Os Doze Dias De Dash & Lily

Os Doze Dias De Dash & Lily Rachel Cohn
David Levithan




Resenhas - The Twelve Days of Dash and Lily


149 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


clara 31/12/2023

Aconchegante
Ler esse livro em dezembro foi ótimo, com uma velha de baunilha, biscoitos com chocolate e uma chuvinha só deixou a experiência melhor. O segundo livro é ótimo eu amei muito, faltou um pouco de diálogo entre eles, mas mesmo assim gostei do desenrolar da história. Outra coisa que gostei bastante foi do desenvolvimento do Dash com a sua madrasta. Espero que a galera Record traga o último livro da trilogia pois vou amar ler.
comentários(0)comente



luize_ferreira 30/12/2023

Eu gostei dos dilemas adolescentes do relacionamento do dash e da lily o único problema pra mim é que basicamente todo o livro se resolveria com uma simples conversa.
comentários(0)comente



Karolyneee 28/12/2023

Fofos
Convenhamos que o primeiro é bem melhor... no começo fiquei desanimada com a falta de comunicação entre eles, mas tudo se resolveu de uma maneira tão fofa, Dash e Lily é um dos casais mais fofinhos, amo o humor deles e as conversas profundas que eles têm (que me fez refletir bastante)
comentários(0)comente



Amanda 28/12/2023

Os doze dias de Dash & Lily
Por mais que tenha bastante tempo que eu li o primeiro volume, sinto que eu esperava bem mais deste. Desde o início algo me incomodava, não parecia ter a mesma essência de antes. A história só começou a melhorar por volta do capítulo 9 e só isso que me motivou a continuar lendo e não abandonar de vez. Literalmente 95% dos conflitos poderiam ter sido evitados se o Dash e a Lily só sentassem pra conversar um com o outro... Apesar do final ter me agradado, não fiquei com vontade de ler o próximo.
comentários(0)comente



Nick 26/12/2023

Fofinho
Confesso que o começo tava me deixando desanimada.

Esse é um dos livros da quebra do clichê, comum em uma trilogia.
Dash e Lily estão vivendo uma fase difícil do relacionamento, pouco perto do Natal e do aniversário de um ano de namoro.

Apesar disso, gostei
comentários(0)comente



Luiza 25/12/2023

Esse aqui nao é tao bom quanto o primeiro maaaas ainda assim tem o espírito natalino, dito isso: feliz natal !
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 24/12/2023

Eu amo o humor dos protagonistas desse livro, deixa a leitura muito mais divertida!

Gostei dos temas trazidos nesse livro, toda a confusão e desconfiança que tantas pessoas têm durante a adolescência, principalmente com tantos problemas aparecendo, ótima leitura.
comentários(0)comente



Luiz Rodrigo de 23/12/2023

Feliz Natal, Dash e Lily???
Os Doze Dias De Dash & Lily
David Levithan, Rachel Cohn
Trigésima leitura
Período de leitura 21/12/2023 à 23/12/2023
Páginas lidas: 320/8.519
Não foi todos os ano que fui fiel às histórias de Natal. Deste vez escolhi um romance de Natal.
Li o segundo livro de um conjunto que o primeiro foi adaptado parao Netflix.
A historia é lindinha, um casal de namorados adolescentes experimentando os primeiros ardores da vida adulta em contra ponto com o deslumbramento infantil do Natal.
E foi gostoso ver as tradições de Natal, como a cerimônia de acendimento da árvore de Natal, festa dos sweter natalinos, e sem contar do Grande Massacre da Patinação de Purpurina (pobres bibliotecários), e estava esquecendo do efeito alucinógeno de bicoitos de gengibre em algumas posições do Kama Sutra. Sei que este últimos itens não parece. Mas é tudo muito leve mesmo nos dramas adolescentes. Ah esqueci de dizer que uma das inspirações é a musica Twelve Days Of Christmas.
Foi uma boa história de Natal.
comentários(0)comente



daday :) 20/12/2023

"vocês podem aprender a ser árvores juntos."??
Fofo. Lindo. Sábio.

Os 12 dias de Dash&Lily é encantador. De início mostra um menino muito apaixonado pela sua namorada bondosa, divertida e que ama o Natal. Ele por outro lado não tem muita magia de encanto com o Natal, não faz sentido uma pessoa ser ruim o ano todinho e ser boa apenas no Natal?

Mas o que falta de encanto em Dash, sobra em Lily. No entanto, por Lily ser tão bondosa acaba querendo pegar a dor de todo o mundo. Tudo acontece com seu avô que teve um infarto e ficou deprimido. Ela deixou de cuidar de coisas pessoais para acompanhar o vovô. Apesar de Dash tá sempre por perto ela sentia que ele se esforçava demais. Tudo piorou no dia em que ela contou pra ele "eu te amo tanto", e em resposta não teve um "eu também te amo". e isso a incomodou muito.

"dizer ?eu te amo? é realmente o que define um relacionamento? O que define são as ações, não as palavras."


Após isso ela ficou muito > chata e irritante < e ficou fugindo e se tornando rebelde. Mas aí Dash sendo um fofo não desiste dela. E começa um plano de reconquistar.

Eles são uns fofos.??
comentários(0)comente



Bia 19/12/2023

Gostosinho
Achei o primeiro melhor, mas esse também é bom.

O problema principal é basicamente falta de comunicação. Uma conversa é tinha resolvido. Mas tem uns problemas secundários interessantes, faz refletir.

De qualquer forma, me trouxe um clima natalino, recomendo muito ler nessa época do ano para quem gostou do primeiro livro.
comentários(0)comente



anajumellox 17/12/2023

.
Após quase um ano desde o acontecimento com o moleskine vermelho, Dash e Lily passaram por vários baixos para finalmente entrarem nos altos de seu relacionamento.

O que a Lily passou durante o livro inteiro, é a realidade de muitas pessoas, pegar todos os problemas da família para si e achar que pode resolver, isto acaba afetando a ela e a todos ao seu redor (no caso a relação com o Dash), mas no final deu tudo certo e eles provaram que no natal tudo melhora!
comentários(0)comente



Maria 16/12/2023

OS DOZE DIAS DE DASH E LILY
Olá gente, tudo bem? Espero que sim. Hoje finalizei este querido que comprei especialmente para o natal e vim resenhar para vocês.
Preguiça de fazer uma resenha longa então vou fazer só esse parágrafo mesmo. Eu gostei do livro, mas não foi tudo que eu esperava. Acho que fui com muita expectativa para no final não ser nada de mais.
comentários(0)comente



Regina 16/12/2023

Os 12 dias de Dash e Lily
Continuação de Caderninho Vermelho. Gostei mas não tanto como o primeiro. É um livro bom para ser lido nessa época de Natal para aquecer o coração. Recomendo
comentários(0)comente



me.rocha 14/12/2023

?Você tem coragem?? ? ???
Sou suspeita pra falar desse livro por que sou completamente apaixonada pela história desses dois, mas enfim ?
Eu releio/ re-assisto ?O caderninho de desafios de Dash e Lily? todos os anos na época de natal, mas sempre ignorei a existência do segundo livro por medo de estragar o desfecho perfeito do primeiro. Esse ano, decidi me arriscar e ler o segundo livro mesmo assim.
Não foi perfeito, obviamente não foi melhor do que o primeiro, e muitos problemas bobos e meio desnecessários me incomodaram, mas com certeza foi o suficiente pra suprir minha
necessidade de ver mais desse casal (Netflix você me pagaaa)

+ DASHIEL MALLOY. SIMPLESMENTE O DASH. Meu Deus, ele odeia natal mas fez ABSURDOS natalinos pra deixar a Lily feliz- Se não for assim eu nem quero ? Saí 100% apaixonada por ele, não dá
E o final?? Tive que fechar o livro e gritar por uns 3 minutos. Recomendo muito??? (eu definitivamente poderia escrever páginas de resenha sobre esse livro mas vou poupar vcs?)
comentários(0)comente



149 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR