Jess 06/03/2013Chloe Neill - Chicagoland VampiresBlog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/
Como nos volumes anteriores este livro também não poderia deixar de ter muita ação, porém eu acho que com o seu final dá para ver que tem muito mais do que os outros dois volumes anteriores. Eu não sou muito uma garota focada na ação, sou mais do tipo que gosta de um bom romance entre vampiros ou humano e vampiro, enfim, mas Chicagoland tem trazido para mim a cada livro uma vontade maior, uma sede por ler mais ação. Adoro as descrições da autora, são bem feitas e dá para entender com perfeição, você visualizar com muita nitidez cada passo, cada movimento do personagem.
Bem, neste volume finalmente conhecemos o grande Gabriel Keene líder dos metamorfos, o líder Alfa do bando nosso querido Jeff Christopher. Como bem sabemos o mundo ainda não sabe da existência de novos seres, apenas tem noção dos vampiros graças a maldita Celine ex-mestre da casa Navarre, a cada livro me vem mais o pensamento de que isto de expor o mundo “vampiresco” fora um grande erro, cada vez mais os humanos arrumam uma forma, uma desculpa esfarrapada para odiar tal raça, ao meu ver muitos deles são apenas por pura inveja de não terem a beleza, inteligência, força e eternidade que nossos queridos seres da noite tem, porém não estamos aqui para falar sobre isto, não é? Voltemos ao enredo.
No final do ultimo livro as coisas entre Mallory e Merit começam a ruir a amizade delas fica totalmente em jogo com os problemas que vem surgindo, felizmente aos poucos, neste volume, as coisas vão gradativamente melhorando até novamente ficarem equilibradas.
Minhas queridas leitoras, acho que vocês vão ficar tão felizes quanto eu quando souberem que finalmente Ethan e Merit se acertam, porém como tudo que é bom dura pouco; Ethan mete os pés pelas mãos. O cara tem um sério problema com compromisso, mas sabemos que todos os homens são assim né? Não é porque são vampiros que vão mudar e assim o drama continua, tirando nossa felicidade por mais algum tempo e deixando Merit com seus sentimentos em decadência.
Este livro é realmente uma montanha russa de emoções, mas que me deixou mais empolgada para saber como a relação de Merit e Ethan ainda pode se desenvolver e também para ver o que diabos Ethan pensa em fazer para não perdê-la, afinal de contas, está mais que na cara que ele a ama, apenas está temeroso.