It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover




Resenhas - It Ends With Us


562 encontrados | exibindo 481 a 496
1 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aline Planellas 08/01/2017

IT ENDS WITH US - COLLEEN HOOVER
"Não acho que ser uma pessoa um pouco reservada seja uma coisa negativa. Verdades nuas e cruas não são sempre bonitas."

Cada vez que pego um livro da CoHo fico imaginando como serei surpreendida desta vez, e acabo acreditando que pode não ser tão surpreendente assim, mas é claro que isso é impossível, principalmente no caso deste, este livro realmente me colocou dentro da história, como nunca outro fez, e pior que não sei nem explicar tudo o que senti.... hora eu queria um caminho para a protagonista, mas logo eu já queria outro, nunca fiquei tão perdida em uma leitura, sem saber o que pensar direito, a autora nos joga de cabeça dentro de situações que eu tinha uma visão bem oposta quando eu apenas a analisava de fora..... Meu Deus! Que livro é esse?
Eu super indico este livro e agora o tenho como leitura obrigatória, é o tipo de livro que você quer sair pedindo que todos leiam, é magnifico, mas ressalto que ao menos todas as mulheres deveriam...
comentários(0)comente



"Estas alrgarias violentas, tem fin 08/01/2017

Continue a nadar...
O livro acaba e nós ta como???
Meu Deus, por essa eu não esperava. Colleen te amo. Quantas reviravoltas a vida da. Esse livro realmente TERMINA COM A GENTE! Um final inusitado, porém lindo. É o final que eu esperava?? SIM, mesmo que pensei que não seria por várias vezes. Lily é um exemplo de força e empatia. Fica difícil não gostar de Riley, mesmo com as ações dele no livro. E Atlas, não preciso dizer mais nada; ele foi o ponto alto nesse livro além de Lily, mesmo aparecendo poucas vezes. Retrata muito bem a realidade do mundo e como o perdão é essencial na nossa vida, mesmo sendo machucados, também fisicamente, pelos que mais amamos. A mãe de Lily também teve uma participação essencial, até porque o foco da história começou com ela. Um livro onde o amor é lindo, de todas as formas. Já é um dos melhores do mundo! Achei que com as críticas que vi antes de ler, não iria ficar empolgada e não queria me decepcionar com Collen, mas como sempre, ela vem e da uma rasteira na gente. Não tem como não se envolver nessa história. Recomendo 100%!!!

PS: leia a nota de Colleen somente no FIM.
comentários(0)comente



Tatiane.Ocana 07/01/2017

Não existem pessoas boas ou más
5 estrelas pra Collen, pq ela mais que merece...
IT ENDS WITH US: Primeiro quero dizer que fiquei surpresa com o tema do livro. Pensei que fosse tratar de um casal apaixonado que está balançado por alguém especial do passado. Mas não... O tema é muito mais complexo. E eu preciso dizer: Como me senti na pele dos personagens, de todos. Pra mim foi pura emoção. Primeiro o drama da Lily adolescente com o Atlas.

"...Porque ele partiu e aqui estou eu ainda vivendo, ainda respirando, apenas mal..."

Depois na fase adulta com Ryle. O envolvimento deles surgiu de uma maneira muito gostosa, honesta, e quando tudo começou a desenrolar eu me senti na pele da Lily, num misto de sentimentos, uma raiva junto de um amor tão grande. E na pele do Ryle. Tenho certeza que sofria apesar de tudo, era algo mais forte do que ele. chego a pensar que era ainda mais doloroso por causa do peso da culpa, a dor do arrependimento, a sensação da vida perdida por causa de 15 MINUTOS de ira...

"ISSO É O QUE 15 MINUTOS PODE FAZER A UMA PESSOA. ELE PODE DESTRUÍ-LO. ELE PODE SALVA-LO."

E no meio desse turbilhão reaparece Atlas, lindo, bem sucedido e mais fofo do que nunca. Oferecendo seu apoio e deixando claro que ela era sua pessoa favorita no mundo.

Eu, leitora me senti despedaçada em diversos momentos. Pq eu mesma continuei amando Ryle. Doeu em mim pela Lily que deixou bem claro que "só porque alguém te machuca, não significa que vc pode deixar de amá-lo. Não são as ações das pessoas que ferem e sim o amor, se não fosse o amor a dor seria um pouco mais suportável"...
E eu senti a dor e o desespero de Ryle. Como eu chorei por ele... Senti pena. Juro... Queria poder mudar a história pra dar a ele a oportunidade de ser perfeito.
Mas esse livro é tão, mas tão perto da realidade que não tinha como ser diferente. E mesmo com os defeitos de cada personagem foi perfeito como poderia.

Quero aproveitar pra dizer que o Atlas é o meu orgulho desse livro. Não há descrição para esse ser. Ele é simplesmente único. E me quebrou também ao dizer pra Lily : "Se no futuro... Por algum milagre vc se encontrar numa posição para se apaixonar novamente... Se apaixone por mim. Vc ainda é minha pessoa favorita Lily, e sempre será."

Alyssa, Marshall super amigos. Fofos e engraçados.

A autora. Ela é uma das minhas favoritas. e ainda que tenha escrito tantos livros bons, dessa vez ela me fez chorar quase da metade do livro pra frente. E a nota dela no final é pura emoção...

LEIAM! 5 ESTRELAS...
Jak 08/01/2017minha estante
comprei semana passada o ebook na Amazon para ler no kindle, nossa depois da sua resenha estou bem curiosa! Me envolvo muito com os livros, já vi que vou chorar litros!


Tatiane.Ocana 08/01/2017minha estante
Se for igual a mim vai sim. E não vai saber q tipo de sentimento te levou as lágrimas... Eu amei.


Jak 08/01/2017minha estante
????




Brina.nm 05/01/2017

Resenha pelo blog Gordinha Assumida
Como fazer uma resenha de um livro que acabou com o seu sábado, e que nunca mais sairá de sua mente, nunca mais lhe ferá pensar no tema com os mesmos olhos?

"Eu amo-o. Eu continuo a fazer e eu sempre amarei. Ele foi uma enorme onda que deixou um monte de impressões sobre a minha vida, e eu vou sentir o peso desse amor até que eu morra. Eu aceitei isso"

Todos aqui já estão cansados de ouvir que eu amo a escrita da Colleen (aliás, depois desse livro já decidi o nome da minha futura filha, e nem que seja escondido quando eu tiver uma vai se chamar colleen, não quero nem saber), e que me emociono em todos os seus livros de uma maneira que nenhum outro autor consegue me atingir, uma dose de paixão, luxúria, drama e perda tão intensas que eu me lembro de cada história nos mínimos detalhes, mesmo que tenha os lido em poucas horas.
It ends with us (em português ficaria algo do tipo: isso acaba/termina com a gente) é um livro que foi aguardado por mim, principalmente por acompanhar a autora nas redes sociais e ver que ela estava quase morrendo de tanto chorar ao escrever essa história (e quem conhece ela sabe que mesmo que a gente se acaba de chorar em seus livros, com ela não acontece o mesmo quando escreve) então já imaginava que a história seria punk, mas quando ele finalmente foi lançado confesso que adiei com medo da história, com medo do que eu iria sentir, com medo de ficar em uma puta ressaca e chorar durante a leitura, e tudo isso está acontecendo agora, meu coração está pequenino, e não sei se um dia verei o tema relacionamento abusivo com os mesmos olhos.

Não sei se um resumo desse livro é bem vindo nessa resenha, afinal tudo pode ser um grande spoiler nas obras de Colleen hoover, mas vamos há algumas informações: Lily cresceu em um lar abusivo, seu pai batia em sua mãe e ela nunca o deixou, nunca prestou uma queixa e nem mesmo deixou que sua filha o fizesse. Ela sempre achou sua mãe fraca por ter vivido assim toda a vida e nunca tê-lo abandonado, e nunca se permitiria ficar com um homem que tocasse nela de maneira errada, não depois de tudo que ela passou.

Alguns anos depois de seu pai morrer e sua mãe ir morar em Boston para ficar mais perto dela, Lily começa a realizar seus sonhos, e abrir a sua floricultura é o primeiro deles. Com a ajuda de Alyssa, uma estranha que se oferece para trabalhar com ela tudo parece estar indo muito bem, até ela re-conhecer Ryle, um neuro-cirurgião que encontrou no telhado de um prédio quando seu pai morreu, e que a fez colocar algumas verdades cruas para fora de sua mente.

Ryle é um homem perfeito, que depois de meses de convivência acaba se relacionando com Lily, e tudo parece incrivelmente bem entre eles até o passado voltar à vida de nossa protagonista. Atlas, o garoto que ela salvou há dez anos aparece em sua vida, e tudo que estava parecendo bem começa a roir, máscaras começam a cair e tudo começa a ser questionado, a água vira vinho, mas será que o vinho ainda é bebível?

De antemão já deixo avisado: ISSO NÃO É UM TRIÂNGULO AMOROSO. Esse não é um livro sobre relacionamentos que no fim terminam tudo bem com corações e borboletas voando, aqui você não vai encontrar uma história para entreter e depois fechar o livro e seguir a sua vida normalmente. A partir do primeiro momento que você começar a ler essa história não tem fim, você não será o mesmo. (dramático? sim. Mas é porque é preciso).

Como descrever todos os sentimentos que foram despertados em mim durante essa leitura? Impossível. A autora logo de início nos apresenta uma protagonista forte, que sofreu a infância inteira com um pai agressivo, que tinha mil e um motivos para ser depressiva ou instável, mas que mesmo naquela época tinha um coração grande e ajudava quem precisava. Sua bondade com Atlas descritas em suas cartas/diário é de cativar o coração, e ainda assim ficar com ele apertado, pois jovem nenhum deveria passar pelo que ela passou, mulher nenhuma deveria passar pelo que sua mãe passou, e como sabem a escrita da CoHo te joga na história, te faz pensar quantas e quantas histórias iguais a essa existem na vida real, mas com finais completamente diferentes, completamente mais trágicos.

Quando Atlas entra na história eu confesso que fiquei tipo: Que merda Colleen ta fazendo? Estava tudo tão perfeito, porque você tem que zuar a história filha! Mas daí vieram as próximas páginas, e as próximas, e as lágrimas, e o choque, a não aceitação, e a segunda parte do livro quando você já está gritando com a protagonista e louca para mudar tudo que está acontecendo ali porque nada está certo, não era pra ser tão forte assim um livro, não era para ser tão pesado, tão intenso, tão REAL.

Colleen com certeza é minha pessoa favorita no mundo a partir desse livro, se já a adimirava por conta de todas as suas outras histórias que eram intensas e me atingiam de vez, nesse livro ela tomou em uma ferida muito grande na minha vida pessoal, e em tempos que o Feminismo e o empoderamento feminino precisam ser mais debatidos, em tempos em que a violência doméstica e relacionamentos abusivos são romantizados a tordo direito por autoras nacionais e estrangeiras, ler uma história tão real e tão pessoal é de cortar o coração, e querer compartilha-la com todas as mulheres, para que cada uma delas possa ter um pouquinho da coragem de Lily, um pouquinho da coragem de sua mãe, um pouquinho da coragem de Colleen, e tirar as suas próprias conclusões da história; mostrar ao mundo que para se livrar de uma ferida, ás vezes é preciso fazê-la doer mais ainda.

Em uma história de tirar o fôlego Colleen vem nos mostrar como é fácil julgar as pessoas envolvidas de fora quando não compartilhamos daquela dor, daquela experiência. Esse livro é uma leitura crua, cruél e real, é algo que vai acabar com o seu dia e vai te colocar pra pensar em quantas vezes volcê julgou um caso assim como fácil de resolver, sem levar em conta como é difícil para os envolvidos naquela experiência, o quanto deve ser doloroso. É um livro que vai te emocionar, vai te quebrar, e quando você ler a nota da autora e ver como o processo de criação deste ocorreu, vai perceber que ainda terá lágrimas, e entender tudo, exatamente tudo que disse nessa resenha.

No mais, só espero que a Galera Record seja rápida e traga esse livro com urgência, porque eu quero o físico nas minhas mãos, e quero pra ontem.


site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2016/12/it-ends-with-us-colleen-hoover.html
Aline.Sirlene 06/01/2017minha estante
Perfeita sua resenha! Também hesitei em ler este livro, mas tenho certeza que ele não sairá facilmente da minha mente e também quero o físico para ontem rs




Mila - @sharingbooks2 03/01/2017

" Verdade nua e crua"
Hey leitor,
Quero escrever algo agora enquanto estou assim totalmente embasbacada. Sabe quando você lê a última página e se sente meio aéreo,meio dormente e pensa: pqp, que livro é esse? É exatamente assim que eu estou. E estou aqui encarando essa tela porque tudo que eu consigo pensar é: sem palavras. Mas enfim, vou tentar. Colleen Hoover é a minha autora favorita, sempre amo seus personagens, sempre me surpreendo com suas histórias, em quão profundo ela consegue nos fazer pensar, sempre leio em um ritmo alucinante então até ai, nada foi diferente. Mas esse livro é totalmente seu livro mais especial, tão bonito,tão inspirador, tão generoso, tão tão deslumbrante, que eu só me vejo querendo agradecer por ela ter tido coragem de escrevê-lo. Bom, eu não disse nada da história até agora né? E acredite, não vou. O incrível para mim foi exatamente descobrir o quão longe essa história vai e não vou me atrever a estragar isso para alguém. Sorri, vi uma situação com outros olhos, senti mil e uma coisas diferentes, "grifei" quase o livro inteiro e passei a admirar muito mais essa mulher. It ends with us está no meu coração e eu espero que entre no seu também.
Daisy_book's 12/01/2017minha estante
Até hoje não defini se gostei ou não deste livro.

Amo a escrita da CoHo... Mas pra mim este livro deixou a desejar, foi superficial e eu não concordei com o final.


Mila - @sharingbooks2 12/01/2017minha estante
Poxa, nessa ai a gente descordou. Eu amei muito kkkkkk. Só queria mais Atlas.


Mila - @sharingbooks2 12/01/2017minha estante
Poxa, nessa ai a gente discordou. Eu amei muito kkkkkkk. Só queria mais Atlas.


Daisy_book's 12/01/2017minha estante
Kkkk é assim mesmo. Respeito opiniões.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



caroolbu 22/12/2016

Se você quer ler algo bom, leia Colleen Hoover
Gente, toda resenha que escrevo da Colleen eu digo: O que essa mulher escreve mal? Acho que se pegar a lista do supermercado dela para ler eu vou curtir.
Mas todo livro dela também me deixa com um peso no coração que menina.
Quando eu comecei a ler e vi Ryle e Lily tão perfeitos juntos já fiquei com medo e medo grande porque quem conhece Colleen sabe.
Mas eu não esperava por quão doído ia ser...
Que história!
Que dor!
Eu amei o Ryle, como a Lily e caramba. Partiu meu coração, eu torci por eles até a última página porque eu não conseguia acreditar em como alguém que ama pode machucar.
Mas este livro trás tantas lições também. Realmente ver que algo que nos amamos pode tanto nos machucar quanto confortar.
Nos mostra como só sabemos como realmente é uma situação quando passamos por ela, assistir de perto não é a mesma coisa.
Cada um tem uma dor. E é tão difícil amar aquilo que te machuca.
Eu sempre vou recomendar a Colleen. Mas saiba que ela também sempre vai partir seu coracao.
comentários(0)comente



Fabi129 21/12/2016

UM LIVRO FORTE PARA TODAS MULHERES LEREM
''O tempo pode definitivamente curar todas as feridas.
Ou pelo menos a maior parte delas.''

Ahhhhhhhhhhhh fiquei triste dessa vez com a autora.
Queria mais momentos de Lily & Atlas.
Snif, snif, snif.
O livro não foi tão focado em romance, triângulo amoroso, mas sim no drama da Lily.
Neste livro, você terá um balde de emoções e dores por tudo que a personagem sofre.
O tema abordado é baseado na vida dos pais da autora.
Quando eu li, já sabia que romance não seria o foco, mas me fale como evitar se apaixonar pelo amado, atencioso, queridíssimo Atlas?
É linda a maneira que Lily conheceu ele. A forma como ela ajudou ele quando ele morava numa casa abandonada, sem água, roupas ou alimentos, e ela com apenas 15 anos, o ajudou.
Isso tudo escondido de seus pais. E o que ocorre de eles se separarem é que seu pai acaba o vendo uma noite no quarto dela , e o resto já sabem, o pai dela que é violento à beça, espanca Atlas e Lily passa vários anos sem ver ele.
Lily um dia conhece Ryle, um neurocirurgião, que vestido de médico, ela acha ele digno de morrer kkkkkkk
Mas acha que tudo são flores? Ryle começa demonstrar ser agressivo em certos momentos, principalmente quando consome bebida alcoólica.
E daí começa o drama do livro. Lily é agredida e ela fica arrumando desculpas pelos atos que o cara que ela ama comete.
O que me fez ficar com uma vontade imensa de entrar no livro e dar uma sacudida em Lily e ver o quão errada ela estava. Nunca houve e nunca haverá motivos justificáveis para um homem agredir uma mulher.
É nesse momento da vida dela que Atlas retorna.

''No futuro... se por algum milagre você alguma vez se encontrar na posição para se apaixonar novamente... se apaixone por mim.''

ATLAS VOCÊ É PERFEITO! s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
EU ME APAIXONO POR VOCÊ, CLARO HAHAHAHA

Mas, ela não se encontra em condições de começar um novo relacionamento, Lily ainda tem que decidir o que fará em relação a sua vida com Ryle.
O que se torna ainda mais difícil, quando ela se descobre grávida, e tem que pensar no que será o melhor para a vida não só dela, mas também da sua filha.
Ainda bem, que ela pensou direitinho, a decisão dela me fez pular de alegria, já não estava mais aguentando ela toda boba de amores ainda pelo Ryle.
Ahhhhhhhhhh eu não consegui shippar ela com o neurocirurgião gostosão, não. Mesmo antes de ele mostrar a sua real face monstruosa.
Gostei do Atlas desde o começo do livro, quando ele aparece só nos diários da Lily, e gostei ainda mais dele depois: olhos azuis, dono de um restaurante, braços musculosos, *-* *-* *-*
Não gosto de pensar que Atlas foi uma segunda opção para ela, ele desde o começo, era o cara perfeito para ela, mas por conta do destino, eles tiveram que passar por tudo que passaram para obter seu final feliz. Com ele, ela tem uma nova chance de ser feliz, penso desta maneira, só assim termino o livro sorrindo, porque o que tive de aguentar dela com o Ryle, afffffffff quase não suportei.
Se eu queria que o livro tivesse uma continuação? Sim.
Queria saber mais sobre Atlas & Lily s2 *-*
Se foi o livro dela que eu mais gostei ? Não.
Gostei imensamente de Métrica, Talvez um dia, Confess e November, 9 s2
Mas se foi uma das melhores histórias?Sim está na lista.
Todos os livros dessa autora são espetaculares, com personagens quebrados e que encontram força um no outro ( o que amo em livros).
O tema é forte, violência nunca é boa.
Quem for muito emotivo derramará lágrimas neste livro.
Principalmente as mulheres, leiam este livro e vejam que nenhuma de nós deve aguentar agressão, mesmo que seja pela pessoa que você mais ama.

Sarinha 21/12/2016minha estante
Eu adorei esse livro.E eu também gostaria que tivesse mais momentos com a Lily e o Atlas.
Meu deus ele é tão fofo!Mas eu odiei o Ryle, eu ainda não acredito que ele foi capaz de fazer essas coisas com ela.


Fabi129 24/12/2016minha estante
Ryle não me conquistou desde o começo tb Sarinha hahaha
é uma pena saber que mts homens são como este personagen nos nossos dias atuais :(


Pri 14/11/2017minha estante
Queria tanto uma continuação tbm , queria mais da Lilly e do atlas .


Fabi129 07/12/2017minha estante
Um livro sobre a Lilly e o Atlas seria perfeito Pri!




Fernanda 12/12/2016

It Ends With Us
Resenha no blog

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/12/resenha-it-ends-with-us-colleen-hoover.html
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 06/12/2016

Um livro para todas as mulheres
Vamos falar de Colleen Hoover de novo, se tem uma coisa que essa autora faz é livro pra te deixar de DPL e esse não seria diferente.

Nesse livro ela aborda três personagens principais e os secundários são de total influência, e pra acabar com a insegurança não temos triângulo amoroso aqui kkkk.


“... Eu espero que você desafie as probabilidades e a maioria dos sonhos e realmente realize o seu.”

Lily nunca teve uma vida fácil, desde pequena ela viu o seu pai que deveria ser seu grande herói não ser o herói que ela sempre sonhou. E isso foi criando nela um escudo contra homens, um escudo contra o amor, porém ela ainda na adolescência conheceu Atlas o menino sem teto, perdido que ela protegeu da forma dela enquanto ainda era adolescente, mas o destino alterou a vida deles e ele se foi e nunca mais voltou.

"Quando eu tenho tempo, há meninas que satisfazem essas necessidades. Não falta nada nesse departamento, se é isso que você está perguntando. Mas o amor nunca me atraiu. Ele sempre foi mais um fardo do que qualquer coisa."


Ryle um neurocirurgião que tem um objetivo na vida de ser um cara de sucesso. Ele que só pensa em dinheiro, mulheres só por uma noite, mas a vida dele dá uma grande reviravolta quando ele conhece Lily e descobre que quando se trata do coração sempre tem uma exceção.

“Vozes devem parar nos ouvidos, mas às vezes — muito raramente, na verdade, uma voz vai penetrar, passando meus ouvidos e repercutindo diretamente para baixo pelo meu corpo. Ele tem uma dessas vozes. Profunda, confiante e um pouco como manteiga.”

Atlas o primeiro amor da vida de Lily e Lily o eterno amor dele. Um menino que apareceu do nada em uma casa abandonada e daí conheceu Lily a mocinha de 15 anos que decidiu ajudar o sem teto. Eles se apaixonaram, mas o destino decidiu separar eles, agora ele esta de volta, mas será que Lily ainda sente algo por ele, será que o amor de adolescente ainda bate no coração dela?


"A maioria das plantas precisam de muito cuidado para sobreviver. Mas algumas coisas, como as árvores, são fortes o suficiente para depender apenas de si mesmos e mais ninguém."

Ryle nunca foi homem de se envolver por mais de uma noite com nenhuma mulher, até ele conhecer Lily que agora esta com 23 anos. Ele é um homem de uma noite sem compromissos, ela esta à procura do homem perfeito. O destino deles se cruzaram e ele descobre que no coração não existem regras, então decide dar uma chance pro relacionamento com Lily. A vida deles parece um conto de fadas, mas todos nós sabemos que contos de fadas não existem e que a vida real prega peças que podem machucar, e é nesse momento que Lily precisa decidir o que vai ter mais importância pra ela.

"Basta continuar nadando." Mas fica muito difícil de nadar quando você sente que está ancorado na água.

Realmente esse é um livro que tem que ser lido livre de spoiler, por isso se você acha que dei spoiler esta enganada! Não falei nada demais, contei só o bê-á-bá do livro, queria muito poder falar sobre ele, um livro que me marcou demais. Eu consegui sentir todos os sentimentos de Lily e eu me senti na corda bamba.

Até a metade do livro vivemos um verdadeiro conto de fadas e ta tudo muito bonito, mas quando a bomba explode, ela machuca e você vai sentir na pele tudo o que Lily sentiu.


RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/12/resenha-it-ends-with-us-colleen-hoover.html
Denise 06/12/2016minha estante
Muito lindo!




aliine 06/12/2016

Algo surpreendente
Essa estória me trouxe uma mistura incrível de vários sentimentos, raiva, revolta, amor, esperança e confesso que frustração ligado a decepção por esperar um final completamente diferente para a estória.
Senti raiva por ver Lily, presenciar tantas cenas horríveis com seus pais, e como a forma que seu pai tratava sua mãe casou a ela uma raiva que jamais pode esquecer e uma magoa que jamais pode perdoar.
Senti me revoltada ao ver Atlas a humilhação que ele sofreu pelas pessoas apenas por causa de sua aparência e por ter sido abandonado por sua mãe fazer uma escolha repugnante, preferiu outro homem a seu filho,
Me apaixonei pela forma como Lily e Atlas se tratavam, como cada um cuidava a sua maneira um do outro, dentro de suas limitações claro, foi lindo ver como a cumplicidade entre eles foi genuína e doeu ver que as vezes na vida não temos muitas escolhas e que as vezes é necessário apenas seguir em frente.

Quando Lily, conheceu Ryle e ele de forma mais doce se apaixonou por ela eu voltei a me apaixonar como o amor que ele sentia por ela era tão forte e incrível, como a verdades nuas, soaram ótimas para os dois e como a falta dela foi o ponto crucial para o rompimento de um casal maravilhoso.
Confesso que me decepcionei pois meus votos de reconciliação foram extremamente deles, e não fiquei feliz com a escolha de Lily.

Mas a estória toda, faz a gente repensar em uma grande verdade, esses casos de violência doméstica e abandono de filhos, são as coisas mais normais que possamos imaginar e foi tratada pela autora como uma forma até simples, mas não menos real do que é de verdade.

Mesmo não gostando da escolha de Lily, pude compreender que as vezes, temos que fazer a escolha da nossa vida baseado no que sentimos e no que verdadeiramente queremos pra nós e pra quem está ao nosso lado.
comentários(0)comente



Isa 01/12/2016

5 estrelas

Eu realmente não sei o que dizer... Estou apenas triste que me levou tanto tempo para ler este livro.

Eu sempre gosto dos livros da Colleen Hoover - alguns mais do que outros - mas eu sempre rio e choro como um bebê enquanto leio suas estórias. Esta estória, porém, foi especial de várias formas diferentes.

Este livro trata de um tópico tão importante - e na verdade é o primeiro livro que li sobre isso - e infelizmente tenho que admitir que eu julgava as mulheres neste tipo de situação e este livro mudou minha perspectiva de uma maneira muito drástica ... Ler acontecimentos pela perspectiva da Lilly acabou comigo.

Esse é o melhor livro da Colleen Hoover até agora, na minha opinião.

site: https://www.goodreads.com/review/show/1623675264
comentários(0)comente



Rebeca 28/11/2016

Quero reler quando for lançado aqui!
Terminei o livro não apenas marcada pela história dos protagonistas, quanto pela história da própria autora. É incrível como a Colleen trata de um tema tão delicado, pelo qual sua própria mãe passou. Com o ponto de vista de alguém que testemunhou o que aconteceu com seus pais, a autora não só demonstrou o lado de quem sofreu, como de quem praticou a violência… E, por incrível que pareça, me fez acreditar que o amor estava lá. O arrependimento e o perdão também, mas, acima de tudo, a coragem de abandonar o ciclo, superar e não guardar rancor. Lembrar apenas das coisas boas, deixando no passado os momentos ruins! Com personagens fortes, amáveis, mas nem um pouco perfeitos, essa história foi sendo desenvolvida majestosamente. “Não existe essa coisa de pessoas ruins. Nós todos somos apenas pessoas que às vezes fazem coisas ruins.”
comentários(0)comente



562 encontrados | exibindo 481 a 496
1 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38