a sete palmos

a sete palmos André Cozta...




Resenhas - a sete palmos


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Leonardo.Ferreira 21/02/2018

A Sete Palmos
Realmente, uma viagem ao interior dos mistérios da Prisão das Consciências. Meta básica para qualquer estudante e praticante de Magia e Espiritualidade. Um livro que cabe sem ressalvas a qualquer ser humano que esteja encarnado. Trás à luz da percepção acerca de vários fatos que ignoramos ao longo de nossas jornadas, os quais se evitarmos, em muito teremos evoluído como seres no todo da criação.
comentários(0)comente



Ana Morais 13/01/2021

Não curti
Achei muito raso, as entidades como exu e pombagira muito new age, fica um pouquinho interessante no final, talvez seja um romance psicografado para um evangélico ler. Não curti não.
comentários(0)comente



Fabíola 21/01/2022

Excelente livro
A leitura é leve e agradável. Os casos são interessantes e prendem a gente do início ao fim. A obra é de fato um convite à reflexão. Gostei muito!
comentários(0)comente



Fernando M 27/10/2023

Bom livro
Bom livro, retrata vários acontecimentos com personagens diferentes a respeito da prisão das consciências, após desencarne de pessoas que tiveram uma vida desregrada, enquanto encarnadas na terra. Nos mostra como é o trabalho dos guardiões em regiões trevosas no plano espiritual, e o mais interessante que eu pude perceber ; mesmo o espírito desencarnado cumprindo uma sentença de suas ações, o mesmo está sendo protegido do alcance de entidades de domínios mais trevosos, isto nos mostra a misericórdia de Deus para com seus filhos, dando lhes oportunidades de reparar seus erros, e quando equilibrados recebendo a oportunidade de trabalhar e ajudar seus irmãos com uma nova perspectiva, empatia e compreensão de que todos somos seres errantes e que estamos no mesmo "barco".
comentários(0)comente



Paula 27/10/2023

Fraco..
Infelizmente, ainda não tive sorte de ler um livro umbandista que eu pudesse dizer que foi muito bom. Esta é uma obra fraca em suas histórias e diálogos. Nem chega perto de nos oferecer a beleza de um trabalho de exu. Nisso, as obras kardecistas são imbatíveis na sua densidade literária. Nós umbandistas, temos muito ainda que crescer para ofertar obras de melhor aprofundamento literário, e mostrar as belezas dos trabalhos dessas entidades.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR