It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover




Resenhas - It Ends With Us


562 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Taylane 13/08/2024

Lily, minha querida. Você é forte, meus parabéns!! Você chegou à costa. Estou orgulhosa de você!

Livro de muitas emoções, mas é bom. Devorei em 2 dias. Uau!
comentários(0)comente



louana2 12/08/2024

?Nós destruímos o padrão antes que o padrão nos destrua?
Achei o livro parecido com uma fanfic mas gostei bastante da escrita! É uma escrita bem cativante que te deixa querendo saber qual vai ser o final do livro. Gostei bastante de toda a lição que esse livro passou!
comentários(0)comente



Mari 12/08/2024

Emoção pura
Meu primeiro livro da Colleen, li em pouco tempo porque queria ler o máximo possível antes de ver o filme! Acabei assistindo o filme tendo lido metade do livro e finalizei a leitura depois do filme. Foi muito interessante ver as diferenças de certos detalhes da história entre o livro e o filme.

Esse livro é muito bonito e muito intenso. Acho que ele capta bem certos nuances da experiência humana com muito respeito aos sentimentos de todos os envolvidos, e muito respeito pela coisa certa a se fazer e pelas consequências que nossas escolhas nos trazem.

Ainda estou digerindo tudo que senti. São 4 da manhã e eu não dormi nada ainda porque queria terminar essa leitura! Tenho que acordar daqui a 3h, mas não me arrependo. Foi uma experiência e tanto.

??Atlas?? melhor personagem!???????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



annagazzinelli 10/08/2024

ainda bem que acabou
Acho que minhas expectativas com leitura com certeza afetaram a experiência já que eu achei que seria melhor do que realmente foi kkkk no início eu tava curtindo bastante, mas a partir dos 70% desandou pra mim, não consegui ter aquela coisa que geral tem com esse livro. Também não gostei do final ?
comentários(0)comente



GabiHelenas 09/08/2024

Abandonei esse livro no ano passado mas decidi terminar de ler antes de assistir o filme ontem.. muito bom. Antes eu não conseguia ler livros que não fossem de fantasia mas agora estou gostando muito de ler esses livros que mostram de forma tão crua o ser humano.
comentários(0)comente



wikibibs 08/08/2024

Claro que resolvi reler esse livro para poder ver o filme. E também porque foi o primeiro da CoHo que li e, na época, amei tanto que dei 5??, porém hoje foi diferente.
Na época, era mais nova que Lily e hoje sou mais velha. Percebo que a Colleen quis que ela fosse muito madura e gostei que no filme escolheram mudar as idades dos personagens, pra mim condiz mais com os personagens.
Por conhecer a CoHo e ter lido mais vários livros dela após a primeira leitura de é assim que acaba, percebo que esse realmente é o melhor livro dela mesmo. É bem escrito, traz um assunto sério e delicado de uma forma que condiz a ele. O problema é a bagagem né? Tenho um ranço pela autora, pelas suas atitudes, que me fez ter menos apreço pela história.
Apesar de tudo, gosto da história, adoro a Lily, amo o Atlas e percebo que tudo foi escrito de uma forma a entrarmos na cabeça de Lily mesmo. Mesmo com todas as breguices, nomes estranhos, clichês, eu gostei da história.
comentários(0)comente



Júlia 05/08/2024

Breve contexto de alguém que nunca tinha lido nada da Colleen Hoover, mas que já leu muita Meg Cabot na adolescência: resolvi ler esse livro depois da notícia do filme. Fiquei curiosa com Taylor Swift na trilha sonora.

* spoilers abaixo *

1 - Fico pensando que realmente não sou mais adolescente porque não consegui me apaixonar pelo Ryle nem no início - ele é interessante em alguns momentos, sim, mas dava claramente pra ver ali as muitas red flags desde sempre. Também realmente não acho que perdoaria um cara me dando um tapão porque queimou a mão segurando uma bandeja de caçarola quente porque, pra início de conversa, ele foi idiota o suficiente de não usar um pano ou luva. Também não compro a tua história triste de vida, meu amigo. Todo mundo tem uma.

2 - Achei meio mal escrito - e li em inglês, porque queria a experiência original. É bom em algumas partes. Clichê em muitas outras. Sobretudo, é APRESSADO quando não deveria ser. Aquele epílogo, especialmente! “You can stop swimming now, Lily. We finally reached the shore” é uma forma TÃO linda de acabar o livro, naquele contexto Lily&Atlas, mas foi escrito de maneira tão superficial que perdeu um pouco da emoção. Considerações adicionais:

- Meio odiei todas as cenas de sexo com o Ryle, e odiei ESPECIALMENTE as cenas de sexo pós-brigas. Senti nojo.

- O livro vale a pena pelas Ellen letters e, de longe, foram minhas partes preferidas de todas as 300 páginas. O Atlas é precioso (especialmente os flashbacks).

Sim. Eu vou ler “É assim que começa".
comentários(0)comente



Bia 03/08/2024

Bomba ?
Colleen nunca decepciona: sempre espero o pior e ela entrega!! pelo menos a diva tem a escrita mais fluida do mundo ?? ignorando todas as 37 passagens problematicas do livro que ela trata com a maior naturalidade, é um dos melhores dela. atrás apenas de verity no meu ranking
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mayumi47 26/07/2024

é um livro bem adequado, porém, a autora errou bastante em algumas questões mas admito que ele me emocionou bastante
comentários(0)comente



Stephanie.Yuka 26/07/2024

Eu adorei
Eh um livro kind of problematico. Mas e bem meu tipo de livro que eu adoro, tendo sempre a passar pano pras pessoas ruins pq no fundo eu sei que existe mais sobre elas. ??
wasserana 26/07/2024minha estante
N consigo passar pano pro Ryle, quando mais eu lia, mais nojo eu sentia


Judainese 26/07/2024minha estante
Entendo muito oq vc quer dizer com ?saber que existe mais sobre elas??




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Judainese 24/07/2024

Just keep swimming?
Colleen sempre me emociona muito.
A construção dos personagens é incrível, te faz entender cada detalhe do motivo de cada um agir e ser como é.
Me apeguei demais ao Ryle, senti a dor da Lily, me apaixonei pelo Atlas, vivi a história como se fosse comigo.
Colleen conseguiu atingir seu objetivo principal: me fez entender o porquê a mulher não vai embora, me fez enxergar o porquê é tão difícil deixar um relacionamento assim.

Chorei? muito.
comentários(0)comente



Bella Russo 23/07/2024

Forte e importante e viciante
Fazia muito tempo que uma leitura não me consumia por inteiro como essa. Eu ri, chorei e abracei o livro algumas vezes.

Quem nunca viveu um relacionamento abusivo, seja qual tipo for. Achei a escrita tão verdadeira que tocou minha alma. Um livro de romance que pode salvar vidas, literalmente. Recomendo demais essa leitura, é um ótimo entretenimento e pode te dar vários insights.
comentários(0)comente



562 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR