Ana 19/08/2020IMB - Catalogando opiniõesalgum tempo atrás, eu li e fiz a resenha do primeiro livro dessa série aqui e amei. Agora, como assinante de Kindle Unlimited acabei vendo essa belezura disponível e páh! Fui atrás. Em O Garoto Que Tinha Asas, conhecemos o casalzinho da vez. Agora vamos mais a fundo na vida de Augusto Bittencourt, vulgo Monstro.
Monstro é um renomado médico cardiologista, dono de uma carreira sólida e com rígidas regras sobre relacionamentos. Nunca se apaixonou e acha que jamais vai se apaixonar. Em sua cama, mulher nenhuma passou a noite e deixa isso muito claro, já no início, com suas escapadas à noite para ?aliviar a tensão?.
Entretanto, nem tudo na vida é do jeitinho que a gente quer, não é mesmo?! Logo, a vida vem, e larga a mão na cara dele pra deixar de ser babaca e faz com que sua vida vire de cabeça para baixo após presenciar um terrível acidente de carro.
A Garota Sem Nome. Ela que não sabe o que é um lar desde muito cedo em sua vida, sempre fugindo e jamais confiando em ninguém. Em meio aos destroços de um terrível acidente, vê uma pessoa vindo ao seu socorro. Pelo menos é o que ela espera, já que jura que esse o garoto que a ajudou tinha asas?. Logo a garota sem nome precisou entregar a ?Sua Vida? nas mãos desse garoto. Na mão de Monstro.
Olha, vou falar para vocês que eu queria constantemente encher a cara de Monstro de porrada, porque ele realmente merecia. Que homem intragável! Boy Lixo mesmo. Ok, ele tem bastante caráter em cumprir promessas e tal, mas pelo amor de Deus né?! Ninguém merece tanta arrogância e prepotência num ser só.
Porém é aquilo né?! O livro é de romance e você sabe que no final vai estar suspirando pelos 20 cantos da casa pelo idiota. E nesse livro não foi diferente! Nessa releitura de A Bela e a Fera, você poderá ter vários sentimentos. Ranço, tristeza, alegria e amor. Você vai suspirar e querer esmurrar caras. É bem legal! huauauha
https://inmybookresenhas.wordpress.com/2020/08/04/o-garoto-que-tinha-asas-de-raiza-varella/