adorkableforme 10/12/2019
Transbordando Paixão
"Eu estava cheio de ambições em fazer boa música, e sempre imaginei o antes e o depois enquanto fazia e, com o tempo, se tornou um hábito.
Eu pensei que seria mais interessante conectar essas fantasias e ouvir um mundo à parte.
Se houvesse uma história que passasse pela minha música, que obscurecesse o começo e o fim, seria um sentimento mais complicado, e se circunstâncias e pessoas fossem dadas, eu poderia pintar uma imagem mais clara.
Então, pensei que seria outra maneira de ouvir música.
Essa maneira nova de fazer música me faz ter a ambição de escrever este livro.
Eu não a apresento para o público o antes e depois que a música começa, mas com a leveza que um criador diria de forma diferente, ouça e leia.
Meus limites da imaginação?
Eu queria testar.
Se você ler o livro e souber as músicas entre as histórias, ouça-as novamente enquanto o lê... E espero que você se sinta diferente após isso.
Espero que você possa sentir mais emoção do que a mensagem escrita apenas.
Embora este seja um pedaço solto de escrita, seja um romance, letras ou um ensaio, espero que este livro, que tem um gênero ambíguo, pode ser sua história com ele,ela e eu. " -Nota do Autor,Skeleton Flower(Flor Esqueleto) - Kim Jonghyun
Ter a voz do Jonghyun em meus ouvidos sempre foi e sempre será um prazer indescritível seja em músicas,
seja em seu programa de rádio,seja em suas lives ou outros tipos de programas.
Contudo,não podia imaginar o prazer que seria ter algo escrito por ele em minhas mãos, poder pegar e ler.
Foi indescritível ler este livro.
Indescritível,indescritível não há outra palavra para resumir tudo que vem do Jonghyun ou ele próprio.
" É claro que é melhor ter um buquê de flores nos braços a ter que apenas apreciar elas presas ao chão,mas depois, no momento em que as tem, as flores que antes eram apaixonantes e cheias de vida murcham e morrem." -No more, Skeleton Flower(Flor Esqueleto),Kim Jonghyun
Kim Jonghyun tem um talento apaixonante com as palavras. Ele parece pintar devagar e detalhadamente o papel em que despeja suas histórias fazendo isso com um carinho especial para o ouvinte/leitor fechar seus olhos e depois de ler/ouvir se imaginar dentro da história.
E não foi diferente em Skeleton Flower,se já era perfeito ouvir as músicas,ler as letras destas e imaginar o universo em que elas estavam foi maravilhoso poder descobrir como o escritor das canções imaginava o universo destas.
A escrita e o desenvolvimento dos contos não deixa nada a desejar. Eles se entrelaçam e se completam contado-nos a história de amor de um casal comum:uma jornalista que entrevista artistas e um escritor pouco conhecido.
"A solidão,eu não acho que seja uma coisa simples que desaparece apenas apaziguando-a. É como uma sombra que anda com você por toda sua vida. Ocasionalmente,sinto a necessidade de algo me consolar,mas como mencionei anteriormente sobre as coisas que estão me segurando forte,estou passando uma solidão saudável agora." -End Of The Day,Skeleton Flower(Flor de Esqueleto,Kim Jonghyun.
A história de paixão deles tem começo, meio e fim separado pelos contos que são nomeados por cada música. E se você conhecer a canção ou ouvir e ler a letra antes ou durante a leitura de cada conto poderá perceber como ele perfeitamente contou a história que há na música,somente com mais detalhes e floreamento.
No entanto, é lindo como as músicas se ligam tão bem, e o ouvinte não perceberia ou percebeu antes da leitura do livro. E como escondido,tão bem escondido, na escrita também há pequenos detalhes da intimidade do autor.
E é mais lindo ainda perceber como isso tudo está escondido nas letras tão pequenas das canções.
E que tudo isso veio da mente tão indescrivel,acalentadora e brilhante que Kim Jonghyun tem. Pois, ele é muito mais que um cantor bonitinho e com uma voz bonita, como muitos acham.
"Eu queria saber o que a música significava para mim. Passei um bom tempo com um ponto de interrogação flutuante e encontrei cuidadosamente a resposta:
"A música é uma história."
Uma história empática, simpática e imaginativa.
Se o ouvinte se emociona com a história do cantor, a música é boa. Empatia e simpatia, que vêm da boa música, novamente trazem o poder mais maravilhoso:
A força da imaginação." - Notas do Autor, Skeleton Flower(Flor Esqueleto) ,Kim Jonghyun