Jessica A 21/07/2015É, foi complicado...
Lembro em uma tarde que estava querendo ler algo diferente, e atolar ainda mais a minha estante de livros que estou lendo (é, tô enfrentando a famosa bipolaridade literária) e eis que me deparo com esse livro, fucei pra saber mais da história, li a sinopse e pensei: "Pq não? Vou ler!". E confesso que parei a leitura diversas vezes, arrastei demais, queria ter abandonado, mas sou brasileira e não desisto nunca! Ah, queria saber o desenrolar da história no final também. (decepcionante!)
Sempre tive muita curiosidade em ler algo da Tatiana Amaral, tenho uma amiga que é fissurada na série dela, Função CEO, e tenho vontade de ler, mas depois de ler O Professor, iiiiiih não tô mais animada não :/
Não curti esse livro, daria tudo pra dar certo, a proposta é boa?! É. Foi bem desenvolvida?! NÃO! E pq????! Achei que as cenas hot foram muito exageradas ("- Coloquei os olhos nele, aiii minha calcinha tá molhada." AFFFFFF). Uma das mocinhas mais chatas que eu já li?! Confere! Eita pessoinha chaaaaaata, mimada e infantil, pqp queria dar uns tapas nela! E o mocinho?! Tá mais pra adolescente com os hormônios à flor da pele, do que um professor universitário, editor chefe de uma editora, com 34 ANOS! Sério, às vezes parava a leitura e ficava pensando que até meu primo de 15 anos é mais maduro do que esse cara aí!
Gosto de livros que tem cenas mais quentes, sim, mas alguns são tão exagerados que acabam sendo enjoativos e cansativos.
E quando você acha que tudo vai fluir, eis que alguém/os mocinhos fazem alguma cagada e desanda toda a situação da coisa, ah assim não dá, desisto!
E pra piorar, ainda tem continuação!
Se recomendo?! Se você é bem chegado em um romance meio erótico, que o enredo é vago, cai dentro, mas lembre-se, não crie muitas expectativas não!
Nota: 2,5