spoiler visualizarCarolinda05 25/12/2023
Os Doze dias de Dash & Lily
Amei, mas o outro é melhor. Continuo achando que esse é um dos melhores enredos de histórias de Natal, algo simples mas muito fofo e precioso ?
O único problema do livro é a falta de controle da Lily. Isso já era perceptível no 1o livro, que era um problema, mas totalmente se agravou. Ela mesmo percebe isso no final do livro, falando pro Dash deixar ela ficar triste com algo. Mas demorou, viu! Todo mundo protege a Lily, e isso fez com que ela: 1- se sentisse pressionada para cuidar de tudo da família e fizesse tudo perfeito; 2- não desse limite a ela.
Como assim a família deve tomar as decisões com MEDO de como a Lily reagiria! Graças a Deus deu uma melhorada, a Lily PRECISA CRESCER e aprender a lidar com mudanças.
Dash, um querido. Que personagem bom, meu Deus! Ele desde o início do livro tá tentando entender a Lily e fazer de tudo para que ela se sinta melhor e apoiada. Claramente pelas ações dele, era perceptível que ele amava a Lily. Não se precisa ter pressa para expressar com palavras esse fato.
A Lily enlouquece com essas 3 palavras não ditas, até eu é compreensível. Compreensível o fato dela querer ouvir isso dele e se sentir assim. Mas não é entendível essa cobrança em cima do menino, ainda mais por ele ter uma relação tão difícil com a família, que influencia na forma de como ele se expressa ao mundo.
Estou reclamando horrores mas eu amo a Lily. E ainda mais o casal Dash & Lily, só estava faltando um pouco de comunicação! Eles totalmente se completam porque um é totalmente pé no chão e tem dificuldade de se expressar e a outra que é uma explosão de amor e sentimentos bons.
Eu gostaria de ler mais e mais livros deles, sempre vale a pena ?