Passageiro para Frankfurt

Passageiro para Frankfurt Agatha Christie




Resenhas - Passageiro para Frankfurt


180 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Tety 24/04/2015

Estranho
Uma história esquisita, apenas
comentários(0)comente



Heitor Alimo 08/07/2016

intrigante
Tem um começo, tem um meio mas vc ficará sem o fim!
restando apenas os porquês ???????
muitas dúvidas,
comentários(0)comente



Matheus Augusto 21/08/2016

eeca
Achei o livro bem chato na real... É uma ficção sem muito sentido, com teorias sobre Hitler e personagens aborrecidos que não prendeu a atenção. Foi meu primeiro da Ágatha Christie e provavelmente o último
Michelle Pagura Festa 28/08/2016minha estante
Concordo, mas esse livro é muito diferente da maioria das coisas que ela escreveu. Muito diferente MESMO! Sugiro que você dê outra chance a ela, mas leia algo que os leitores gostaram mais, como "e não sobrou nenhum" ou "assassinato no expresso do oriente". Esses livros sim são muito bons...


Jôzinha 18/11/2016minha estante
Não é um livro típico da Agatha Christie! Se quiser realmente ver se gosta do estilo da autora leia algo como os dez negrinhos ou a terceira moça algum enredo que seja com Hercule Poirot ou Janes Marple




MAGALHÃES 19/07/2017

Não
De vários livros da Agatha que eu li esse foi o único que ñ me agradou 100%
comentários(0)comente



monique.gerke 06/09/2018

Não gostei! Agatha tentou criar um clima de conspiração, que para mim não funcionou. Não recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



PaolaBiah 28/09/2020

Não parece Agatha Christie
Eu até poderia fazer uma resenha, se eu tivesse entendido o livro. Confesso que apenas no final me situei um pouco. A maior parte do livro é confusa, com histórias desconexas, vaaaaarios personagens diferentes, e o pior: você busca na história algo de Agatha Christie e não encontra nada.
Não gosto de dar notas baixas a livros, pois acredito que depende muito do gosto do leitor... mas esse livro, na minha humilde opinião, é o pior de Agatha Christie. Porque ele foge completamente do estilo fascinante da nossa rainha dos crimes, e trata de assuntos que eu tento fugir quando estou lendo (politica). Então, por essa razão, minha nota foi baixa.
comentários(0)comente



leituradacamis 14/10/2020

É um livro ok, mediano. Não é ruim, mas não é super legal. É um livro que tem um contexto histórico interessante, mas que não me prendeu muito.
comentários(0)comente



Fabricio.Rocha 17/06/2021

Inesperado
Queria um livro leve para ler e gostoso. Nada mais acertado do que um Agatha Christie, né? Ledo engano. Foi um livro complicado, história complexa, com muitas situações estranhas. Nada do que imaginava, uma pena.
Piro 18/06/2021minha estante
Uma dica interessante é "O caso dos 10 negrinhos". Verdadeiro clássico da Dama do Crime Agatha Christie.




Carol 24/06/2021

Para quem nunca leu um livro de Agatha Christie, não recomendo começar por este. Foge totalmente dos padrões de autora. Não há um crime ou mistério a ser desvendado. O livro ser sobre espionagem não é um problema, pois os livros com Tommy & Tuppence que abordam esse tema são bons. O problema é ter um enredo confuso, estranho.
comentários(0)comente



Aline 25/09/2021

Um livro bléé
Não gostei deste livro, não me envolvi na história, não entendi bem a espionagem, nem os figurões, mas entendi bem a polêmica nele.... Não gostei mas sou fã e tiro o chapéu para essa mulher!
comentários(0)comente



Fernanda.Calixto 02/12/2021

O diferentao
Primeiro livro da Agatha Christie que leio q não é de detetive e sim de espionagem/política. E eu até tava achando o livro aceitável, por mais que ela tenha feito várias críticas deturpadas a movimientos de minorías, além de usar essas causas como uma possível motivação para o novo neofacismo, mas depois perdeu um pouco o foco a história e é como se n tivesse tido o final, ficou em aberto, e de forma completamente insatisfatoria.

Sempre tento ler os livros de autores clásicos me colocando na época em q eles viveram e pensando com a mentalidade que eles tinham, pra compreender melhor os acontecimentos com esse não foi diferente, mas foi difícil. As críticas feitas as armas nucleares e biológicas foram perfeitas e necessárias, mas as críticas aos movimentos Negro e de igualdade foi totalmente deturpada, e isso me deixou bem decepcionada.
comentários(0)comente



Ramisle 30/12/2021

Esse foi o primeiro livro que li da autora,e confesso que achei a leitura cansativa,entretanto vi que que esse livro segue um "modelo" diferente dos demais livros dela,sendo assim resolvi finaliza-lo,mas ler outro dela para esse não ser a primeira impressão.
Então não indico que leiam esse livro,se nunca tiver lido um da Agatha Christie antes
comentários(0)comente



Jaciely.Cordeiro 22/01/2022

Visão da autora
Um vôo remanejado devido ao mau tempo coloca Sir Staford Nye em Frankfurt. Uma mulher misteriosa lhe aborda propondo um plano perigoso para segunda ela salvar sua vida. A sensação de perigo o atraiu e em pensar em como aquilo terminaria para ele era muito interessante. E afinal, muito provavelmente nunca mais iria se encontrar com aquela mulher novamente, então topou.
De volta a Londres, situações estranhas vem acontecendo. Seu apartamento é invadido e aparentemente não levaram nada a não ser dois casacos. E tem certeza que vem sofrendo tentativas de atropelamento. Isso sem falar que Londres está bem agitada. Manifestações estudantis, rebeliões, sussurros sobre uma nova tentativa de colocar os nazistas no poder está sendo ouvida. Nye se questiona oque está acontecendo, em que situação se colocou?

?????Sir Staford Nye é um ministro de relações exteriores. Um homem de 45 anos, visto por seus colegas como um homem inteligente, brilhante porém não muito confiável. É conhecido por não levar o trabalho muito a sério, Por que segundo ele é entediante. Inclusive ele mesmo declara que já perdeu cargos importante por conta deste defeito.
? A Lady Matilda, tia de Nye é um encanto, muito inteligente, dona de humor incomparável, uma boa ouvinte e por isso é ciente de quase tudo o que acontece na atualidade.
? O livro publicado originalmente em 1970, seis anos antes de sua morte, é o último livro de espionagem escrito por ela e é claramente a forma que ela encontrou de expor sua visão dos acontecimentos, principalmente político entre os anos 60 e 70.
? Em geral O livro é muito bom, tenho algumas ressalvas é claro, mas a forma como ela descreve cada ambiente, personagens sendo bem fluida e detalhada é notável. A ressalva é por conta do final, que no meu ver ficou um pouco confuso e com algumas pontas soltas.
? O livro possui uma apresentação da autora que por si só já valeu a pena aquisição do livro. Ela nos dá Uma breve apresentação de como ela escreve, e devo dizer é genial.
? Importante, a opinião sobre um livro é igual música, muda de leitor para leitor. Então eu recomendo sempre que leia e tire você suas próprias conclusões sobre o livro.
comentários(0)comente



180 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12