Luiz @books.andcoffee_ 17/10/2020#resenhadoluiz | @books.andcoffee_Horror Na Colina de Darrington
“Tudo o que vi foi um homem de camisa xadrez vermelha segurando uma pistola, com o cabelo emplastrado em sangue, que deslizou rapidamente em minha direção e colou seus dois olhos vermelhos nos meus.”
Benjamin Simons deixou o orfanato no ano de 2004. Viveu ali desde pequeno, quando, para ajudar alguns parentes, resolveu ir embora. Vivendo em uma casa afastada da cidade, com um casal e um menina pequena, a tranquilidade que o local mantinha começou a ser extinta com pesadelos e visões.
A Colina Darrington como era conhecida, mostra-se um lugar cercado de mistérios e um mal que domina qualquer um. É quando as coisas começam a sair do controle que Ben precisa tomar decisões que irão mudar o rumo dessa história.
Como o próprio autor fala no início do livro, a história foi escrita em estilo “pulp”, um tipo de escrita em que o leitor entra na cena, muito semelhante a esta assistindo a um filme. E a sensação é essa, apesar de uma história curta, ela envolve a gente ao ponto de sentirmos a tensão no ar.
As descrições e a cenas são bem fortes, tempos que não lia nada na linha terror e esse livro me fez sentir um certo medinho haha
Preciso falar da edição do livro? Arrasaram com a imagens que dão vida a nossa imaginação e nos fazem viajar mais ainda.
Ansioso para ler mais livros do @omarcusbarcelos!!!
site:
https://www.instagram.com/p/CGc5-crD8u6/