Carol.Lisboa 27/03/2020MaravilhosoE se, sua única preocupação fosse o trabalho e deixar tudo organizado e do nada você acorda com uma mulher na sua cama e não lembra de nada?
E se, vocês ficassem presos com uma total desconhecida, que bagunça toda sua vida?
E se, você tivesse uma ex maluca?
E se, você guardasse um segredo que te consome?
.
Tô apaixonada pelo Alex, um homem focado e cheio de manias, que se vê em uma situação um pouco desagradável, pelo menos é o que ele pensa. O Alex é perfeito do jeito dele
.
Carter, uma mulher que se mostra totalmente feliz, dona de si e sem nenhum medo, mas será que alguém pode ser tão feliz assim realmente?
.
Uma nevasca obriga os dois a passarem alguns dias juntos, trancados dentro de um apartamento, ele não tá muito feliz, ela está desesperada para ir embora. .
Será que durante esses dias, eles vão se entender?
E quando finalmente essa nevasca acabar, o que será que vai acontecer quando eles precisarem dizer adeus?
.
Sem dizer adeus é o primeiro livro da trilogia adeus @carolmoura_autora amei os personagens principais, gostei muito da relação que ele tem com a Mary Anne, sua cunhada. Não posso esquecer de falar da Joselie, sua sobrinha que já deve está rica rsrs.
.
Escrita cativante, que te prende e quando você menos espera já terminou a leitura. O final desse livro me deixou sem ar com algumas revelações, eu meio que esperava algo do tipo, mas teve um determinado acontecimento que nem passou por minha cabeça.
Um livro que apesar de falar de amor, amizade, também fala de algo sério e a maneira como é abordado, mostra que nem sempre acontece algo que você vá perceber logo de cara, vai acontecendo com atitudes sutis, que você trata como normal, como afeto, preocupação, zelo e amor, mas não é. .
Quotes:
"? Você é um homem especial, Alexander [...] ? Você dá a uma mulher a coisa mais preciosa que ela pode querer. [...] ? E o que é? ? Opção. .
" ? Nós dormimos juntos quando tivermos vontade. Mútua vontade. Nada de cobranças, nada de obrigações e, principalmente, nada de passividade. [...] ? Você não dita com quem eu ando, o que uso e como me comporto. ? Catarine, isso é um namoro, eu não estou comprando uma escrava."