Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas




Resenhas - PUNK 57


1050 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Kem 25/12/2022

Meu novo casal
Eu amei ler esse livro, por me identificar em varios momentos com os personagens, pela escrita e pela história.
A vibe da Ryen com o Misha>>>>>
O jeito q ele fica com ela no final>>>>>>
Serio, não tem como não amar esse livro.
A melhor coisa é os personagens fodas juntos e os que eu odeio se ferrando.
Enfim é isso, leiam!!!
Obs: os personagens de devil's night aparecem então leiam pelo menos corrupt antes
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sula 18/12/2022

Foi bom, mas nem tanto
É um livro bom, mas não me prendeu muito, demorei um mês pra terminar, com certeza não é o melhor da Penélope
comentários(0)comente



Karen 13/12/2022

E mais uma vez a ideia de que darkromance não é pra mim volta a tona, talvez eu realmemte deva desistir disso.
comentários(0)comente



Samara 11/12/2022

57 estrelas
Meu primeiro contato com a escrita da autora, vou tentar ser breve, não quero dar spoilers e acabar com o mistério que envolve a trama, então aí vai!

Em Punk 57 conhecemos Misha e Ryen. Os dois trocam cartas desde a quinta série, quando por engano um professor os coloca em uma dinâmica juntos, ao pensar que Misha se tratava de uma menina e Ryen de um menino. Os dois estudam em escolas dw cidades de diferentes, a tarefa seria escrever uma carta para o par do mesmo sexo, mas não foi o que aconteceu. Seria o destino? Seja lá o que for, sete anos se passam e os dois continuam trocando cartas, transformando um simples tarefa escolar em uma super amizade. Os dois, porém, nunca se encontraram pessoalmente, Ryen tem medo de que as coisas mudem caso se vejam, em contrapartida Misha está doido para conhecê-la.

Enfim, os dois continuam trocando confidências, e muitos escritoa de Ryen com seus desabafos acabam virando música nas mãos de Misha, que tem uma banda. Acontece que, de repente, uma fatalidade atinge o rapaz. Ele some. Ryen para de receber cartas e a história ganha um novo rumo.

Durante esse tempo em que Misha está "desaparecido" Ryen conhece Masen, um aluno novo da escola. O cara é irritante, misterioso, lindo, mas um babaca. Confesso que muitas cenas me incomodaram bastante, achei o personagem tóxico e cruel em muitos momentos, mas Ryen também era e isso amenizou um pouco a sensação de que a relação que estavam criando fosse errada, não que não fosse, de certo modo...

Enfim, a autora soube abordar bem os conflitos e dramas adolescentes. As inseguranças mascaradas por detrás de aparências belíssimas. O livro me prendeu do início ao fim, além de ter tido cenas hot e sexy de tirar o fôlego. Uma história cheia de amor, segredos e sedução. Como não posso dar 57 estrelas, deixo as minhas 5.
comentários(0)comente



triz10 11/12/2022

Romance bobinho...
Eu demorei bastante para terminar este livro porque já passei da idade de gostar de ler fanfic no wattpad.

A história toda é inimaginável e o romance é bem bobinho, os personagens são insuportáveis e é um enemies to lovers que se baseia em sexo.

Pensei que o final fosse me surpreender e talvez até fizesse eu aumentar a nota, mas o plot é bem mal feito e eu já tinha adivinhado no começo do livro.

Se eu tivesse meus 12/13 anos com certeza aproveitaria melhor a leitura.
comentários(0)comente



Ana Clara Santos 10/12/2022

This book was simply perfect. It had everything that I want in a book. Enemies to lovers, smut, angst, mystery... and Penelope wrote it all perfectly.
comentários(0)comente



lazybear._ 08/12/2022

Um livro bem clichê se tratando da Penélope, mas eu gostei bastante dele. O livro fala sobre Ryen e Misha, que se tornam amigos através de cartas por causa de "projeto" entre escolas.
Eu sinceramente gostei do livro, teve uns momentos bastante clichês e outros meio "sei lá", mas o livro em si é bem interessante e eu gostei do plot final.
comentários(0)comente



Annie de Jesus 07/12/2022

Punk 57
Punk 57 é sobre o Misha e a Ryen de escolas diferentes que trocavam cartas entre si, e após vê as redes sociais dela acredita que Ryen das redes sociais não condiz com a Ryen das cartas. Ele começa a frequentar a mesma escola dela com outro nome e outra personalidade também, tendo muitas questões a serem resolvidas por lá que começou com uma tragédia na família. Na história acontece muito bulling, pessoas fingindo personalidades pra tentar se encaixar em determinados grupos (e não sendo felizes de verdade) e mais algumas coisas sem noção acontecendo kkk.
comentários(0)comente



jumribeiro 07/12/2022

Gostei bastante do livro. Confesso que estava com medo de não gostar mas gostei muito. Fiquei intrigada para saber o que ia acontecer, se o Misha iria se revelar e como seria a reação da Ryen. E o plot twist é muito bom! A história me prendeu bastante e achei o final bem fofinho.
comentários(0)comente



AnmiAssis 04/12/2022

Sendo muito sincera, digo que o plot das cartas foi legal. Mas muita coisa foi bem ??? Pra mim.

Qual era o intuito do Misha em humilhar a Ryen? Teve horas que eu fiquei bem ??? com as cenas dele humilhando ela.

Ryen também não fazia muito sentido em ser a Punk. Tipo bacana e tal, mas no fim do dia não tinha o menor impacto pra sociedade da escola dela.
comentários(0)comente



Babi 04/12/2022

Gostei, mas não me impactou
O final me surpreendeu, então elevou a qualidade da história. Fora isso, achei bem clichê com muita cena hot kkkk parecia fanfic
comentários(0)comente



Eduarda 01/12/2022

Isso podia ser um filme teen clichê, se n fosse pelo hot.
Gente, mas oq foi isso??
Eu fui lendo e tava bom, principalmente para passar o tempo, pq é uma leitura extremamente rápida.
Quando fui chegando no final percebi as várias cenas clichês de filme americano, onde os "losers" começam a ter momentos de "superação" daí foi só ladeira a baixo pra mim.
O plot era bem óbvio até, mas isso n muda em nada na história. As atitudes do Micha são meio difíceis de entender as vzs, e o fato de ele ter feito ela gostar dele em outra identidade pelo fato de que ele n se aguentava e gostava da "nova versão" q descobriu dela me incomodou um pouco.
Mas pra mim o pior foi msm o final, várias cenas que me davam vtd de deletar o livro do cell de tão filme teen ruim, frases que eram pra ser marcantes mas q só me deram vergonha, cenas de redenção que você fica ???? (Dunada faltando um tico pro livro acabar, resolvem jogar questõesde saúde mental fortíssimas só pra flr q bullying é errado?!), a falta de desenvolvimento da relação do Micha com o pai dele, tipo, melhorou ou nn?? Como o pai dele tá agr mds?
A evolução da personagem Ryle eu gostei, achei bem condizente com oq muitos pensam hoje em dia sobre querer ser aceito.
Enfim, é rápido de ler por ler mas n recomendaria se vc tá procurando qualidade.
comentários(0)comente



Izabella 28/11/2022

Irei ser julgada porém..
Um enemies to lovers e friends to lovers bem diferente, algumas atitudes dele me deixou bem assustada e me perguntando que p0rr$ é essa e porque ela não ta correndo dele de medo e ao mesmo tempo um romance que acaba bem fofo
comentários(0)comente



1050 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR