flaflozano 30/10/2018
A litte taste
Sutton tinha começado a acreditar que seu marido estava certo quando foi incapaz de agitar a sua paixão e disse que algo estava errado com ela. No entanto, a agitação entre suas coxas agora estava provando que ele estava errado. Evidentemente, bastou um olhar de Tate, e seu corpo estava pronto.
Somente duas coisas a segurou de explorar a novidade da reação de seu corpo: o ódio de Tate e seu cérebro lhe dizendo que isso seria uma catástrofe. Se ela tivesse sexo com
ele e fosse medíocre como tinha sido com Scott, então sua recente confiança adquirida a deixaria em pedaços.Scott a culpava pelos problemas em seu relacionamento. Se ela dormisse com outra pessoa e não despertasse a sua paixão como foi com o marido, então ela saberia que todos os insultos e críticas que ele tinha jogado nela eram culpa dela.
"Você quer assistir a alguma coisa?" O tom sugestivo que ele estava usando a fez recuar.
"Não, obrigada. Eu preciso fazer algumas ligações e cancelar alguns compromissos, a menos que queira que vários operários apareçam para começar a trabalhar na cozinha."
"Tem certeza disso?"
Ela apertou os lábios. "Qual é o problema, Tate? Você está disposto a colocar de lado os ressentimentos que você tem contra mim para conseguir que o seu pau seja chupado?"
Suas pálpebras baixaram pela metade. "Por quê? Chupar o meu pau está na sua mente? Você chupando meu pau não era um pensamento na minha cabeça."
"Oh..." Sutton ficou vermelha de raiva que suas palavras traíram a direção de seus pensamentos.
"Posso pegar o celular, por favor?"
Ele colocou o celular em sua mão com um brilho de advertência antes voltar a passear pelos canais.
Ela estava indo se sentar à mesa quando as seguintes palavras a congelou no lugar.
"Eu não estava pensando em você chupando meu pau. Eu estava muito ocupado pensando em te foder no sofá."Sutton mudou de direção, escapando para fora.Sua respiração ficou irregular com a sua admissão. O filho da puta tinha feito ela correr como uma virgem assustada. Ela estava tentada a ligar para a polícia e desfrutar de assistir quando eles o algemasse e levasse sua bunda para a cadeia. Em vez disso, ela fez as ligações necessárias para afastar os trabalhadores por tempo indeterminado, dando a desculpa que ela queria que um corretor de imóveis olhasse a casa antes que ela fizesse quaisquer melhorias. Então ela ligou para Drake, lhe falando que ela ainda estava se debatendo sobre a venda do imóvel, mas ela ligaria para ele de volta quando tomasse uma decisão.