And The Shofar Blew

And The Shofar Blew Francine Rivers




Resenhas - And The Shofar Blew


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Daniela742 10/11/2024

Maravilhoso ?
Foram tantos sentimentos lendo esse livro... Emocionante. Super recomendo.

Ninguém é perfeito, todos nós erramos, mas a diferença é reconhecer o erro, pedir perdão e fazer de tudo pra consertar com a ajuda de Deus. Consequências vem claro, mas com a ajuda de Deus e no Seu tempo tudo dará certo.

Foi o primeiro livro da Francine que leio e agora estou ansiosa para ler outros.
comentários(0)comente



Nicole.Dimitria 24/10/2024

Exemplo de uma falso pastor
Excelente livro para exemplificar como seria viver em uma igreja onde o pastor deixa de lado os princípios básicos do evangelho para um "falso evangelho" onde não se fala de pecado a fim de não machucar os egos dos irmãos. Amei muito esse livro
Achei até bem interessante que ele foi lançado justamente nesse tempo kkkk
comentários(0)comente



Mari 04/10/2024

Maravilhoso!
Esse livro é maravilhoso! Mais uma vez, Francine me surpreende com sua maneira simples e arrebatadora de mostrar o Evangelho. Foi uma leitura fluida que me prendeu do início ao fim. Recomendo muito!
comentários(0)comente



PriCandidoRocha 03/10/2024

Excepcional
No livro Francine Rivers apresenta uma história onde descreve como um cristão pode sair de um relacionamento com Cristo, para o ativismo e religiosidade com a desculpa de: ESTOU FAZENDO OBRA DE DEUS.
Ela também apresenta além de vários outros assuntos, o porquê dos filhos de cristãos não desejarem ser também cristãos: A HIPOCRISIA.
A autora também apresenta o evangelho da prosperidade, o evangelho falso, fácil, que agrada a todos, o evangelho coach; e apresenta durante toda a história o VERDADEIRO EVANGELHO e o valor dos anciãos.
E durante TODA a história ela leva o leitor até
Cristo.
Thalyta70 03/10/2024minha estante
Top! Eu li o Amor de redenção, de lá pra cá ainda estou me recuperando pra pegar outro dela ?




Rena 01/10/2024

Arrebatador
Francine Rivers transpira Cristo em tudo o que escreve.
Esse livro é uma carta aberta a nossa geração de idolatras. Num mundo onde influencers gospel ganham troféu o evangelho é negociado e deixado em segundo plano. Esse livro mostra como as aparências enganam e como nem todo grande pastor é de fato um cristão! Principalmente é um livro sobre a graça de Cristo e me fez pensar o quanto precisamos orar pela salvação daqueles que tem prostituido o evangelho e enganado tantas pessoas...
O pecado deles é imenso e não deve ser tolerado, mas uma alma sempre vai ser uma alma e Jesus sempre vai ter perdão a derramar aqueles que se arrependem de coração!
comentários(0)comente



MahSartori 04/09/2024

A frase ?sofri, mas passo bem? foi atualizada
Genteeeeee q livro! Sim, eu sofri, mas q livro incrível. Francine Rivers é muito corajosa por escrever assuntos assim, e precisa ser escrito, falado, debatido mesmo pq como ela bem discorreu com essa história: tem coisas q precisam ser faladas, confessadas e até denunciadas para q haja arrependimento genuíno.

Enquanto eu lia oq mais ressoava dentro de mim era: aquele q está de pé, cuidado para q não caia. Títulos não nos guardam de nada, muito menos das tentações. Estar EM Jesus é tudo oq importa!

Outra coisa q ficou marcado dentro de mim com essa leitura é q muitas vezes mesmo dentro da igreja estamos mais preocupados em construir nossos próprios reinos do q buscar o Reino dos céus ?

Talvez se vc já foi ferido por um pastor, essa história pode ser um pouco mais difícil, mas muitas vezes precisamos mexer na ferida p ela sarar. Quem sabe Deus não usa esse livro p te ajudar a perdoar as pessoas q te magoaram.

E q os nossos olhos sejam abertos pq o homem/mulher pode falhar mas Deus nunca falha ????
comentários(0)comente



Thaiane Koppe 02/09/2024

Francine tem o dom
Que livro maravilhoso! Para relembrar sobre perdão, graça e sobre erros na comunidade cristã. Você pode começar muito bem, mas você deve cuidar do seu coração para o orgulho e a vaidade falarem mais alto. Isso vale para tanta coisa na vida... Que lição é a trajetória de Paul Hudson e de sua família. Como precisamos nos lembrar de aquele que está de pé, que cuide para que não caia. Uma leitura muito necessária, terminei chorando e agradecendo por ter autoras tão incríveis como a Francine no mundo.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR