O Símbolo Perdido

O Símbolo Perdido Dan Brown




Resenhas - O Símbolo Perdido


1561 encontrados | exibindo 586 a 601
40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 |


Dani 16/11/2023

Mesmo depois de toda explicação eu ainda continuo me perguntando "pra que?"
Mas eu gostei de todo esse fascínio pelas sociedades com segredos. Até o próximo ?
comentários(0)comente



Iza 15/11/2023

Uau. Tipo, UAU!
Oi Dan Brown, tá podendo falar ou tá ocupado sendo um dos melhores escritores da face da terra?

Esse livro... não sério, o que falar sobre esse livro? Vamos lá: história interessantíssima, com suspense e plot twists no ponto, personagens extremamente bem trabalhados, e de quebra conhecimento histórico SURREAL! Esse livro é de verdade um prato cheio.

Essa foi a minha primeira vez lendo Dan Brown, e assim, eu escutava de todo mundo o quão bom ele era, mas eu juro que ele consegue superar QUALQUER expectativa! E olha que essa não é nem a obra mais aplaudida dele hein... Com toda certeza do mundo eu vou atrás dos outros trabalhos do autor (inclusive já adicionei tudo na minha lista), já tô pronta pra fazer parte do fã-clube!
comentários(0)comente



Aikamorah 01/11/2023

"Uma emoção... Esperança"
A fórmula que te prende do começo ao fim do livro e com o vilão, que até o momento, é o melhor, o mais cruel! Que agonia passei em algumas partes!!!

Não estava com muitas expectativas por conta do cenário, ocorre nos EUA, fugindo um pouco da Europa. Mas me impressionou com os acontecimentos históricos e novamente aquela mistura de arte, religião e ciência. Alguns experimentos citados no livro já conhecia e foi bom conhecer mais alguns (a ciência explicando fenômenos subjetivos da consciência, da mente, do espírito e da vida. Adoro!)

Os livros de Brown leio sempre com o Google do lado, fico curiosa para saber até que ponto é realidade kkkkk

Terminei com uma certa vontade de conhecer alguns pontos de Washington ?
comentários(0)comente



Vitória 31/10/2023

Gostei bastante do livro e achei a proposta bem interessante mas depois de ler outros dois livros do Dan Brown comecei a ver ?padrões? na leitura.

Pode ser que eu esteja vendo pelo em ovo mas mesmo assim.
comentários(0)comente



Michael 28/10/2023

Tão bom quanto o Código Da Vinci
Acho incrível como o Dan Brown tem uma escrita que nos transporta rapidamente do começo ao fim do livro.

É uma escrita rápida, ágil, com várias reviravoltas, segredos, história, arte, cultura e que não é chata.

Apesar de ter gostado muito, achei que no final o ritmo caiu um pouco e ficou um pouco como se para encher linguiça kk.
comentários(0)comente



Victor Moreira 26/10/2023

Infelizmente não foi pra mim.
Ler esse livro foi um sufoco tão grande, que eu prefiro não pensar muito nele.

Levei 5 meses pra ler essa bênção e me libertar dessa ressaca literária que ele me enfiou.

No começo até que era legal ver as explicações e apresentações, mas tinha uma explicação complexo e histórica para literalmente tudo.
Os personagens eram chatos e nem um pouco interessantes. O único que trazia um certo up pra história é o vilão, pq ela fazia a roda girar. Mas era interessante até ele começava a divagar de mais; dai eu só queria que ele parasse de pensar/falar também.

Tem várias cenas clichês e todo capítulo tinha um clifhanger chocante, mas ao chegar na próxima página, eu via que era completamente desnecessário e bobo. Ao fazer essa escolha de escrita, estava tirando a minha vontade de ler o livro e não me dava vontade de começar o próximo capítulo.

As cenas de ação e tensão acabaram ficando sem sal, pq era tanta coisa chata na história que quando a parte boa chegava, eu não estava nem um pouco na vibe.

Eu só gostei da forma em que é apresentado a religião da Maçonaria, já que eu não conhecia nada sobre os mesmos e ele apresenta a religião com uma visão racional e imparcial.

Eu queria muito ter gostado, mas isso broxou muito a minha visão do autor. Não sei se darei outra chance, mas se der, será com "Anjos e Demônios", pq todo mundo fala que é o mais dinâmico de todos.
comentários(0)comente



Ali 26/07/2023

Dan Brown arrasa muito!
Já li alguns livros do Dan Brown e não me decepciono nunca. Livro bem escrito, história inteligente, o cara arrasa!

Não sei se foi meu livro preferido mas o plot do final foi um babado!!

O livro conta mais uma aventura de Robert Langdon, dessa fez na capital americana em Washington.

O único motivo de eu não da 5 estrelas para a leitura é o fato de achar o livro um pouco longo, quase 500 páginas é babado, e em alguns momentos eu achei um pouco cansativo. Mas foi em poucos momentos.

Do mais, recomendo essa leitura e vou partir agora para a próxima aventura o livro Inferno.
comentários(0)comente



redwyne_ 19/07/2023

Incrível
Maravilhoso. Dan Brown, como sempre, brincando na linha tênue de o que é ficção e o que é realidade. Impossível ler esse livro e não se sentir impelido a pesquisar sobre as teorias e os mistérios abordados. Mal posso esperar pra ler o próximo da sequência.
comentários(0)comente



Fehsvr 20/07/2023

Tio Dan nunca decepciona!
Não me importa o que dizem as más línguas: se Dan Brown escreve, eu leio!
A leitura foi simplesmente incrível, me surpreendeu do começo ao fim, me deixando sempre com aquele gostinho de quero mais. Se pudesse esqueceria toda a história só pra ter a sensação de ler de novo.
comentários(0)comente



Lu_prim 20/07/2023

A fórmula do Dan Brown funciona
Os livros sobre Robert Langdon sempre seguem uma mesma forma q poderia deixar as histórias repetitivas se n fosse pelo fato que essa fórmula funciona, Dan Brown sabe como inovar e te prender na leitura mesmo usando a mesma receita em todos os livros, oq é sinceramente bem surpreendente.

As informações trazidas sobre arte, história e ciências são intrigantes e conversam muito bem com o tom de mistério e de suspense do livro. Além disso o fato do autor explorar o funcionamento de instituições como a CIA e o próprio governo americano sempre com um pé no real, também contribuem para o enriquecimento da história.

É muito fácil aceitar como verdadeiras as informações compartilhadas no livro justamente pela excelência do autor em mesclar fatos verídicos com suas próprias ideias e significados, muitas vezes você se perde dentro das informações sobre o simbologimo misturando realidade e ficção.

A forma que ele apresenta os fatos e os capítulos curtos também são estratégias narrativas que dialogam muito bem com a história e apesar de eu ter adivinhado várias das grandes revelações ainda assim consegui me surpreender com o desenrolar dos fatos (mesmo achando o final um pouco fraco).
comentários(0)comente



Geane Cruz 24/07/2023

Que dádiva poder ler este livro
Dan Brown nunca decepciona! Cada livro, fico mais impressionada com a sua escrita, com a sua inteligência e com a abordagem de assuntos tão polêmicos, feitos de uma forma que nos faz refletir sobre tudo o que já ouvimos a respeito.
Te convido a ler O símbolo Perdido! É maravilhoso.
comentários(0)comente



Monyque 25/07/2023

Em O Símbolo Perdido, o célebre professor de Harvard Robert Langdon é convidados às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - um eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo. Mal'akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Whashington, a maioria deles mentores maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes dobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo.
comentários(0)comente



Raphael92 27/07/2023

Questionamentos sobre a realidade
Desde sempre o homem se questiona sobre as coisas. E no Símbolo perdido vemos um constante questionamento sobre aquilo que tomamos por real e não real! Também observamos um longo contraste entre o ceticismo e a fé, que percorre todas as páginas do livro!

Dan Brown para mim sempre foi brilhante! E aqui, ele nos revela que nem tudo é ?revelável? e que nós mesmos somos mais poderosos do que possamos imaginar!

Não achei o final surpreendente como em Anjos e Demônios, por exemplo. Porque o verdadeiro sentido e a grande revelação da história esta no desenvolvimento da obra e não no final dela!
É claro que no final você entende tudo Oq foi lido, mas não espero só pelo final!
comentários(0)comente



Ellen500 16/08/2023

Bom livro
É um thriller ambientado em Washington, DC, em que o renomado simbologista de Harvard, Robert Langdon, é convidado a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos, a convite aparentemente de seu mentor, um maçom de grau 33 chamado Peter Solomon, que é o chefe da Smithsonian Institution. Quando Langdon chega ao Capitólio, no entanto, ele descobre que o convite que recebeu não foi de Solomon, mas do sequestrador Mal'akh se passando por assistente de Solomon, que deixou a mão direita decepada de Solomon no meio da Rotunda do Capitólio em um recriação da Mão dos Mistérios.

Segue a linha do Dan Brown, com uma leituras que te prende do começo ao fim. Ótimo livro de entretenimento.
comentários(0)comente



maria2111 31/07/2023

FINALMENTE CONSEGUI TERMINAR
O livro traz alguns acontecimentos interessantes e chocantes, mas n foi uma leitura q me prendeu, q se tornou viciante, pelo contrário achei umas partes bem desnecessárias e muitooo enroladas com coisas demais.
comentários(0)comente



1561 encontrados | exibindo 586 a 601
40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR