Déborah - @lisossomos.lisos 17/07/2015#ResenhaDeby - As Grandes Aventuras de Daniella
Se vocês já leram minha resenha sobre Desejo sabem que lá nós conhecemos Daniella uma gordinha boca suja, cheia de traumas com o peso, mas muito legal.
É lá também que ela começa a ficar com Thiago, um boy magia tudo de bom e um fofo.
Agora, Dani e Thiago já estão namorando há 2 anos e está um pouco morno o relacionamento, não é falta de amor não, mas são fatores bem desgastantes.
Dani largou o emprego horrível para trabalhar com Thiago na firma de advocacia que ele está abrindo (PERIGO! PERIGO!). E as semanas não são nada fáceis tão pouco a maneira como os sócios de Thiago olham para ela, especialmente, Vitor. Sem contar que ainda tem Fernanda a secretária atirada e que mora no mesmo prédio que Thiago.
O inevitável acontece e ela e Thiago acabam terminando.
A partir daí Dani se torna meio que outra pessoa, ela começa a fotografar por hobby mesmo porque não dá mais para trabalhar com Thiago que agora está com a bitch da Fernanda.
Ela acaba conhecendo dois carinhas bem "diferentes" e se relacionando com eles. Chega a ser engraçada a narração delas com esses ficantes. Engraçado mesmo. Hahahahha
Bom, mas lá pro final acontece algo bem tenso entre ela e Vitor, ela corre para Thiago, mas acaba tendo uma "vista" nada agradável. Ela fica mal e a mãe acaba fazendo uma intervenção com as amigas e ela muda de cidade.
Gente, não tem nenhum SPOILER na história por isso que estou contando as coisas superficialmente. Vocês tem que ler para ver as confusões que a Daniella se mete.
Tem partes bem engraçadas, tensa e até fofas mais para o final do livro.
É uma boa mistura de gêneros.
Eu não nego que fiquei com raiva da Daniella sei como é difícil se achar bonita estando acima do peso e o Thiago era um fofo, mas as vezes ela exagerava demais. Ela não sabia quando parar de se lamentar por isso perto do final ela ficou como ficou.
Ainda bem que ela deu a volta por cima. Também fiquei com raiva do Thiago, mas depois de ler o capítulo extra do livro eu perdoei ele e achei ele muito fofo.
Por essas "raivas" da Daniella e do Thiago é que o livro não ganhou a nota máxima, mas é super rápida a leitura. Li em um dia. E é bom para uma tarde monótona porque arranca algumas risadas.