Contrato de Amor

Contrato de Amor Karen Santos




Resenhas - Para sua Conveniência


80 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


manooks_ 18/01/2021

Clichê necessário
aquele chichê básico pra me fazer feliz :)
acabei a leitura rápido!!
comentários(0)comente



Mel_Souza 17/01/2021

Cão e gato
Um romance cão e gato para quem gosta de uma boa história com protagonistas que a princípio se odeiam mas é como diz o ditado.. amor e ódio, andam lado a lado.

Nosso personagem masculino apresenta um sério problema de orgulho e de discernimento em diversos pontos da história. Apesar disso, ao longo do livro ele vai se desconstruindo e percebendo que a vida não é preto no branco.

Agora Kat é uma personagem que passou por muitos traumas e ainda tem que lidar seu novo companheiro de apartamento. Pela construção "forte" da personagem, acho que ela poderia ter tido um pouco mais de voz ativa.. Em alguns momentos ela se mostra muito receptiva a aceitar as grosserias de terceiros.

Em geral um livro gostoso de ler. E bem clichê
comentários(0)comente



mariabotan 16/01/2021

Ideal pra quem gosta de enemies to lovers e fake dating
Nathan e Charlie sofrem uma emboscada de Robert, tio de Nate e responsável por Charlie. Quando morre, Robert deixa em testamento que ambos precisam se casar (e dar uma chance ao amor) para que consigam o que lhes é de direito.
Não é um livro muito grande e achei bem gostoso de ler. Charlie carrega traumas de infância que às vezes a impedem de amar Nate, enquanto ele me irritou algumas vezes por achar que Charlie seria oportunista igual a mãe dela.
Enfim, é um livro bom para quem quer algo leve, mas seria bom se a autora revisasse a obra, pois tem vários erros aqui e ali.
comentários(0)comente



Larissa 14/01/2021

Eu sabia o enredo todo e mesmo assim me apaixonei
O livro é completamente previsível, mas ainda assim conseguiu me prender até o final.
comentários(0)comente



Feh 12/01/2021

Bemmm clichê, daquelas q vc lê e fica pensando q já leu algo parecido. Bom por ser leve apesar de em algumas partes eu chorar.
comentários(0)comente



Renata Lohani 09/01/2021

Amei
Esse livro me surpreendeu! Pensei que seria só mais um livro sobre esse tema clichê, mas ele me tocou de uma forma diferente ?
No começo passei muito raiva com o Nate, com seus pré-julgamentos e foi muito injusto com a Charlie. Após o ocorrido que juntaria os dois, com toda a obrigação, eles foram se permitindo... apesar de eu sentir o Nate mudando muito rápido, sendo que mostrava toda q sua raiva pela Charlie, fui aproveitando a mudança dos dois.
Passei raiva, morri de amores, torci por eles demais.
Gostei muito do crescimento deles, das cotações que Charlie falava de sua psicóloga e cada trecho que iniciava cada capítulo ? deixou meu coração derretendo de amor.
Durante o livro acontecia cada coisa, cada drama, revelações e quando eu menos esperava aquele acidente...
Chorei e chorei, sofri e quando tudo se resolveu chorei de emoção kkkkkk
Achei lindo a Charlie se resolvendo c o "passado" e tendo um futuro lindo, com uma família que ela formou, com a família que ela descobriu e como eles foram tão receptivos ??
O livro me passou muitos aprendizados e deixou meu coração quentinho!
Recomendo demais.
comentários(0)comente



Bianca.vigevani 03/01/2021

Delicinha
Super gostoso, leve e fácil de ser lido... sem dramas desnecessários para o enredo, onde conseguimos ver uma boa construção dos personagens e seu relacionamento! adorei
comentários(0)comente



Thata 28/12/2020

Um clichê rápido de ler
Confesso que comecei sem esperar muito, estava numa vela ressaca literária e já há dois meses só abandonava livros e nenhuma história de fato me prendia.
Cada pessoa funciona de uma forma, mas nada como um bom clichê levinho pra me fazer voltar a ler.

Nessa história teremos Charlotte, ou Charlie, que tem uma mãe extremamente egoísta que por essa característica acabou arrastando a garota de lugar em lugar, escola em escola por causa de namoros relâmpagos. Mas Charlie, apesar disso parece ser uma garota muito inteligente e que utilizou esses acontecimentos como motivos para focar mais nos estudos.
Aos 15 anos, ela e a mãe se mudam para casa de Robert, um dos novos namorados da mãe e que é um homem incrível, ele tem paciência e incentiva a menina a crescer cada vez mais, incentiva ela a sonhar e acreditar mais em si mesma.
Robert tem um sobrinho, Nathan, de 20 anos e que está na faculdade. Nate perdeu os pais ainda jovem e por isso mora com o tio desde então, o tendo como um segundo pai.

Apresentação de personagens feita, acredito que só lendo pra saber mais da história sem spoiler.

A escrita da autora é rápida de ser lida, mas a quantidade de clichês e acontecimentos dramáticos/aleatórios me lembram as famosas fanfics.
Algumas coisas me incomodaram como os usos de palavras "vadia", "piranha", entre outras para se referir às mulheres, mas também acho que depende de quem está lendo, conheço quem não se incomoda com isso.
A noção de tempo desse livro é meio confusa, isso é algo que reparo sempre. Começamos com a narrativa sendo feita 10 anos antes dos acontecimentos do livro, depois voltamos a esse "presente" e várias vezes eu senti que durante a história já tinha se passado um ano, tanto pela quantidade de coisas que aconteceram, pela intensidade e pela narrativa, mas aí depois de muitas páginas falava que só tinha passado quatro meses.
Tirando isso, é uma leitura bem gostosa, aquela pra relaxar ou sair de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



isa* 26/12/2020

Por que ninguém falou sobre isso?
Infelizmente não consegui passar dos 6% desse livro ao ler um cara nos seus 20 anos de idade falando que sente atração por uma menina de 15 logo depois de uma cena em que ele a joga de roupa na água e observa os seios dela através da camisa cinza que ficou transparente... Não me desceu.
comentários(0)comente



VBCA 03/12/2020

Bom
Temos uma boa história e um bom enredo. Os capitulos são narrados pelos protagonistas Nate e Charlie. Me incomoda um pouco que quando troca o protagonista muito das cenas anteriores se repetem, agora de outra visão, seria melhor se eles narram a história conforme ela acontece e não ficar voltando e repassando toda a cena de novo.

No mais o livro é legal, o enredo te envolve e vc torce junto com eles.
comentários(0)comente



Livros e Afrontas 24/11/2020

Até onde o medo pode te impedir de tentar?

Charlie e Nate pareciam propensos a viver no escuro até que Robert decidiu que já era hora de acabar com aquilo. Em meio a dor da perda de alguém tão especial Nate conhece uma versão de Charlie que ele nunca nem imaginou existir, enquanto ela já sabia o quanto ele poderia ser maravilhoso.

Dez anos depois do primeiro encontro que se tornou desastroso, eles ficam cara a cara com uma nova oportunidade de viver plenamente o amor que sempre sentiram. E passam a descortinar as imagens ruins que tinham um do outro. Nate agora mais maduro, percebe que foram dez anos perdido em um rancor não necessário. Enquanto Charlie venceu seu maior medo e domou a fera que ela escondia em baixo da cama.

Em muito momentos as risadas são incontroláveis. Eles formam um belo par e aprendem que podem pedir ajuda sempre que necessário, afinal cresceram solitários e agora poderiam ser mais que um, aprendendo a viver com o outro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clara.Pamponet 10/11/2020

Maravilhoso
Contrato de Amor é o lançamento da Katherine York, que com sua escrita fluida e envolvente faz a gente devorar o livro em poucas horas. 
Ele conta a história de Charlie e Nate, ela é uma mulher com um passado bastante conturbado e com uma mãe problemática que a deixa para ser criada pelo seu padrasto. Nate é sobrinho do padrasto de Charlie e a primeira impressão é a pior possível que tem sobre ela. 
Robert é o elo que une Charlie e Nate. Um homem rico que se torna guardião da jovem Charlie pensando em seu brilhante futuro. 
Contrato de Amor é um romance bem clichê, daqueles que tratam de duas pessoas que não se dão bem e que acabam se apaixonando, bem o meu clichê favorito. 
A história vai muito além do meu querido clichê, ela aborda assuntos importantes e que muitas vezes acabam sendo deixados para lá. 
Charlie quando mais nova sofreu um acidente, causado pelo fogo, parou no hospital e quase ficou sem sua mãe, com isso ficou com as marcas da queimadura no braço, ela também sofreu um abuso sexual de um dos namorados da sua mãe, a sua sorte foi que a problemática Tiffany chegou e a salvou.
Nathan perdeu seus pais quando pequeno fazendo com que seu tio o criasse e com isso o carinho e a proteção que ele tem ao seu tio é imenso, fazendo com que a desconfiança a respeito da esposa e enteada do mesmo seja imensa. 
E é ai que toda a desavença entre Nate e Charlie começa, e com um contrato eles são obrigados a conviver um com o outro por 1 ano, mas o que era uma obrigação se torna amor e o prazo do contrato acaba sendo renovado para o felizes para sempre.
comentários(0)comente



Lírios 06/11/2020

Resenha Literária
.
A nossa dica de leitura é o romance contrato de Amor, da autora Katherine York.
A leitura se trata de um clichê romance de um casal que não  se suportam mas, existe amor entre os dois.
.
Vamos se emocionar com a história de
Charlie Smith  uma linda garota que tem marcas profundas de uma vida agitada pelos devaneios da sua mãe maluca que tem um sonho de dar um golpe em caras com dinheiro e ter uma boa vida de luxo e compras assim levando  conjunto a sua filha para os seus romance fracassados.
.
Em um destes romance a sua mãe conhecer o belo Robert O'Connell seu novo namorado. Que tem um sobrinho que sempre o visita nas férias de verão.
.
O Jovem Nate O?Connell  um belo rapaz que logo se tornou um amigo.Mais um mal intendido leva esta bela amizade a inimigos declarados.
.
Depois de dez anos sem se ver, a inimizade os mantém longe. Com um passado mal resolvido.
Aquela jovem timida se tornou uma cientista de sucesso, ele um empresário bem-sucedido.
.
Depois da morte de uma pessoa importante para os dois, eles tem que se reúnem e descobrem que o testamento tem uma cláusula que precisam cumprir: casar e conviver durante um ano.
.
Como será que eles vão  lidar com esta situação tão  delicada?
Será que o amor ali adormecido vai ser mais forte que as marcas do passado de ambos.
Uma leitura incrível de amor, amizade e aquele drama para agitar a sua leitura.
comentários(0)comente



Bia 29/10/2020

Esse livro é típico romance clichê, mas a autora soube abordar bem os personagens, além da história ser viciante e apresentar uma reviravolta no meio do livro que faz você se emocionar. Me surpreendi com esse livro de uma maneira super positiva. Super indico.
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6