Sonhos Secretos

Sonhos Secretos Gayle Wilson
Gayle Wilson




Resenhas - Sonhos Secretos


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Mara 07/07/2023

Inglaterra, século XIX
1813


O major Edward Sinclair sabia, por experiência própria, que a guerra fazia com que os homens agissem de maneira estranha. Mas ser nomeado tutor da filha do homem responsável pelo fim de sua carreira ? e quase de sua vida ? ultrapassava todos os limites. Agora Annelise Darlington estava sob sua responsabilidade, e ele se viu imaginando um futuro com o qual fazia muito tempo deixara de sonhar?

Isolada em um internato longínquo, Annelise Darlington crescera sem conhecer outro tipo de vida. Até o destino jogá-la nos braços fortes de Edward Sinclair, um nobre torturado, cujo passado ameaçava o sonho secreto de Annelise de que algum dia ele correspondesse ao seu amor?e se tornasse o marido perfeito

Eu não sabia que esse era um livro de trilogia, e que eu tinha lido o primeiro em abril rs então, não lembro muitas coisas da historia(sofro de amnésia literária ultimamente kkk) meus personagens imaginarios foram totalmente diferentes rs
Gosto da escrita dessa autora, mas percebo que ela pega pesado na vida das mocinhas, coitadas rs acho desnecessario esse sofrimento...
O Edward foi muito bobo nesta historia, a mocinha mesmo recatada e criada em internato, era mais esperta.
A história base não teve uma explicacao logica, porque tinha que ter sido explicado,o por quê? Dele ser nomeado o tutor da filha de alguém que não era seu amigo ????
Fiquei com pena de todo o sofrimento fisico do Edward, queria cuidar dele, sabe!? Annelise podia ter cuidado mais dele...
Esperava mais do final ?
comentários(0)comente



Elaine 13/05/2021

Segundo livro da série Irmãos Sinclair .Este é um romance leve e fofo, O casal Edward Sinclair Annelise Darlington lidam com as questões muito reais que enfrentam: sua diferença de idade, doenças de Edward e seus ferimentos sofridos na guerra. bem como o papel do pai da moça em seu relacionamento. O herói é um homem honrado que se apaixona por sua pupila, filha de um covarde que quase o matou em Portugal. Tanto o herói quanto a heroína são muito bem desenvolvidos na história. Mas o final deixou a desejar.
comentários(0)comente



Hester1 17/10/2012

A estória é modorrenta. Nao sai muito do lugar. Os dois se amam mas nao dao sinais. O mocinho principalmente, por ter sido gravemente ferido na guerra, tem receio de nao ter um futuro e nao dar um futuro junto a mocinha. Esta só se mete em confusoes, e o mocinho sempre a resgatando, correndo sempre riscos enormes, pois devidos aos ferimentos, nao consegue fazer muito quando atacado.
E fica nesta alenga lenga até o final, que também é bem morno.
comentários(0)comente



maya 06/09/2012

Então deu a louca na NC

Tô passada até agora,como pode a NC ter mudado os nomes dos persongens dos livros?To revoltada aqui,pra começo de conversa o mocinho desse livro se chamava Ian até onde eu sabia,e aqui ele é Edward,até ai tudo bem,ou não ,mas também mudaram o nome do lorde Dare,que era Stephen no livro Uma mulher de coragem,e virou Jonathan ,e como eu já li o ultimo livro,então sei que lá eles voltam a ter os nomes de antes, só posso culpar a Nova Cultural pela mudança ,agora eu me pergunto qual a utilidade disso?
Agora quanto ao romance ,eu gostei,mais uma vez o mocinho tem um senso de humor que foge a regra,mesmo cheio de problemas ,ele parece ter sempre um sorriso a oferecer a mocinha,infelizmente ,é o maximo que ele oferece a ela.
Edward/Ian foi nomeado como tutor de Annelise ,pelo homem que foi o causador de todos os problemas que se encontra,mas como tem honra aceita a empreitada de ter como pupila ,a jovem.Annelise não fazia nem ideia do que o pai tinha feito ao mocinho,e como ele ofereceu a oportunidade de ser apresentada a sociedade inglesa,parecia que era algo mágico e inesperado,já que até aquele momento ela sempre viveu numa escola para meninas.
O que ambos não esperavam era que o convívio pudesse se transformar em amor de ambas as partes,mas infelizmente,para o mocinho esse amor é inalcançável,já que não pode ser o homem que a mocinha tanto precisa,e que tem grandes chances de não viver tempo suficiente pra viver esse amor.
Eu devo admitir que esperava mais do livro,ele realmente é bom,porém a falta de atitude do mocinho ,me deu nos nervos,ele não lutou pelo amor da mocinha,e por esse motivo mesmo acabou causando um sofrimento que poderia muito bem ter sido evitado,mas infelizmente ele só foi se tocar disso lá pro final,que pena.
Hester1 17/10/2012minha estante
Interessante seu comentário.
O que eu notei foi que o nome lorde Dare, já existe em outro livro. Será que foi usado o nome de alguém que realmente existiu?? Ou as escritoras, usaram nomes iguais.Cópia???
Também já li em um destes livrinhos, creio que da própria NC, o nome Ian Sinclair. Talvez esta seja a razao da troca. Vai saber...




Sabrina 05/01/2010

Muito divertido, realmente foi uma leitura prazerosa e na minha opinião feita para este fim. A protagonista é cativante e não foge a regra: mocinha-linda-corajosa-trangressora. Sem falar nos Sinclair... Me cativam muitissimo.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR