O Garoto que Tinha Asas

O Garoto que Tinha Asas Raiza Varella




Resenhas - O garoto que tinha asas


194 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 10 | 11 | 12 | 13


Cacau 26/03/2021

A bela e a fera
Entrei nesse livro apenas por ser a continuação da trilogia, porém me surpreendi ao perceber o padrão de personagens da autora. Eu gosto de clichê, por isso não me importo quando identifico personagens parecidos, (desde que sejam bons personagens, claro) e, para quem está esperando Romeu parte 2, o Monstro pode ajudar, pois a personalidade de ambos é bem parecida.
comentários(0)comente



Lary 28/03/2021

Gosto bastante da escrita da Raiza e simplesmente amo essa família louca rs
Foi satisfatório ver o Augusto se render a tudo aquilo que ele sempre jurou nunca fazer por mulher nenhuma.
Gostei bastante do livro apesar de ter ficado muito impaciente pra saber o segredo da Anna (sou curiosa e cada vez que ela se negava a contar, minha vontade era entrar no livro e sacudi-la, apesar de entender os motivos dela em fazer isso kkk)
É aquele tipo de história clichê, que a gente termina com o coração quentinho, bem o que eu tava querendo mesmo.
comentários(0)comente



Sara 11/04/2021

Fiquei pela curiosidade, algumas partes são bem chatas pq é muita ladainha. Final ok.
comentários(0)comente



Giovanna.Lissa 20/05/2021

Amo
Obrigado raiza pelos mimos, que livros apaixonantes! Mas, dramático, então pode não ser a melhor opção pro nosso psicológico nesse momento caótico de pandemia. É um romance lindo, porém difícil. Indico dependendo de como está seu emocional nesse momento.
comentários(0)comente



Iasmin 30/05/2021

Com certeza esse é o melhor livro da série! Naturalmente eu já amo a história da Bela e a Fera, então não teria como não amar a história da "Anna" e do Augusto rs
comentários(0)comente



Mariele.Boeira 15/06/2021

Envolvente mas enrolado
A escrita da Raiza é incrível, envolvente e nos deixa próximo aos personagens. O âmbito familiar é bem interessante e os personagens apesar de algumas problemáticas são cativantes. Eu daria mais estrelas pra esse livro se ele não demorasse tanto para o mistério ser revelado e principalmente pelas incoerências que ele nos dá. O vilão não foi explorado e a garota sem nome é por várias vezes MUITO egoísta, chega a ser agonizante como ela coloca a família que a acolheu mas principalmente DUAS mulheres GRÁVIDAS em risco e todo mundo acha normal, ela tinha seus motivos mas o pq de não revela-los pra mim é pífio. Acho que nosso monstro poderia ter sido melhor aprofundado pq no fim ele é rude pq é rude e ponto. Por fim o grande problema de muitos romances, a obsessão pelas palavras "eu te amo" e a ignorância quanto a milhares de atitudes que provam isso.
Recomendo a leitura mas em alguns momentos ela se faz difícil.
comentários(0)comente



Queila - Meu vício literário 17/07/2021

Surpreendeu
Terminei o primeiro livro sem muita vontade de conhecer o Augusto, e realmente achei que não ia gostar da leitura, mas do meio pra frente, os mistérios começaram a se desenrolar e quando eu vi, estava terminando.
As falas machistas e homofobicas do Augusto continuaram nesse livro, e continuou me incomodando bastante, mas eu me senti vingada depois que algo acontece com ele. (SOU DESSAS!)

Novamente, a escrita da Raiza é fluida, e prende demais, segurar até quase o fim o segredo da garota sem nome, com certeza ajudou pra fazer a história me prender. Embora, eu sinta que o passado da personagem não tenha sido explorado nadinha.

Observação aleatória:
Os personagens infantis mais atrapalham doq agregam a história, são duas crianças, uma delas fica o livro todo de férias com a avó, e o outro, dorme nos momentos mais tensos da história, com tiro, porrada e bomba rolando. (????)
Senti que foi a forma mais fácil da autora não se enrolar com eles.

Vou ler o último livro?
Sim, eu vou! Porque preciso entender porque o Gustavo está com quem ele revelou estar.

É quase que um reality dos Kardashians kkkkk

O melhor da trilogia sem dúvidas são os personagens malucos, e a relação familiar linda e caótica que eles tem.
Só não queria ser da família, pq pra isso precisaria passar pela "prova" de sobreviver a uma tragédia hahahaha
comentários(0)comente



_natalia 21/07/2021

É um livro bom, mas apesar de mostrar a capacidade que as pessoas têm de mudar, algumas mudanças eu achei forçadas para que fosse um ?final feliz?, por isso não gostei tanto. Fiquei meio chocada em ver como a Babi mudou, mas foi bom ver mais da história dela com o Ian.
comentários(0)comente



Mi 02/08/2021

O livro conta a história de uma garota que não confia em ngm e dps de um acidente ela se vê obrigada confiar em um homen!

Oq eu achei... o livro é legal, a escrita da Raiza é mt boa, uma coisa que amoo é a interação da família (que aparentemente sempre tem nos livros dela), infelizmente o livro 1 eu tive que pular pq está indisponível a um tempinho no Kindle, e acabou que eu peguei muitos spoilers, mas valeu a pena
Algumas frases me incomodaram, quando nas vezes que os meninos demonstram sentimentos os outros achavam ruim chamando de gays e essas coisas, como forma de ofensa
comentários(0)comente



Déborah 01/09/2021

Coração quentinho
Pensa num sofrimento kkkkk quem conhece a escrita da Raiza sabe que ela é a rainha dos plots e do drama ( quem leu TJAS que o diga kkk perfeito por sinal)
Mas de vdd ele é um livro que nos deixa com o coração quentinho no final.
Sem contar na família Augusto que é simplesmente incrível, e a Bárbara PELO AMOR DE DEUS ESSA MULHER É PERFEITAAAA KKKKKK apenas leiam ??
comentários(0)comente



Mih 09/09/2021

Augusto Monstro, apelidado por toda a sua família, não tem este apelido a toa! Incapaz de demonstrar seus sentimentos, rude, grosseiro, sarcástico e ignorante, tem como armadura todas estas ?qualidades? para proteger seu coração de sentimentos: Amor! Intragável por todos, nos surpreende salvando uma garota de ser assassinada e fazendo uma promessa que ele sabe que não vai cumprir: protegê-la a qualquer custo! Sabendo que ela não está sozinha um pequeno presente de grego lhe é entregue, e para agregar as suas qualidades, Augusto detesta crianças e se vê cuidando de uma!O inevitável acontece, a garota sem nome que é salva por ele, é levada para sua casa, e desperta em Augusto os mais conflitantes sentimentos? ele chama de proteção; nós, chamamos de amor! ?E a Fera se apaixona pela Bela, e antes que a última pétala de rosa caia, ele precisa declarar todo o seu amor, antes que morra só?!
Não é um livro da Dysney? os personagens secundários são ótimos, como toda história da Raizza você tem uma avó intrometida, uma família maluca, amor de sobra, drama, risadas e muito choro? por que não se engane, chorei aos montes?
Então leia e se apaixone pelo ?O garoto de Asas?
comentários(0)comente



Claudia. 19/01/2022

"Anna" e Augusto
Um romance permeado de mistério e suspense ... o leitor vai sendo envolvido pelos personagens de tal forma que passa a amar e odiar na mesma medida deles..

O Augusto é um ogro do pior tipo... é dificil "passar o pano" pra ele mas foi possível.. e o Gustavo vai ter de se esforçar o dobro pelo mesmo benefício... rs

A mocinha sem nome é realmente medrosa... apesar de ter suas razoes, achei que o final dela ficou um pouco mal explicado...
comentários(0)comente



urenata 23/01/2022

? Vocês são meus.
Raiza dessa vez não me fez rir, chorei tanto que meu nariz entupiu. A coisa ficou triste e melada.

Nesse segundo livro da trilogia acompanhamos a história da menina sem nome e de Augusto, ou melhor, monstro. Com uma personalidade intragável, a escritora nos faz aprender a amar a fera tanto quanto a mocinha. É uma história triste e, infelizmente, mais real do que deveria ser. Contrastando com o primeiro livro, aqui temos a violência presente desde o primeiro capítulo. É angustiante e quase sufocante se colocar na pela da protagonista, um alguém que vive, o tempo inteiro, com medo. A rendição dos personagens é emocionante, e eu particularmente amo o ambiente familiar que a Raiza constrói em suas estórias. Sou fã da escrita da Verella. Dedico essa resenha a sua pequena guerreira Marcela, que já está iluminando o mundo com sua luz.
comentários(0)comente



Manú 31/01/2022

Augusto surpreende em desenvolvimento, mas até chegar nele você entende perfeitamente o motivo de ser apelidado de "monstro". Que homem chato! Na maioria das vezes, compartilho das opiniões de Bárbara quando se refere ao irmão, pq não é fácil ter esperança nele!! Embora seja uma história boa, achei um tanto superficial e enrolada.
comentários(0)comente



Simone Medeiros Leão 04/02/2022

Esperei mais...
Apesar de ser um livro muito bom, esperava bem mais pq o primeiro livro foi sensacional!!! Teve muita enrolação, só valeu a pena mesmo no final.
comentários(0)comente



194 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR