Para pegar bagre de dia,é preciso sujar a água

Para pegar bagre de dia,é preciso sujar a água Wander Piroli




Resenhas - Para Pegar Bagre de Dia é Preciso Sujar a Água


1 encontrados | exibindo 1 a 1


(lidos só 2021 em diante) 28/02/2023

Foi bom dentro do possível?
Adoro Wander Piroli e é um dos meus autores favoritos. Subestimado demais.

Mas esse livro aqui foi bem fraquinho.

Tem um ou outro conto muito bom. Sobre um deles comentei aqui num histórico passado.

Tudo se torna repetitivo e cansativo.

Por ter uma temática envolvida, certamente fica mais difícil extrapolar na criatividade. Porém sempre tem a mesma situação. Dia ruim, mas mesmo assim o bom é estar juntos. Umas bebidas a mais e tudo fica alegre. Apreciar momentos simples. Todas histórias ficam nisso.

Me pareceu bem mais um livro pessoal do que para o público. Memórias com um misto de ficção. Creio que foi isso e nada além disso.

Toda história é narrada em primeira pessoa. Sempre o autor é o Luiz. E sempre que falam com ele, chamam de querida. Não entendi isso. E sempre. Ele não tem outro apelido? Ninguém chama ele de outra coisa. Sempre querida. Em todos contos. Boiei.

O último conto é meio viajado e confuso (ou eu que não li com atenção, pois já estava ficando cansado).

Livro ok de se ler pra quem já conhece o autor e quer ver outra face dele. Pra iniciar a conhecer a obra dele, não indico não, senão vai ter uma impressão ruim. (se bem que conheço gente que lê saga e fala "os três primeiros livros são horríveis, mas do quarto em diante fica tudo bom", então né.... Hehehe)
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR