Nath 08/10/2022Resenha Pobre LeitoraDepois de um final meio corrido no primeiro livro, fiquei sem saber o que esperar do segundo volume, então não tinha expectativas boas ou ruins. A leitura acabou sendo ao mesmo tempo agradável e arrastada.
Paranóia continua a história do Parker, e neste livro ele está ainda mais dividido entre seu lado bom e o ruim. Temos a presença definitiva de Jack, personagem que vem para explicar muita coisa e ajudar Parker com suas habilidades, e também temos um pouco mais do desenrolar do romance principal.
Em minha humilde opinião, achei que tudo aconteceu muito rápido: desentendimentos, perdões, tentativa de disputa pela mocinha, esclarecimentos, a ação propriamente dita. Uma coisa foi atropelando a outra e nada foi aprofundado. A autora tenta colocar Parker em constante conflito, mas suas decisões e sentimentos são muito rasos.
Continua sendo uma história com premissa interessante e claro que vou ler o terceiro volume, mas a história de Parker tinha muito mais potencial, podia ser muito maior!