipo de pessoa que gosta de "xingamentos" na hora do "vamos ver" e isso acabou me incomodando um pouco. Mas como falei antes, tem para todos os gostos. Leiam e depois me falem se gostaram...