The Wall of Winnipeg and Me

The Wall of Winnipeg and Me Mariana Zapata




Resenhas - The Wall of Winnipeg and Me


388 encontrados | exibindo 301 a 316
1 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26


gabs 10/07/2021

Excelente!
Primeiro de tudo, já deixo claro de antemão - é minha primeira vez resenhando um livro! Ok, dito isso partamos para o comentário.

Minhas expectativas com esse livro não eram altas e eu fico mais do que contente em dizer que me desapontei. Mariana demonstrou uma escrita tão fluida e envolvente com o livro ?De Lukov Com Amor? que eu tive minhas dúvidas sobre ler mais um livro dela e acabar me decepcionando.

Felizmente, Zapatinha trouxe uma escrita tão fácil e macia quanto! Li, literalmente, em menos de 24 horas e estou apaixonada. Uma coisa com a pegada enemies to lovers muito mais passivo agressivo, fake date e tudo isso! O slow burn foi muito bem feito, deu tempo de nos apegarmos às personagens e entendermos cada uma, embora pudesse ler um aprofundamento maior de ambos cumpriu 100% com sua proposta.

Avassalador, não acho que é tão bom quanto o Lukov mas fez residência no meu coração, sim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Leila 12/07/2021minha estante
Concordo completamente com você. Acho que a autora colocou muitas problemáticas sem necessidade pq ela não trabalhou e eu senti que, se não tivesse sido contadas, não teriam feito diferença nenhuma pra o desenrolar da história. Aiden é um dos personagens mais sem graça que eu já li, a única personalidade que eu li nele foi ser inicialmente antipático e depois só ser no mínimo aceitável pra ser legal com ela? Eu sinceramente não vi nenhum motivo para eles se apaixonarem.

O livro poderia ser bem mais reduzido e o romance podia ter sido mais trabalhado, eu não sei como eu consegui terminar essa leitura




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela366 28/06/2021

Esse é o meu fav da Mariana Zapata, até o momento.
Acontece que ela reuniu nele os clichês que mais amo. Kkk

Vanessa tava precisando de emprego, então aceitou trabalhar como secretaria/assistente/governanta/quebra-galho de uma estrela do futebol americano.

Acontece que ela passa um tempo trabalhando pra Aiden, conhecido como A muralha de Winnipeg (tá aí o título do libro), e o cara mal olha pra cara dela, mal dá um bom dia a ela.

Vanessa já chegou a fazer trabalhos para os colegas de equipe dele, e ele nem sabe.
Aiden é super disciplinado, e é apenas isso o que ele pede de Nessa.


Num belo dia, Vanessa resolve que pra ela já deu.
Ela pede demissão pra ir trabalhar com o que ela realmente gosta e pelo que ela é formada.

Então Aiden aparece na porta do apartamento dela pedindo pra ela voltar porq precisa de ajuda.

Aiden é canadense e precisa do visto.
A proposta, temos visitas. (Bem estilo esse filme, o hinário, da Sandra Bullock
comentários(0)comente



Mari.andreto 28/06/2021

Outro livro que não conseguia parar de ler. A leitura foi bem divertida e interessante. Uma bom livro pra passar o tempo!
comentários(0)comente



Samara783 26/06/2021

PERFEITO PERFEITO!
Tudo relacionado a esse livro aconteceu gradativamente, o amor dos personagens e o meu amor pela história.
Sendo meu terceiro livro da autora, talvez seja o meu favorito, mesmo sendo uma coisa difícil de dizer porque "Dear Aaron" e "From Lukov with Love" moram no meu coração, mas o Aiden e a Vanessa foram de passinho e passinho entrando nele!
comentários(0)comente



Geise 22/06/2021

Amei a demora pra eles ficarem KKKKKKKKK sério. Me encontrei muito entretida com dinâmica interna e externa deles??

Acho que mais pra frente vou dá sim, uma olhada nas obras dessa autora.
comentários(0)comente



Nat 19/06/2021

Meu segundo livro da autora, gostei muito da história e da personagem principal. É um bom livro para se distrais e passar o tempo.
comentários(0)comente



auradoillet 17/06/2021

Perfeito!
Que livro fabuloso! Li o restante que faltava durante a madrugada e chorei feito um bebê, enquanto lia o epílogo. Esse, com certeza, se tornou um dos meus casais favoritos, a maneira que tudo foi desenvolvido com calma e de modo sorrateiro me encantou muito, me fez surtar a cada detalhe, a cada demonstração, a cada declaração imperceptível, a cada jura de amor disfarçada por um "você está bem?", "eu me importo com você" e muitas outras falas notáveis. Foi lendo nas entrelinhas, foi reparando nas atitudes de cada personagem que eu pude perceber o quão doce e impecáveis eles eram, mesmo com seus defeitos, eu simplesmente estou apaixonada por esse livro, um dos melhores que eu já tive a chance de ler. Ainda estou tentando me recuperar da bomba de amores que foi lançada no meu colo, estou digerindo tudo com um encantamento surreal.
comentários(0)comente



heartaelin 16/06/2021

?Talvez essa fosse a coisa sobre o amor que eu nunca entendi antes de Aiden. Como o futebol e arte, como qualquer coisa que qualquer pessoa no mundo já quis, o amor era um sonho. E, assim como um sonho, não havia garantias por trás dele. Ele não crescia por conta própria. Não florescia sem comida para alimentá-lo. Era maior em suas sutilezas. Era o mais forte da sua abnegação.?
comentários(0)comente



cami125 08/06/2021

Acho que faltou alguma coisa
Esse é o segundo livro que leio da Mariana e seguimos com o slow burn - amado por muitos, odiado por muitos também. No entanto, como amante de slow burn, eu não posso reclamar. A Mariana entrega aquilo que se propõe a fazer, no entanto, houveram algumas coisas que me desapontaram ao longo da leitura. A química entre Vanessa e Aiden foi algo que demorou a acontecer, mesmo quando eles eram amigos. Diferente de From Lukov, eu não fiquei animada ou saltitante lendo o desenvolvimento dos dois. Foi fofinho, mas nada além disso.
O relacionamento familiar da Vanessa também ficou um pouco de lado. Tinha potencial para ser bem mais explorado do que foi. O mesmo para a melhor amiga dela, a Diana. Cain também foi um personagem que não acrescentou em nada no enredo. Ele estando lá ou não, não faria diferença alguma.
Sei que o Aiden é um homem fechado - e há motivos para isso - mas foram poucas as vezes que senti que ele e a Vanessa realmente pareciam um casal. Acho que ficou mais como melhores amigos que se gostam muito. Nada além disso.

Mary Wars 09/06/2021minha estante
RESENHA PERFEITA




Ingrid Marie 05/06/2021

Apesar do livro ser um bocado extenso e, na minha opinião, poder ter tido menos monólogos da personagem principal, é uma história gostosa de se ler.

Gostei de ver a amizade entre os dois florescendo e ficando mais forte até levar ao amor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kai 21/05/2021

No dicionário o significado de slow burn aparece esse livro!
Esse livro foi uma recomendação de uma amiga querida, então minhas expectativas estavam lá em cima! Comecei meio decepcionada, não vou mentir! Vanessa amei de cara! Proletariado que odeia o chefe gente como a gente! O Aiden, no entanto, um grande de um babaca! Achei que não conseguiria me apaixonar por ele e seguir a história, mas eu estava COMPLETAMENTE errada! Ai como eu amei esse casal no final! Amizade para amor super bem construído. Muito legal acompanhar aos poucos o nascimento dessa relação. E bota aos poucos nisso! Van pensa, pensa e pensa! Tudo lá, escrito. Acredito que isso deixa a história um pouco arrastada, sim, e como só tem a visão dela, meio difícil entender as motivações do Aiden até pelo menos a metade do livro. Mas acreditem em mim, vale a pena! Casal fofo e epílogo mais fofo ainda! Ponto alto desse livro: qualquer aparição do Zac. Esse homem não tem 1 real de defeito, sério. Com certeza lerei esse livro de novo (pelo menos as melhores partes) quando quiser dar uma animadinha na vida.
comentários(0)comente



388 encontrados | exibindo 301 a 316
1 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR