BeccaClub42 15/08/2023Team Graves ?Eu gostei muito do livro. Mais que um slow burn ele é um slice of life. A plot tem um centro fixo e o que segue é o dia a dia e como aos poucos as coisas mudam, tem um fluxo mais monótono por isso.
Aiden não é só uma muralha, mas tem a personalidade de um muro. E ele não sai do personagem o livro INTEIRO. Eu me perguntava coooooomo que dá pra se apaixonar por isso? Aí eu ficava toda boiooola vendo como ? ele é o típico 'não ligo pro mundo, mas ligo pra ela'.
Vanessa é super real como pessoa, com fraquezas e falhas, tipo mentirem pra ela e ela ficar brava, mas consciente que mentiu também e bem, ela ter mentido era irrelevante pra raiva kkkkkk quem nunca?
Senti falta de algumas coisas que a autora decidiu pular, como a briga que machucou a Van. E teve duas coisas que achei desnecessárias, a Van riu dele ser apalpado por uma fã (assédio é assédio baby, isso dele ser homem não é de rir pra mim) e o Aiden na cama tocando ela enquanto ela dorme. Eu seeeei que muito gente acha romântico ser acordado com isso, e vi que foi a intenção da autora, mas eu só acho meio eghh mesmo.
Vi que tem o livro da Diana, amiga da Van, espero que tenha do Big Texas tbm. Ele é um querido, merece seu final feliz. ??