Contrato de Amor

Contrato de Amor Karen Santos




Resenhas - Para sua Conveniência


80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovanna | @aceitaumlivro 26/10/2020

Livro revisado - nova versão
Resenha - @aceitaumlivro

É um livro doce, com um pouco de drama e um amor que resiste ao tempo. A narração é intercalada, mostrando o ponto de vista de ambos. A cada capítulo lido, uma nova emoção vai nos alcançando pelas descobertas e situações vividas por todos os personagens. Me apaixonei por Nate e ao mesmo tempo quis matar ele em diversos momentos. Me alegrei e chorei pela Charlie, por quão forte ela se tornou. É um romance gostoso de ler. Uma história leve e de encher o coração de amor. 

"Quero que o casamento seja real. Não sei como ou porque, mas você é minha e eu sou seu, e esse sentimento explode no meu peito há tantas semanas..."

Amo clichês, sou fã de carteirinha de finais felizes e todos os livros que li da Katherine York não me decepcionaram. Contrato de amor foi um dos primeiros livros que li da autora e me apaixonei por sua escrita. Amei a leitura da primeira versão a algum tempo atrás e me apaixonei mais ainda por essa nova versão. É incrível perceber o amadurecimento da escrita da autora e da história dos personagens que amo demais.

Recomendo não somente essa história, mas todos os livros da autora. Pros fãs de carteirinha como eu de romances, esse livro é um amor.
comentários(0)comente



Gabi | @lidosdagabi 24/10/2020

Um nacional de deixar o coração quentinho!
Charlie Smith e Nate O’Connell se odeiam desde quase sempre, devido uma questão do passado mal resolvida. Mesmo vários anos tendo se passado, mesmo com suas carreias já formadas e consolidadas, a inimizade deles permanece intacta! Depois da morte de uma pessoa muito querida e importante para os dois, eles foram obrigados a se reunir para ler o testamento... Nesse momento eles descobrem que precisam cumprir uma cláusula um tanto diferente: deverão se casar e conviver durante um ano.

Primeiramente, quero deixar registrado como foi incrível a minha primeira experiência com uma autora nacional (não deixe se influenciar pelo nome da autora não! Essa linda e maravilhosa é BR! hahaha). O livro é um clichê de deixar o coração quentinho, super fácil de ler, de se envolver, de amar os personagens. Super indico para quem está de ressaca literária ou quer ler algo mais leve, pois é apaixonante e super rapidinho (li tudo em um dia, por que simplesmente não conseguia não saber o que aconteceria na história!).

Todas as relações aqui são lindas: a relação paternal, de amor romântico, de amizade (Brian – o melhor amigo do nosso protagonista – tem todo o meu coração! hahaha como eu ri com ele). Além de toda a fofura envolvida aqui, tem um plot twist que MEU DEUS! Eu e meu pequeno coração não estávamos preparados para isso. Apenas digo uma coisa: eu queria que esse livro tivesse muito mais páginas, para eu poder me apegar ainda mais e passar ainda mais tempo na companhia desses personagens!

site: https://www.instagram.com/p/CGlGRTuFxgk/
comentários(0)comente



ravany 23/10/2020

eu estou, definitivamente, viciada nesses clichês kkkkk livro é legal e a história também! mesmo achando algumas falhas de revisão, o que não agrada tanto durante a leitura..
um dia irei ler um livro onde o diálogo é a chave de sucesso entre os personagens! pois só vejo acontecendo ao contrário, em que os problemas só existem por conta da falta deles!
comentários(0)comente



Kaline 19/10/2020

História apaixonante!!
Contrato de Amor prendeu meu coração já no início da leitura. Me apaixonei pela construção da história, pela narrativa e pelos personagens.
Senti empatia, me identifiquei, torci e me emocionei muito enquanto lia. Charlie e Nathan são aquele típico par de personagens que a gente ama logo de cara e torce horrores por eles até o fim.
Sou completamente apaixonada pela maneira como a autora escreve e cada livro seu que leio fico ainda mais encantada.

Charlie é uma mulher admirável e muito linda, por dentro e por fora. Justa, carinhosa, amorosa, batalhadora e muito guerreira.
Nate é lindo, charmoso, coração gigante, apaixonante e apaixonado. São perfeitos um para o outro.

Não tenho nada para falar contra a história a não ser dizer que eu queria que ela jamais acabasse rsrs.
Contrato de Amor já entrou para o ranking dos meus livros preferidos da vida. Amo!!
comentários(0)comente



Gi 17/10/2020

Um clichê...
Charlie cresceu com uma mãe bem complicada. Mas se não fosse por ela a jovem não teria conhecido o padrasto Robert, que se tornou seu grande amigo e maior apoiador.

Porém Robert tinha um sobrinho, Nate, que não confiava nas duas mulheres que entraram na vida do tio, para ele elas, com certeza, estavam ali por interesse, e esse sentimento nunca mudou. Nem mesmo 10 anos depois.

Agora, Charlie é uma cientista bem sucedida e Nate é um grande empresário, ambos cortaram qualquer tipo de ligação, mas se vêem presos um ao outro pelo testamento de Robert.

A única forma de resolver a bagunça em que Robert os colocou é se casando e permanecendo juntos por um ano inteiro. Poderá toda a animosidade entre eles permitir que esse contrato não seja quebrado?

Mais um livro clichê que baixei gratuitamente na Amazon...ai como eu adoro!

Livros assim são leves e me deixam de bom humor, leria vários deles um atrás do outro sem me cansar.

É uma leitura tranquila e divertida, apesar de trazer tópicos importantes como negligência parental.

O fator que me incomodou é que há muitas histórias acontecendo em um curto espaço de tempo, uma coisa mal acontece e outra já aparece, fora que achei o romance bem miojo (instantâneo), senti falta de um desenvolvimento maior.

Mas no geral é um livro bonitinho, perfeito pra quem gosta de livros leves e clichês.
comentários(0)comente



Neyme 29/08/2020

Clichê rápido e de fácil leitura
Gosto muito de livros rápidos, uma mocinha sofrida é inteligente que laça um garanhão meio cético no amor
Leitura rápida e fácil
comentários(0)comente



bia.xavier 18/07/2020

Contrato de amor
Amo clichês ainda mais quando tem relacionamento imposto. Amei Charlie e Nate história fofa e rápida de ler, só acho que a autora pesou um pouco no drama no final do livro mas gostei bastante.
comentários(0)comente



Julianasoaresxavier 14/06/2020

Clichê
Uma boa leitura, horas da vontade de matar todo mundo no livro, por seres tão idiotas, mais a história e boa e o final surpreendente amei ?
comentários(0)comente



Deja 30/05/2020

Um Romance clichê
Uma proposta boa com poucos personagens onde aborda o abandono de incapazes com um resultado desastroso pra criança e o jogo de interesses no futuro, resumindo o ódio se transformando em amor por dois jovens que se conhece a muito tempo.
comentários(0)comente



Naah. 30/05/2020

Para o amor nada é impossível ...
Tenho que admitir que tenho um grande preconceito com romances, e tenho que admitir mais ainda kkkk que estava enganada em julgar alguns gêneros baseando-se naquilo que eu acredito... Como um ódio por uma pessoa pode virar amor? E até aonde julgamos que esse amor é egoísta ou interesseiro ?? É isso que esse livro incrível da Katherine york nos conta e nos esclarece .. fiquei impressionada com a capacidade de escrita rápida .. com o ponto de vista dos dois personagens simultaneamente, pois isso nos faz enxergar pelos dois pontos de vista e tenho que dizer que amo essa perspectiva. Não ficamos no escuro em relação a nada nessa narrativa ...
O livro nos coloca em situações delicadas e ao mesmo tempo confortáveis em questão de segundos .. mas tudo pode mudar de uma hora para outra !!! Leiam e vocês entenderam oque eu estou falando !!!
comentários(0)comente



Ana 24/04/2020

Contrato de Amor
Esse livro me decepcionou, eu nem queria escrever uma resenha sobre ele mas me vi na obrigação de avisar pelo menos.

Bom, a história em si é um clichê e eu já não esperava muito. A minha grande crítica é que o livro acaba na metade, a história proposta é que os personagens principais são obrigados a se casar por um ano e precisam dar uma chance para o casamento dar certo.

Ele cumpre o que promete, só que todas as pontas soltas foram amarradas até a metade do livro, depois foi só enchendo linguiça, colocando clichês péssimos até alcançar um final ruim.

Eu fiquei muito decepcionada, o livro era bom até a metade e ficou péssimo depois, são clichês nivel fanfic do One Direction.

Não recomendo, foi pura decepção!
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR