Skeleton Flower

Skeleton Flower Kim Jonghyun




Resenhas - Skeleton Flower


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Brasil 03/11/2024

Um autor que sabe fazer tudo, ate uma história perfeita e cativante e como ele conectou a músicas dele mesmo
comentários(0)comente



leewbbit 01/10/2023

Poet | artist
Acho que nesse livro eu vou falar mais como fã do que como uma leitora, eu não canso em momento algum de admirar qualquer coisa que o jjong tenha feito. Ele é uma pessoa maravilhosa e um artista melhor ainda

Ele como um romântico incurável escreveu uma linda obra que quando lida escutando as músicas se torna ainda mais bela! É um livro que eu acho que todos devem ler.

É uma história cativante sobre um casal e mostra o lado dos dois na história, o primeiro encontro e o momento do término. Um livro perfeito para quem gosta de ler ouvindo música e descobrir outros lados de uma mesma história

Infelizmente o livro só está disponível em português por meio de traduções, tanto pelo watpad quanto pelo twitter, pode ser encontrado e será direcionado para o drive.
comentários(0)comente



Jojo 21/07/2023

(...) possa se tornar sua própria história.
Li duas vezes e o sentimento é tão profundo, Jjong foi ambicioso nesse projeto e conseguiu alcançar seu objetivo.
A princípio um casal simples e uma narrativa de fins de tarde, te faz sentir coisas demais. É maravilhoso ver que o tempo não apagou essa história do meu coração. E ainda mais com as músicas interligando cada parte do livro. Perfeito!
comentários(0)comente



helenaslodk 29/12/2022

poeta | artista
Música é história. Ao longo desse livro, podemos ver como o Jonghyun sentia a música, a transformava em uma história e como ele se via dentro disso. Ele é um artista incrível, que escreveu músicas lindas ao longo da carreira.
Bianca.NPedo 02/05/2023minha estante
Vc poderia me dizer onde vc conseguiu ler o livro?




rafa 20/12/2022

Muito linda a forma como ele descreve os sentimentos dos dois personagens e até mesmo as falas sobre o relacionamento deles e o amor.
comentários(0)comente



Andy171 20/10/2022

Lindo, perfeito, maravilhoso.

A forma como o Jonghyun conseguiu transmitir o sentimento dos personagens e dele mesmo através de uma escrita simples é algo que eu admiro muito.
comentários(0)comente



Ju 21/08/2022

A forma com que ele expressa cada sentimento de uma maneira tão linda me deixa sempre emocionada.
Você que sempre quis contar histórias através da sua música, trouxe sempre as mais lindas possíveis, você sempre me trouxe um conforto no coração, com palavras tão doces e aconchegantes. Você sempre foi um romântico incurável, um poeta e artista inteiro, que levou suas histórias através da música pelo mundo inteiro. Te conhecer me tirou do escuro, me mostrou as cores da vida, suas palavras deram força pra tantos corações angustiados. Obrigada por tudo, Jonghyun, que saudade infinita que sinto de te ouvir contar histórias com a voz mais doce, espero que um dia a gente se reencontre e até lá espero que possa sentir todo o amor do meu coração. ?
comentários(0)comente



Caia.Monti 08/11/2021

"em seus sonhos, ele nunca imaginou que encontraria tão brutal depressão"
Foi doloroso ler esse livro e saber a história por trás disso tudo, mas apesar de tudo, a história é perfeita e o melhor de tudo é ter partes das músicas que Jonghyun cantou.
comentários(0)comente



Jessika Saba 17/03/2021

Poet | Artist - Atemporal
"Às vezes existem dias assim. Um dia que é cansativo e avassalador sem motivo específico, um dia em que as coisas que costumam ser fáceis não funcionam, por isso é um dia duas vezes mais irritante. Nesse tipo de dia, mesmo que as pessoas ao meu redor tentem me animar, isso na verdade não me conforta. Eu só queria que me escutassem e assentissem. Às vezes, ouvir esses incentivos parece uma pressão para superar meus sentimentos".

"A vida é encharcada de emoção: somos mergulhados nas cores um do outro apenas para secar novamente.
Não é mesmo? De fato, o mundo está flutuando como sempre".

O livro em que o leitor identifica claramente a alma do escritor.
Jonghyun é simples e assertiva passionalidade.
comentários(0)comente



ffchasee 11/03/2021

Nossa...
O que falar desse livro? Jonghyun conseguiu a todo momento trasmitir emoções usando a escrita. A maneira delicada que contou uma história de separação foi simplesmente linda. Amei
Anah.Juliah 03/12/2021minha estante
Onde vc encontrou o livro amg????




Gabriel 02/06/2020

Uma palavra resume esse livro "incrível", o Jonghyun não escreveu só um livro mas sim os seus sentimentos nele.
comentários(0)comente



izabelly95 09/01/2020

li pelo wattpad e com vários erros que dificultavam a leitura mas mesmo assim eu amei e é um dos meus favoritos
comentários(0)comente



adorkableforme 10/12/2019

Transbordando Paixão
"Eu estava cheio de ambições em fazer boa música, e sempre imaginei o antes e o depois enquanto fazia e, com o tempo, se tornou um hábito.
Eu pensei que seria mais interessante conectar essas fantasias e ouvir um mundo à parte.

Se houvesse uma história que passasse pela minha música, que obscurecesse o começo e o fim, seria um sentimento mais complicado, e se circunstâncias e pessoas fossem dadas, eu poderia pintar uma imagem mais clara.
Então, pensei que seria outra maneira de ouvir música.

Essa maneira nova de fazer música me faz ter a ambição de escrever este livro.
Eu não a apresento para o público o antes e depois que a música começa, mas com a leveza que um criador diria de forma diferente, ouça e leia.

Meus limites da imaginação?
Eu queria testar.

Se você ler o livro e souber as músicas entre as histórias, ouça-as novamente enquanto o lê... E espero que você se sinta diferente após isso.
Espero que você possa sentir mais emoção do que a mensagem escrita apenas.
Embora este seja um pedaço solto de escrita, seja um romance, letras ou um ensaio, espero que este livro, que tem um gênero ambíguo, pode ser sua história com ele,ela e eu. " -Nota do Autor,Skeleton Flower(Flor Esqueleto) - Kim Jonghyun


Ter a voz do Jonghyun em meus ouvidos sempre foi e sempre será um prazer indescritível seja em músicas,
seja em seu programa de rádio,seja em suas lives ou outros tipos de programas.

Contudo,não podia imaginar o prazer que seria ter algo escrito por ele em minhas mãos, poder pegar e ler.

Foi indescritível ler este livro.

Indescritível,indescritível não há outra palavra para resumir tudo que vem do Jonghyun ou ele próprio.

" É claro que é melhor ter um buquê de flores nos braços a ter que apenas apreciar elas presas ao chão,mas depois, no momento em que as tem, as flores que antes eram apaixonantes e cheias de vida murcham e morrem." -No more, Skeleton Flower(Flor Esqueleto),Kim Jonghyun

Kim Jonghyun tem um talento apaixonante com as palavras. Ele parece pintar devagar e detalhadamente o papel em que despeja suas histórias fazendo isso com um carinho especial para o ouvinte/leitor fechar seus olhos e depois de ler/ouvir se imaginar dentro da história.

E não foi diferente em Skeleton Flower,se já era perfeito ouvir as músicas,ler as letras destas e imaginar o universo em que elas estavam foi maravilhoso poder descobrir como o escritor das canções imaginava o universo destas.

A escrita e o desenvolvimento dos contos não deixa nada a desejar. Eles se entrelaçam e se completam contado-nos a história de amor de um casal comum:uma jornalista que entrevista artistas e um escritor pouco conhecido.

"A solidão,eu não acho que seja uma coisa simples que desaparece apenas apaziguando-a. É como uma sombra que anda com você por toda sua vida. Ocasionalmente,sinto a necessidade de algo me consolar,mas como mencionei anteriormente sobre as coisas que estão me segurando forte,estou passando uma solidão saudável agora." -End Of The Day,Skeleton Flower(Flor de Esqueleto,Kim Jonghyun.

A história de paixão deles tem começo, meio e fim separado pelos contos que são nomeados por cada música. E se você conhecer a canção ou ouvir e ler a letra antes ou durante a leitura de cada conto poderá perceber como ele perfeitamente contou a história que há na música,somente com mais detalhes e floreamento.

No entanto, é lindo como as músicas se ligam tão bem, e o ouvinte não perceberia ou percebeu antes da leitura do livro. E como escondido,tão bem escondido, na escrita também há pequenos detalhes da intimidade do autor.

E é mais lindo ainda perceber como isso tudo está escondido nas letras tão pequenas das canções.

E que tudo isso veio da mente tão indescrivel,acalentadora e brilhante que Kim Jonghyun tem. Pois, ele é muito mais que um cantor bonitinho e com uma voz bonita, como muitos acham.

"Eu queria saber o que a música significava para mim. Passei um bom tempo com um ponto de interrogação flutuante e encontrei cuidadosamente a resposta:
"A música é uma história."

Uma história empática, simpática e imaginativa.
Se o ouvinte se emociona com a história do cantor, a música é boa. Empatia e simpatia, que vêm da boa música, novamente trazem o poder mais maravilhoso:
A força da imaginação." - Notas do Autor, Skeleton Flower(Flor Esqueleto) ,Kim Jonghyun
comentários(0)comente



Ize 27/07/2019

Poet: Artist
Eu conheci o Shinee um pouco antes de me afundar no kpop de uma vez. Entre thumbnails e recomendações do YouTube, Lucifer foi uma das primeiras músicas que eu ouvi do grupo. De cara já senti que era um grupo poderoso e inovador, que com certeza seria um grupo enorme no Ocidente em poucos anos.
Isso, por volta de 2014.
Eu conheci o Shinee novamente com a comeback de View. Apaixonei de vez, finalmente me deixando afundar pelo talento e desenvoltura de um grupo tão incrível e cheio de talento que, literalmente, brilha em toda a sua glória.
E que não fosse pra menos que Kim Jonghyun refletisse toda essa luz.
O livro é puro. Cru. Sentimentos bem construídos que carregam uma história que prende seu coração por uma corda em frente ao abismo de intensidade que é a mente e o coração de Kim Jonghyun.
Jonghyun sabe lidar com os sentimentos. Ele os transforma em objetos que nós conseguimos sentir, por meio das palavras. Alusões. E outros recursos que consiga transparentar (e aqui eu invento um verbo) o coração partido.
Sua música, sua alma, sua arte e sua poesia... são de inspirar qualquer artista-poeta que se deixa respirar arte. E por arte, quero também dizer, ritmo. E suspiros. E dor. E histórias.
E a vida.
E Kim Jonghyun.
Esse livro, assim como a suas músicas, sua arte, e sua poesia, são um legado de preciosidades que ele deixou nesse mundo. Eu espero que, se você tiver lendo essa resenha agora e não faça a mínima ideia de quem é Kim Jonghyun, não dê Google.
Faça como um bom curador: procura pela arte.
Faça justiça ao legado do artista-poeta mais essencial para o mundo, e procure por sua voz. Deixe que a sua música o apresente para você, assim como ele as apresentou para gente nesse livro.
Viva o artista que Kim Jonghyun é.
E agradeça por isso.
comentários(0)comente



3lisa 18/06/2019

Deslumbrante
Para quem acompanha o SHINee sabe o quanto jonghyun era um romântico incuravel, este livro me fez sentir tantas sensacoes diferentes. Cada música, cada letra no decorrer dos capítulos me deixava de alguma forma tão próxima a ele e bem o faz parecer tão vivo. Cada música dele o torna vivo e elas são simplesmente fantásticas, eu não sou uma apreciadora de romances, porém esse cm certeza é uma exceção, pq tudo oque ja passou pelas mãos desse homem se faz incrível e único assim como ele semlre foi. Para quem tem interesse em ler esse livro, uma alma caída diretamente do céu traduziu o mesmo no wattaped, graças a ela que consegui ler essa obra maravilhosa. https://my.w.tt/TGXeFrZdDX
Ana Luiza 19/06/2019minha estante
Adorei sua resenha, deveras explicativa. Somos agraciados por ela.


3lisa 19/06/2019minha estante
Rapariga


Ana Luiza 19/06/2019minha estante
Grossa




15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR