It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover




Resenhas - It Ends With Us


562 encontrados | exibindo 526 a 541
1 | 2 | 3 | 4 | 36 | 37 | 38


Jane.Hale 24/10/2016

Continue a nadar
"Não existe essa coisa de pessoas ruins. Nós todos somos apenas pessoas que às vezes fazem coisas ruins."
Daisy_book's 08/01/2017minha estante
Esse livro me fez entrar em tantos "debates" kkkk
Mas é um livro maravilhoso.


Jane.Hale 08/01/2017minha estante
Sim. Teve momentos que não concordei, mas a escrita é impecável.


Daisy_book's 08/01/2017minha estante
Não concordei com o final, achei que a forma que foram abordados certos temas foi bem superficial e isso confundiu o julgamento de alguns leitores.

Mas a Colleen Hoover tem uma esceita magnífica e envolvente. Ela é diva.


Jane.Hale 08/01/2017minha estante
Sim. Achei também isso. Concordo em tudo.




spoiler visualizar
Tamires 02/11/2016minha estante
Concordo com você. Fiquei com tanta raiva da Lily que tinha hora que dava vontade de entrar no livro e dar uns tapas nela. Por mais que envolva sentimento, é algo tão complicado. Mas o livro em si é bom...




Pamela 23/10/2016

Decepcionada
Sou grande fã da autora. Vou ler sempre o que ela escrever sem nem pensar duas vezes. Mas com esse livro fiquei realmente decepcionada. Li o livro até a metade sem me envolver com os personagens. Ela criou um casal sem nenhuma lógica e do nada estavam apaixonados. E por outro lado exaltando demais a outra ponta do triângulo (me senti seriamente manipulada para gostar de quem ela queria que eu gostasse). Senti os personagens mal desenvolvidos. E sinceramente achei que ela estragou o final do livro com cenas corridas e sem aquele encanto que normalmente ela tem. Se eu conhecesse a autora por esse livro, com certeza não iria ler outros dela.
gpsdir2 26/10/2016minha estante
Senti o mesmo. Falou tudo!


Mi 07/11/2016minha estante
Nem parece a mesma autora que escreveu slammed , maybe someday


Pamela 26/11/2016minha estante
Sim, nesse livro senti um pouco isso!




Nanda 23/10/2016

It Ends With Us
Eu comecei a ler esse livro sem saber nada sobre. Eu indico isso. Conforme eu fui lendo e a enxurrada de sentimentos me atingiu: meu coração apertou. Eu não imaginava que fosse tão doloroso, triste, realista, amoroso, alegre tudo junto sim. Porque isso é Colleen, essa mulher sabe como faz. Ela pega pesado sem dó. Ela esfrega na tua cara uma realidade que todos deveriam entender mas porque não entendemos antes? Esse livro me ensinou, principalmente, a não julgar. Quem ler vai entender, nos julgamos sem saber o que o outro está passando, nos julgamos sem entender o sentimento do outro, nos julgamos porque na verdade se você nunca passou por aquilo não vai entender. E não tem o direito de julgar. Mas agora, sim isso é brilhante, EU ENTENDO! e sou triste por ter demorado e feliz por ter aprendido. Obrigada Colleen. Eu queria poder falar abertamente mas seria um baita de um spoiler sobre o livro, então simplesmente leiam. Todos devem fazer isto!!! E me chamem pra conversar se quiser..

Por fim, mais um livro favorito. Um livro pra vida, com muito pra ensinar. E eu precisava dele sem nem mesmo saber, eu acho que precisava de cada palavra, não vou explicar porquê mais é real. Eu amei tudo, as notas da autora, o começo, o final, os personagens, eu só digo como sempre que eu precisava mais. Eu sempre quero mais. Haha

"Continue a nadar.."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Joyce Oliveira 24/05/2017minha estante
já que é spoiler, com quem ela fica no final???




Tati.Grutt 22/10/2016

Existe palavra para acima de perfeito?
Quero começar dizendo que essa é a primeira resenha que faço na vida, pq esse livro me impulsionou até aqui. Não que os outros não mereceram, mas sendo a Colleen minha autora favorita e com esse livro q faltam-me palavras para descrever... Aqui estou.
Nesse livro somos submetidos aos dois lados de uma moeda velha de guerra, e muito criticada, mas nas mãos de Colleen torna-se a moeda de sorte.
Ela nos brindou com uma escrita e personagens impecáveis.

Lily enfrenta uma situação na adolescência, que lhe permite um ponto de vista q a maioria das pessoas possuem nesse caso. Quando adulta numa situação inusitada, conhece Ryle, um neurocirurgião apaixonante com todas as suas "verdades nuas " e uma linda filosofia de que "Não existe essa coisa de pessoas ruins. Nós todos somos apenas pessoas que às vezes fazem coisas ruins." E com isso ele nos ganha e a Lily tb.

Eu infelizmente senti tudo que iria acontecer antes mesmo dos sinais, por isso acho q meu coração doeu mais. Sofri por antecipação e com razão. Por mais que seja difícil, Lily encontra forças para tomar uma das mais difíceis decisões de sua vida. Graças a Deus nem tudo está perdido. E isso é o que torna o livro PERFEITO ou mais q perfeito.

A medida que a história acontece é IMPOSSÍVEL não sentir exatamente o que Lily sente sobre tudo e todos. VC se apaixona com ela, ri, sente raiva, compaixão, cumplicidade, se emociona e chora. Somos empurradas para um queda livre e nem percebemos. Acredito que cada vez que meu coração apertou com emoções variadas, tive TB um prazer imensurável por apenas sentir tudo. É isso que esse livro faz VC cai sem saber, ri sem perceber, chora sem querer e se apaixona com prazer.

Quando VC acha que está tudo perdido e tem o mesmo sentimento de "e se" que Lily está, quando a gente tá com o coração na mão e o mesmo "pesar", no fim Colleen mais uma vez mostra pq é a minha favorita e de milhões de pessoas. Temos um PUTA final perfeito, não sei descrever de outro jeito.

Quanto mais a decisão dela te afetar... MAIS do outro lado da moeda VC vai estar. Foi um tapa na cara das pessoas que julgam essa situação como carrascos superiores.

Temos um bônus depois do final , onde passamos a admirar ainda mais a obra toda.

Além disso TUDO, temos o perfeito Atlas "pessoa favorita" e os diários, que posso dizer que são dois dos pontos altos do livro.

PS: Não falei muito da história em si pq quero ressaltar o q eu senti.
Taisa 22/10/2016minha estante
Tati! Linda resenha, concordo com tudo! Livro perfeito!


Heloisa 23/10/2016minha estante
Linda Resenha Tati!! Amei demais esse livro!!


Tati.Grutt 14/11/2016minha estante
Obrigada Tai e Obrigada Helô. Acho que para uma primeira resenha dá pra passar né? kkkkkkkkkkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bela Paulinha 21/10/2016

Livro para todos lerem
Eu não tenho mto o que dizer. Colleen nunca nos decepciona. E esse é incrível, tão tenso, tão real, tão emocionante. Sem palavras, ja virou um dos meus favoritos de 2016.
comentários(0)comente



Gabriela366 21/10/2016

Verdades cruas
O q dizer do meu novo livro favorito da @colleenhoover?
A Colleen volta com aquela forma de escrever livro com passado e presente.

No passado:
Lilly é uma garota de 15 anos apaixonada por jardinagem. Então um dia enquanto está cuidando dos seus cultivos ela vê um garoto dentro de uma casa abandonada.

Um pouco depois Lilly passa a deixar mantimentos em sua porta, assim como roupas e cobertores sem q ngm saiba. Ela descobre q seu nome é Atlas. Um garoto do último ano do ensino médio q foi expulso de casa e luta para seguir em frente.

Atlas vira o melhor amigo de Lilly, ela segue o ajudando enquanto seus pais trabalham.
Ele é único q sabe o q acontece em sua casa, q sabe o q seu pai faz à sua mãe. A vdd é q Atlas já vivenciou isso.
Coisas acontecem e Atlas vai embora, mas ele diz a Lilly q continue a nadar, como a Dory.

No presente;
Lilly conhece o Ryle num momento difícil da sua vida, o mesmo dia em q enterrou o pai.
O pai q era super abusivo e violento com a mãe. Q ela via destruir a mãe na sua infância. O pai q ela estava aliviada por enterrar, nao por ela, mas por sua mãe.

Ryle, o futuro neurocirurgião e Lily, a garota q tem o sonho de montar uma floricultura, se encontraram ao acaso e desabafaram um com o outro.

Um ano depois Lilly finalmente conseguiu dar o pontapé q à faria dona da tão sonhada floricultura. E é qndo conhece a Alyssa, uma mulher encantadora q no mesmo instante se converte em sua melhor amiga.

Mas como destino é destino, Alyssa é irmã do Ryle, q finalmente terminou a residência e é um neurocirurgião.

Com a Colleen nada é simples. Ela resolve dizer vdds cruas.

Colleen retrata a forma como a filha se sente ao ver q o homem q deveria amar e proteger a sua mãe, é o mesmo q a destrói.
Vemos essa filha odiar o homem q deveria ser seu herói.
Então vemos como se sente uma mulher q sofre violência daquele q prometeu te amar.
As mentiras q devem ser contadas a cada vez q é machucada.
As desculpas q quer acreditar. E as decisões q tem q tomar.

E eu aprendi a não julgar.

O livro da Colleen é real. É uma vdd crua. É sobre violência contra a mulher.
comentários(0)comente



Katia Cristina 21/10/2016

Impossível não amar.
Uma frase defini esse livro: Impossível não se emocionar.
Essa história me tocou como poucas, porque me vi em muitos momentos dentro desse livro.
Termino o livro não apenas com lágrimas nos olhos, mas com o coração apertado, por todas as Lilyz do mundo que não possuem a mesma coragem que ela. Realmente emocionada com essa leitura. Melhor livro do ano.
Sobre a nota da autora do final: ah sério Tia Collen, já não tinha chorado que chega no livro?
comentários(0)comente



Heloisa 20/10/2016

As verdades que eu li nesse livro são assustadoras, It ends with us, abriu meus olhos em muitos aspectos. O tema é difícil, mas a discussão é super necessária.

O livro conta a história de Lily uma   incrível mulher que tem um coração fantástico, é compassiva, amorosa, autruista e imensamente forte. O tipo de pessoa que esse mundo precisa. O tipo de pessoas que eu quero ser quando eu crescer.

Durante a leitura eu tinha um aperto no peito, meus sentimentos variavam, de amor, raiva, medo, uma profunda tristeza um dolorido pesar, um orgulho absurdo. O passado de Lily e Atlas é contado através do diário de Lily, em forma de cartas o que eu achei sensacional, e foi fundamental para que entender a vida de Lily com Ryle.

Lá pela metade o diário acaba,  o contorno da história estava se formando um nó se formou na minha garganta e eu não conseguia mais largar o livro.

Tenho que deixar o meu mais profundo amor pro Atlas, que personagem fantástico, que força, que  autruísmo, digno da perfeição que Colleen tem o dom de fazer, e tenho que dizer que tudo que eu li dele não foi suficiente eu quero mais.

Ryle foi aquele que trouxe os mais distintos sentimentos. Ele é sexy, encantador, com defeitos preocupantes, que apesar de tudo eu estava como Lily apaixonada por ele. Que dom a autora tem de escrever personagens reais, que fazem a gente viver seus conflitos, fazem querer abraçar, pegar no colo e perdoar. E a Lily que orgulho eu senti da sua força, de fazer o que era preciso, por mais difícil que fosse.

Esse livro mostra uma verdade difícil de engolir, e foge do estereótipo que imaginamos, o que me lembra uma passagem fantástica do livro que eu vou levar sempre comigo;

"Não existe essa coisa de pessoas ruins. Nós todos somos apenas pessoas que às vezes fazem coisas ruins."

Eu sempre procuro tirar o melhor de um livro, mas o que dizer quando o livro tira o melhor de mim? Que na viagem tão fantástica da leitura eu vejo meus erros, meus julgamentos contra fatos que nunca vivi. E nessa mesma viagem eu consigo amar minha família, meus pais pelo amor que eu sempre recebi, e ser imensamente grata pela vida eu que tenho. Dito isso, só me resta dizer obrigada Colleen Hoover por me mostrar que nem tudo é preto no branco, obrigada por contar essa história, por essa mensagem poderosa e esclarecedora.
Tícia 20/10/2016minha estante
Linda resenha, Heloisa, mas não leio esse livro nem fodendo. De tristeza, basta meu salário de professora. :/


Heloisa 21/10/2016minha estante
Kkkkkkkk mas não achei um livro triste não, nada de ahhh meu coração tá rasgando, é só umas verdades honestas que a gente evita acreditar. E por incrível que pareça não é um triângulo!! Eu acho que vc vai adorar!! :)




spoiler visualizar
Alais 15/05/2017minha estante
ai meu jesus, vou sofrer lendo esse livro, ganhei ele e agora ferrou! Já até comecei, tenho medo da colleen!




joana 20/10/2016

IT ENDS WITH US
4.5 estrelas
Amanda 20/10/2016minha estante
Oii! Você leu esse livro em inglês mesmo ou já tem em pdf para português? :D Ansiosa para ler!!!


joana 22/10/2016minha estante
Inglês.




Thaís 14/10/2016

Não sei oq dizer, só sentir ( essa frase simplesmente define esse livro!!)
Colleen Hoover quero ler até sua lista de compras do mercado ,sério até ela deve ter plotwists incríveis hahah.Eu achei que November 9 era o meu favorito dela, mas depois de "It ends with us" eu já não sei mais, ta difícil decidir. Não quero dar spoilers sobre o enredo, quero que quem leia faça isso sem pretensão alguma, que nem eu que tava de bobeira e queria algo pra abstrair um pouco da realidade. Eu não tinha ideia do que estava por vir e até agora eu to tentando absorver tudo, que soco na boca do estomago fiquei completamente sem ar e de coração partido, QUE HISTÓRIA!!!! Essa é daquelas que vc leva pra vida, sem mais a acrescentar .Só que puta ressaca literária vc me rendeu hein dona Colleen, essa vai ser dose superar :'(

" I'll keep pretending to swim, when really all I'm doing is floating.Barely keeping my head above water "



comentários(0)comente



Ana Gabriela 07/10/2016

Colleen Hoover, tu não me decepciona
Esse livro foi difícil.

Não porque é mal escrito, mas porque desde o início eu sabia que ele seria um livro que ia acabar comigo em níveis que eu nunca imaginei.

Aqui temos um assunto muito pesado, relacionamentos abusivos. Que foi bem desenvolvido porque a autora meio que vivenciou isso.

Esse livro me deixou triste e feliz, tudo ao mesmo tempo. Ele é diferente de tudo que a Colleen já escreveu.

Ela me surpreende mais uma vez
comentários(0)comente



562 encontrados | exibindo 526 a 541
1 | 2 | 3 | 4 | 36 | 37 | 38


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR