O Papai é Pop

O Papai é Pop Marcos Piangers




Resenhas - O Papai é pop


117 encontrados | exibindo 106 a 117
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8


Luan Michel 13/04/2023

Pai pop
O livro é bem simples e estruturado em curtos capítulos com histórias do cotidiano do Piangers com suas filhas. Como pai de uma menina, me identifico com a experiência. Alguns capítulos são mais chatos e contém pontos de vista que não concordo. Mas é bom também, pois aí também posso evoluir meu pensamento como pai.

Ótima leitura para descontração.
comentários(0)comente



Kauanny.Cellia 19/06/2023

Fofo
Leitura bem leve, pra passar o tempo. Ri e me identifiquei em vários momentos, principalmente na parte do Terrible Two kkkkk
comentários(0)comente



rafaroehrs 25/07/2023

Papai é Pop!
Esse livro é feito para papais e futuros papais lerem! Nos nunca saberemos se estamos certos ou errados! Apenas teremos experiências diferentes para compartilhar! E sobre isso que se trata o livro!
comentários(0)comente



Fares Saba 28/07/2023

De pai para pai
Piangers consegue com poucas palavras e em poucos segundos, trazer de volta sensações que senti bem no começo da vida dos meus filhos.
Chorar, relembrar e se encher de energia para os próximos passos são consequências evidentes depois dessa leitura.
Delícia
comentários(0)comente



Carol0826 09/08/2023

Que livro perfeito pqp, amei, tipo, um dos melhores livros q já li, estou muito ansiosa pra ler o segundo, juro
comentários(0)comente



Iasmin.Severo 10/08/2023

Uma leitura cheia de amor e super rápida.
Eu só posso dizer que amei e me arrependo de não ter lido antes.
É um livro lindo, cheio de histórias fofas, bonitas e reais. É muitooo legallll.
...
"O que aprendi é que não faz diferença alguma. Um apartamento grande não faz diferença, porque as crianças gostam mesmo é de dormir amontoadas na cama dos pais."
comentários(0)comente



Rafael.Silveira 11/12/2023

O papai é pop
O papai é pop está de volta! Marcos Piangers vai colocar você no banco de trás do carro, ao lado das filhas Anita e Aurora, para contar novas histórias ? algumas comoventes, algumas divertidas e outras talvez um pouco nojentas ? sobre essa coisa absolutamente comum e extraordinária que é ter um filho. Um sentimento que não se pode explicar, não se pode entender. Só se pode viver. Porque você não vai ter um filho para obter vantagens, descontos, deduções do imposto de renda ou balões de graça sempre que for ao shopping. Um filho vai esgotar suas economias e minguar suas noites de sono. Vai sujar suas camisas novas e desenhar em suas paredes. Você vai ter um filho, na verdade, por um único motivo: para aprender a amar outra pessoa mais do que a você mesmo
comentários(0)comente



Yasmin.Rodrigues 20/12/2023

Gostoso de ler
Leitura divertida, leve, ótimo pra ler no final de semana para tirar o estresse! Algumas partes emocionantes também e reflexivas... mesmo sem ter filhos fico me colocando no lugar em determinadas situações. ?
comentários(0)comente



Nan 12/01/2024

Que gostoso deve ser ter pai presente
Incrível, já li vários livros sobre maternidade, mas é o primeiro que vejo na visão do pai. Vai ser pq eles abandonam os filhos e isso não daria um bom livro.
comentários(0)comente



Tiago Souza 23/08/2024

Descontraído e cheio de verdades
Um excelente livro, que mistura boas histórias, com uma pegada leve e divertida, mas também com algumas lições e ensinamentos sobre paternidade. Um livro para encher o coração e dar um gás para quem passa por esse momento, que é cheio de desafios e dificuldades, mas também cheio de amor e aprendizado.
comentários(0)comente



Julia1813 29/09/2024

Eu ganhei em uma loja de roupas (n lembro o nome) de brinde qnd eu era pequena (acho q era semana de dia dos pais), eu li, mas n sou pai ent n me indentifiquei, até hoje tento entender pq, e como, uma criança de uns 8 anos, leu um livro inteiro sobre COMO É A VIDA DE UM PAI, enfim
comentários(0)comente



Professor Wellington Lima 18/11/2024

Experiência de um pai para outro pai.
Nessa obra do Piangers, Ele troca diversas experiências paternas com o seu leitor. Ele é pai de duas princesas, Eu sou pai de dois príncipes. Através de suas crônicas pude notar que muitas dificuldades que vivi, que estou vivendo e irei viver com meus dois bebês podem ser superadas. Também notei que a presença paterna é extremamente importante no desenvolvimento das crianças. Como professor, sei disso na prática. Percebo que os alunos que apresentam melhor desempenho no ensino e aprendizagem são alunos bem acompanhados em casa pelos seus pais. Também percebo o quanto a falta de uma figura paterna pode afetar no desenvolvimento da criança. Por isso, essa obra se torna tão importante na minha vida. Pois me faz refletir sobre a paternidade e sua extrema importância na vida de nossas crianças.
comentários(0)comente



117 encontrados | exibindo 106 a 117
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR