It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover




Resenhas - It Ends With Us


562 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Giuli 14/02/2022

Altas emoções galera
Minha Deusa, que livro perfeito. "It Ends With Us" totalmente superou todas as minhas expectativas e, sinceramente, só começei a ler ele porque a Colleen anunciou o lançamento do segundo livro e eu tinha o primeiro salvo como audiobook.

Eu sempre falo isso, mas dessa vez é verdade. Eu nunca senti tanto ódio, amor e empatia pelos personagens ao mesmo tempo. Eu senti agonia em diversos momentos pela Lily. Chorei, ri e surtei junto com ela o tempo inteiro. A CoHo escreve bem pra [*****] e se eu tivesse o livro físico, com certeza teria sublinhado e botado post-it em um monte de partes. Ela trouxe um significado diferente para várias coisas, em especial, para como 40 segundos é o suficiente para destruir uma pessoa.

Essa mulher merece o Prêmio Nobel da Literatura. Pra ontém. Quero muito ler outros livros dela e dia 18 de outubro não poderia chegar mais rápido. Porém, acho que não estou preparada ainda para ler "Ugly Love". Preciso recompor meu psicológico primeiro kkk.
comentários(0)comente



Marcella 17/01/2023

You can stop swimming now
Esta foi a minha segunda vez lendo esse livro, ainda mantenho a minha resenha anterior, é um livro extremamente importante para ampliar a nossa maneira de pensar sobre um assunto tão complicado como esse.

A minha resenha:
?Esse é um livro que todas as pessoas deveriam ler. Ainda estou processando tudo o que se passou no livro, foi uma leitura muito intensa, com direito a lágrimas.
Estou sem palavras, a Colleen consegue me deixar assim no final de todos os livros, mas esse em especial foi muito importante para mim, foi necessário me colocar no lugar da Lily para conseguir entender o lado da vítima e isso fez com que as minhas impressões sobre o assunto mudassem. Perfeito do início ao fim. ?
comentários(0)comente



Katherina.Romijn 23/07/2024

Just keep swimming
Acredito que todas as mulheres deveriam ler esse livro. Nós, muitas vezes, julgamos as mulheres que estão passando por um relacionamento abusivo acreditando que é fácil sair, só que na realidade o buraco é muito mais embaixo. Nós se apaixonamos pelo Ryle e deixamos de gostar ao longo do livro igual a Lily. Eu amo esse livro, a complexidade e o desenvolvimento dos personagens, cada um com a sua história. O atlas é muito o meu amorzinho, sou muito apaixonada. Chorei HORRORES no final.

"It stops here. With me and you. It ends with us."
comentários(0)comente



Letícia Stohler 09/08/2021

Necessário e verdadeiramente sincero.
A Colleen tem o talento da escrita. É inspirador ver uma pessoa com um dom desses usando ele para conscientização e representatividade.

Toda mulher deve ler esse livro. Todos deveriam ler esse livro.

Sua escrita é inebriante, viciante e tocante. Toda a vírgula desse livro é bem colocada e o enredo é maduro e inteligente. E infelizmente, verdadeiro. Chequem os gatilhos do livro antes da leitura.

Dá para entender, depois dos agradecimentos, porque o livro é tão aclamado. Talvez você nem ache o romance tão bom, e talvez você se decepcione, se chegou aqui buscando uma linda história de amor. Mas é um livro necessário.

É assim que acaba. Ciclos devem ser rompidos, e temos que ser fortes o suficiente para não deixar que eles sigam sem controle. Continue a nadar, nadar, nadar.
comentários(0)comente



annagazzinelli 10/08/2024

ainda bem que acabou
Acho que minhas expectativas com leitura com certeza afetaram a experiência já que eu achei que seria melhor do que realmente foi kkkk no início eu tava curtindo bastante, mas a partir dos 70% desandou pra mim, não consegui ter aquela coisa que geral tem com esse livro. Também não gostei do final ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sara 16/11/2020

Eu acho de verdade que o que tem que definir se você deve dar cinco estrelas pra um livro são as emoções que você vive com ele, e a forma como ele toca o seu coração e eu não esperava que o livro tivesse mexido tanto comigo até que cheguei nas notas das escritora e comecei a chorar e foi nesse momento que percebi o quanto doeu ver um relacionamento abusivo se construindo, principalmente pelo agressor ser alguém que você aprendeu a simpatizar durante a narrativa, e acho que justamente por isso esse livro é tão importante, não trata uma pessoa que fez algo muito ruim a outra como um monstro e sim como uma pessoa que não é só o que já fez de ruim, e o que mais me deixa satisfeita nesse livro é a forma com que a Lily lida e supera o abuso que ela estava passando; de um jeito super resiliênte e real. O arco da Lily é um dos melhores arcos que já vi, ela é definitavamente uma das "mulheres que quero ser quando crescer", ela foi sincera consigo mesmo e forte o suficiente pra não se permitir permancer em um relacionamento abusivo mesmo com todos os sentimentos de afeição pelo marido. As amizades da Lily e o relacionamento dela com a mãe também são ótimos, ela não estava sozinha ou escondeu o que estava acontecendo das pessoas próximas (o que demanda muita coragem) e acho que isso passa uma lição muito forte sobre procupar apoio em pessoas próximas por mais doloroso que seja. E bem, tem o Atlas que pra mim representa o que um relacionamento deve ser, e que éum personagem muito apaixonante mas eu acho que o principal foco é que mesmo com tudo de traumatizante que o protagonista passou ela não se fechou pro amor que sentia pelo Atlas e aí novamente só se vê o quão forte a protagonista é, porque não tem nada mais difícil que se permitir amar e ser vulnerável quando alguém já te machucou. Enfim, o livro é incrível e muito comovente além de ter personagens complexos e envolventes eu gostei muito dessa leitura e acho que todo mundo deveria dar uma chance por ser uma grande lição sobre empatia, resiliência, amor próprio e amor pelo outro. Just keep swimming...
comentários(0)comente



Raquel 19/12/2021

5/5
Mais um livro incrível da Colleen Hoover. Profundo, intenso, impossivel parar de ler. A maneira que a autora escreve é muito única, ela consegue transformar as coisas mais simples em algo tão significativo. É o segundo livro dela que leio e já quero ler todos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Roger9 06/08/2022

It Ends with Us
?In the future... if by some miracle you ever find yourself in the position to fall in love again... fall in love with me.? He presses his lips against my forehead. ?You're still my favorite person, Lily. Always will be.?

Finalmente tomei vergonha na cara e pequei um livro da Colleen Hoover para ler e não é que o negócio é bom. A única autora que eu consigo ler livros de romance e gostar é a Alice Oseman, todos os outros autores que tentei pegar para ler nunca ia para frente ou eu perdia o interesse no meio do livro então eu achava que ler Colleen Hoover não ia funcionar mas funcionou MUITO.

A narrativa se divide por grande parte do livro entre passado e presente, a autora usa diários que a protagonista escrevia quando era adolescente para criar essa narrativa no passado e sem dúvida alguma essas foram as minhas partes preferidas. Nesse arco do passado os personagens são muito bem desenvolvidos, o relacionamento do casal é um sabor e os acontecimentos relacionados a violência doméstica envolvendo os pais da Lily que são retratados nessa timeline foram os que mais me chocaram e que eu achei em alguns momentos até difíceis de ler.

O arco do presente também é muito bom e a Colleen Hoover consegue trabalhar todos os personagens muito bem, enquanto eu estava lendo fiquei com muito medo dela acabar levando a história para um caminho problemático e jogar fora toda a construção e mensagem que ela vinha construindo, mas em momento nenhum ela faz isso e a forma que ela termina essa história é muito boa. Esse não é um livro de romance que os personagens vão ficar fazendo birra por coisas fúteis, todos os momentos de conflito e atrito entre os personagens são por motivos plausíveis e bem construídos. Em nenhum momento o livro romantiza a violência doméstica que é o assunto que esse livro aborda, a menos que você seja uma pessoa sem neurônios não tem como você ler esse livro e achar que esse relacionamento é saudável, e depois que eu li os agradecimentos eu só fiquei mais cadela dessa história, o desenvolvimento dos personagens é um show aparte. SÓ VEM IT STARTS WITH US.
comentários(0)comente



Paloma Araújo 21/05/2021

É assim que acaba com meu coração
É difícil escrever uma resenha sobre esse livro. Eu fiquei tão envolvida com ele...
Apesar de nunca ter passado pela situação da Lily, não tem como não se colocar no lugar dela e pensar: eu faria igual. Ou, talvez, não sei se conseguiria sair daquele círculo vicioso. Ao mesmo tempo, me peguei com dó (?) do Ryle. Não consigo acreditar que ele fez tudo de propósito, apesar de isso não justificar nenhuma das ações dele.
É complicado ter uma opinião concreta e acho que isso que a autora tentou passar: a vida não é preto no branco. Somos responsáveis pelas nossas ações e temos que quebrar círculos viciosos que ultrapassam o limite que conseguimos tolerar.
Essa leitura foi muito importante, me abriu os olhos e gostaria que muita gente lesse pra obter todo o ensinamento que tive.
comentários(0)comente



paula 03/07/2020

Yikes
Mais um livro da Colleen onde a mocinha é abusada e apanha igual cachorro.

Mas esse tem duas novidades:

1 - Tudo é escrito explicitamente (não sei porque, só faz a pessoa ter nojo e chorar naquelas cenas.
2 - (mini spoiler) Ela vira amiga do cara que fez tudo isso contra ela no final.

Parabéns, nota 0.
Luana.Cerqueira 03/07/2020minha estante
Collen hoover sendo Collen Hoover...


paula 03/07/2020minha estante
Sim Luana! Incrível que todos que li dela (não foram poucos) a mulher sofre algum abuso. Nesse me deixou louca que o cara simplesmente não foi preso...




Mari 12/08/2024

Emoção pura
Meu primeiro livro da Colleen, li em pouco tempo porque queria ler o máximo possível antes de ver o filme! Acabei assistindo o filme tendo lido metade do livro e finalizei a leitura depois do filme. Foi muito interessante ver as diferenças de certos detalhes da história entre o livro e o filme.

Esse livro é muito bonito e muito intenso. Acho que ele capta bem certos nuances da experiência humana com muito respeito aos sentimentos de todos os envolvidos, e muito respeito pela coisa certa a se fazer e pelas consequências que nossas escolhas nos trazem.

Ainda estou digerindo tudo que senti. São 4 da manhã e eu não dormi nada ainda porque queria terminar essa leitura! Tenho que acordar daqui a 3h, mas não me arrependo. Foi uma experiência e tanto.

??Atlas?? melhor personagem!???????
comentários(0)comente



Luiza.Nucci 28/10/2022

It ends with us
quatro estrelas pq sou caridosa, viu gente.
Brincadeira, falar mal de livro é o que mais faço mas esse eu gostei.
Sobre o inglês, no começo achei meio difícil mas mais pro meio fui me acostumando e depois não senti problema nenhum, acho legal vc ler em inglês caso já tenha lido antes, caso contrário, têm livros melhores pra começar.
Tava achando que ia ser só mais um ?triângulo amoroso? chatinho e nao entendi o pq do hype todo, mas depois a gente acompanha melhor a história e associa tudo.
O foco do livro é relacionamento abusivo e gostei bastante de como o tema é abordado, mostra de uma forma que você consegue entender a lily, a protagonista, e você percebe que mesmo depois de ter crescido e jurado que nunca iria acontecer com ela, acontece.
Gostei dos personagens e achei o livro bom de ler, foi melhorando mais pro final mas ainda sim muito bom e acontecem muitas coisas tb, recomendo e vou ler o próximo.
comentários(0)comente



Lori 05/08/2016

Corajoso, ousado e irresistível!
Querida Collen Hoover, você é MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!

Ousado e ao mesmo tempo esperançoso e comovente, It End With Us traz uma estória sobre escolhas. Sobre as más escolhas que as vezes as pessoas boas fazem. Aquelas que deixam marcas que ninguém vê. Aquelas que requerem coragem para fazer a coisa certa mesmo numa situação extremamente difícil.

Esta estória realmente me tocou. Ela me fez refletir sobre assuntos que são desconfortáveis, mas pertinentes. Ela é poderosa e intensa. Ela me fez sofrer e ela me fez sorrir. Ela devastou o meu coração e o encheu de esperança. Em outras palavras, ela me fez sentir.

Dizer que eu devorei este livro talvez seja um eufemismo. Não há, em todo ele, um momento sequer que eu considerei bom o suficiente para deixa-lo de lado. Acredite, eu tentei achar. Afinal, eu precisava comer, ir ao banheiro, dormir... Mas, este momento nunca chegou. Eu peguei meu kindle as sete da noite e só fui coloca-lo de lado as três da manhã quando eu finalmente li a última frase. E, então, eu pude respirar....

Quem costuma ler meus comentários sabe que eu odeio spoilers. Por isso, eu me vi tendo dificuldades em falar sobre esta trama, eis que sinto que esta é a típica narrativa que você deve mergulhar no escuro. Quanto menos você souber melhor. Então, eu vou apenas falar um pouco sobre seus personagens.

It Ends With Us traz uma heroína absolutamente incrível. Lily, é daqueles heroínas que a gente se encanta nas primeiras páginas e passa a amar sem restrições. Eu senti tanto orgulho dela! Da sua força, princípios e convicções. Mas, principalmente, da forma admirável como ela simplesmente toma as rédeas da sua vida.

Há dois homens nesta estória, mas não há nenhum tipo de triângulo amoroso. É difícil explicar como este enredo funciona, apenas confie em mim. Ryle é sexy, ambicioso e encantador. Ele é uma pessoa que se doa de corpo e alma. Ele tem incríveis atributos e grandes defeitos. Já Atlas é o típico homem que me fascina. Protetor, carinhoso, resiliente. Ele é o meu tipo de cara ideal e a sua estória em si já seria merecedora de um livro.

E isso é tudo o que eu vou dizer. Acredite em mim e não vá atrás de maiores detalhes, você realmente deve ir cego para esta estória. E prepara-se para algo cru, belo e doloroso. Você vai sentir as experiências de Lily em seu coração, em sua alma e no seu âmago. Ela é um exemplo feroz de coragem e resiliência. E, claro, apesar dos temas mais pesados que explora, não seria um romance Colleen Hoover sem a sua marca registrada. Ela tem um dom com as palavras que realmente traz magia para a estória e torna tudo mais especial.


Fabiane 05/08/2016minha estante
Terminei ontem de madrugada, e ainda estou com ele na cabeça...


Lori 06/08/2016minha estante
O que achou?


Vitoria 07/08/2016minha estante
onde você conseguiu o livro pra ler ?


Fabiane 08/08/2016minha estante
Gostei muito. Um dos meus preferidos dela, sem dúvidas.


Bárbara Masu 14/08/2016minha estante
Ahh, é CoHo, né!? E com essa resenha, vai para o topo da listinha sem dúvida! Agora fiquei curiosa, hehehe!


Lori 14/08/2016minha estante
Bah, leia!!!!!!!!!!!!


Bárbara Masu 14/08/2016minha estante
Certo que sim, Lori! Eu fico enrolando para ler os livros dela porque senão vou gastar tudo lendo um atrás do outro e depois fico sem, hahaha!


Carla Med 06/10/2016minha estante
Achei o começo desse livro chatinho. Quer dizer, os 3 primeiros capítulos são ótimos, mas depois sei lá, acho que ficou fofo demais e perdeu a graça. Mas ai quando veio o 'BAM', peguei no tranco de novo... hahahaha


@umlivroprahoje por Jacqueline 29/10/2016minha estante
Muito bom mesmo, terminei hoje. Sua resenha me chamou a atenção e valeu cada página, até o começo que achei meio devagar, todo o restante compensou. Obrigada por expressar sua opinião sem contar detalhes, isso faz toda a diferença.


Tati. 07/07/2022minha estante
Esse livro me fez entender coisas que 9 anos de terapia não fez!




562 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR