TamiresCipriano 04/08/2015
Entrepernas... Um triângulo!
Quando Marja me contou que logo o conto cinco estaria pronto e free no Amazon, fiquei bem ansiosa. O que posso dizer? Que em comparação a todos os anteriores, este foi um dos melhores e é incrível como todas as histórias vão se entrelaçando, tomando forma.
No conto quatro Ravi ficou com sua cunhada, mas ao que parece, ele foi flagrado pela Sara que filmou tudo e para "chantageá-lo", ela utiliza o vídeo.
Sara era uma mulher um pouco "vazia", tinha o noivo como grande amigo e ainda era virgem. Vendo como Ravi agiu com Clarisse, sabia que para ele não existia Tabus a serem quebrados e nem objeções que não faria, assim ela imaginava.
Aleksander era o noivo de Sara, mas que ao longo da festa ficou de olho em Ravi e sua noiva reparou nisso. Sempre houve carinho e compreendimento entre os dois, mas nada apelava para o lado sexual.
Ravi aceitaria as condições de Sara? Finalmente encontraria uma mulher que combinasse com ele? Sara conseguiria convencer Ravi? Aleksander aceitaria?
Uma história bem maluca, divertida e diferente de tudo que li até hoje. Marja sempre da um toque bem legal a todas cenas de modo a não ficar muito "sacana" e mais sensual, dando um equilíbrio bacana para leitura.
Sei muito mais do conto - por trás da história - mas não vou dizer e agradeço a Marja pelas confidências, carinhos e conversas dos seus livros, eu amo tudo isso rs.
Se você quer um conto bem rápido erótico, eu indico este e aproveitem também para conferirem os contos anteriores. Ao total, serão doze, e, infelizmente, não posso falar muito porque acabo dando spoiler.
Saiba mais no blog?
site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/07/resenha-entrepernas.html