Maíra 30/05/2017Não vale a leitura, na minha opinião. O livro não é engraçado, não é emocionante, não tem nada relevante e os personagens são chatos. Não tenho nem ânimo pra escrever a resenha, apesar de reconhecer uma leve (BEM leve) melhora na escrita da autora.
A história gira em torno de um Erick frustrado, que descarrega todas suas amarguras no sexo e bebida, e de Luísa, uma 'workaholic' que não se cansa de mentir pra si própria, vive em um casamento fadado ao fracasso desde o início e que se deixa levar (ainda, aos 30 e poucos anos) pelo seu pai controlador.
BUM! Os dois se encontram depois de mais de uma década sem se ver. É farpa pra todo lado, uma tensão ridícula. Não vi nenhum diálogo relevante e esses dois só se fod*m o livro todo, por causa de burrice atrás de burrice que cometem.
Na MINHA opinião, não senti liga nesse casal (desde o primeiro livro, diga-se de passagem), não vi nada demais no tal do Erick, achei a Luísa chata/mimada, os personagens secundários são muito fracos e a história, que tinha tudo pra dar certo, afundou mais uma vez assim como o primeiro livro.
O final? Totalmente esperado, seja a parte ruim, como a parte boa. A todos aqueles que gostaram, sinto muito, mas não deu pra engolir. Só levou uma estrela pela surra que o Lucas levou. Beijos de luz