Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast




Resenhas - Escolhida


403 encontrados | exibindo 331 a 346
1 | 2 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27


Capitã Veloso 05/10/2010

http://lapervas.blogspot.com/2010/09/na-mira-da-capita-serie-house-of-night.html
comentários(0)comente



Ray 30/09/2010

Amei! *-*
O começo achei Zoey muito repititiva.(como sempre :s)
Quando a Zoey começou a se envolver mais com Loren (que eu odeio mt :*) o livro começou a tomar um rumo (que eu não gostei u_u) ruim, pra Zoey. Heath evolui muuuuuito. No começo eu achava ele só um namorado idiota jogador de futebol americano. Só não gostava muito, quando ele ficava ofereçendo o sangue e mais que isso.
O Erik, se transforma em vampiro, juro que eu feliz por ele. Gosto mutio desse personagem (espero continuar gostando), só fiquei muito P#@! com a Zoey "ficar" com o Loren. O Erik ficou como 'corno manso' pois via as indiretas do Loren e fingia que não via. Depois disso gostei menos da Z. , por virar uma piriguete, e o Erik por não ver algo que está debaixo do seu nariz.
Loren morre, bingo! Bem que ele merecia, depois ficou dando uns pegas na Neferet (AAARG), fingindo que nada aconteceu, ele mereçeu. @:
comentários(0)comente



Kelly SB 23/09/2010

'Caraca!'

Como diria a chata da Zoey.. pois é, não gosto dela, definitivamente! Se bem que no final desse livro ela deu uma boa 'melhorada', mas ainda assim continua uma personagenzinha de Sessão da Tarde.

Confesso que comecei a gostar da Série, sim, tô pagando língua. hahaha Mas o fato é que Escolhida, a partir de mais ou menos a metade do livro se torna envolvente e talvez, exagerando um pouquinho, viciante.

Tudo 'melhora' quando o Loren começa a aparecer mais na história e mesmo apesar de estar bem na cara desde o início que ele não ia valer uma coca sem gelo por ser 'perfeito demais' [da mesma forma que pensei da Neferet], eu gostei do desenrolar da história, de como as coisas aconteceram.

Bem, nesse livro a história gira basicamente em torno da Stevie Rae, que se tornou uma 'morta-viva' [personagens bem interessantes da história, na minha opinião] e na busca de Zoey por 'reverter' essa situação da sua melhor amiga.

Nesse meio tempo ela reencontra Heath, tenta terminar o namoro mas não consegue, sacaneia o Erik horrorosamente em todos os momentos possíveis [na boa, ele é outro trouxa, um pateta playboy, não gosto dele u.u] e tem um caso com o Loren Blake, um dos professores da escola.

O livro se torna bem interessante no final, quando tudo acontece de repente, os 'términos de namoro' de Zoey, a transformação de Erik e vampiro e a transformação de Stieve Rae em algo até então desconhecido por todos. [Vale lembrar que se a Aphrodite tivesse morrido seria bem mais interessante, tipo, ela daria a sua alma à Stevie Rae, mas bem.. vamos ver o que aconece com ela nos outros livros, se ela aparecer..]

Mas então, escrevi até demais e acho que foi porque eu realmente gostei desse livro. Perde uma estrela na minha opinião por aquelas porcarias de 'padrastotário' e 'natalversário' que eu detestei desde Marcada.

Então é isso, li e gostei e já comprei os outros três, mas dessa vez não foi somente porque estavam baratos, eu estou realmente me apegando a essa série. =D
Bill 24/10/2010minha estante
Gostei da resenha, parece ser mais uma série pegando carona em Crespúsculo, tem muitas pipocando por ai. Mas se você gostou, então deve ser boa, vou ler também mesmo sendo de "mulherzinha", hehe. Bjs.


Daniel3085 04/01/2011minha estante
Acho que se a linguagem do livro fosse menos... idiota, seria mais prazeroso de ler. Termos como esse citado por você em sua resenha realmente travam a leitura, você pára, tira a atenção da trama e diz, "Que porra é essa?". Isso somando-se às vezes sem conta em que a narradora e os personagens ficam falando como um cara é gostoso isso, delicioso aquilo, imaginem o pênis dele aquilo outro ¬¬


Kelly SB 05/01/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa, Daniel.. raxeeeeeei de rir aqui agora hauhauhuahauhauahauahuh


Kelly SB 05/01/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa, Daniel.. raxeeeeeei de rir aqui agora hauhauhuahauhauahauahuh
mas é realmente isso que ocorre, os livros tem tudo pra serem excelentes mas tem esses termos idiotas de 11 anos (ou menos) e esses exageros que ocorrem, talvez porque as autoras pensem que somente mulheres lêem.. vai entender a mente humana..




Márcia 12/09/2010

Muito foda!
Agora sim a série foi coroada.
Escolhida é bombástico! Mais misterioso e mais envolvente que Traída; muito mais emocionante que Marcada.

Se em Marcada as autoras procuraram apresentar Zoey, a Morada da Noite e seus habitantes para o leitor e em Traída estabiliaram a personalidade de Zoey, em Escolhida elas dão um Up! geral na história. Tudo começa a se encaixar e o leitor pode visualizar os futuros problemas com os quais Zoey terá de lidar.
E o final é um show a parte!! Os Últimos capítulos desse livro tiraram por completo de mim o desgosta que estava sentindo por causa das mentiras e da posição de Zoey em relação à seus "namorados". Para mim, ela teve o final que merecia e também teve a postura correta em aceitá-lo e, melhor ainda, seguir em frente do jeito certo. Ela errou e pagou ( isso satisfez meu sentimento de justiça!). Espero mesmo - muito mesmo - que ela tome jeito de verdade.

Outro personagem que me surpreendeu nesse livro (cheíssimo de surpresas, pode apostar!) foi Heath. Não gostava muito dele. O achava criança e tipo, aquele esteriotipo de "Teen-jogador-Americano", mas em Escolhida ele se torna uma "ótima opção de escolha" ;-).

O livro é ótimo! Se que mesmo saber minha opinião, mesmo que você não goste da serie, Escolhida vale tanto a pena que vale a pena ler Marcada e Traída só para poder aproveitar Escolhida!
Finalmente as autoras acharam o rumo certo para nossa simpática e (muito) confusa Zoey.
Ana 16/02/2010minha estante
Concordo com tudo que vc disse! Amei demais o final do livro! esse livro deixou todo mundo babando por mais!


M Ferreira 07/01/2014minha estante
Nossa! Isso sim é um ótima resenha, daquelas que nos dão mais vontade de ler o livro. Muito Obrigado! Quero ler 'Escolhida' o quanto antes. :)




Fledson.# 06/09/2010

O melhor...
Caramba, que fera esse livro. O melhor de todos, sem dúvida alguma. É bem amarrada a trama, prende a atenção e deixou a história mais envolvente. Gostei mto de a Aphrodite ter se tornado amiga da Zoey e se bandiado pro lado dos nerds' (=
Muito booom!

Ah, agora é só conferir os próximos. Espero que elas (autoras) consigam continuar na mesma linha de aventura, suspense e sensualidade nos próximos. ;D
comentários(0)comente



Liz 19/08/2010

ADOREI
Gente eu amei esse livro, mas pelo jeito eu sou a única que gosta do Loren... acho que ele num tava armando, acho q ele e Zoey estavam sendo manipulados por Neferet, pq se não, pq Neferet mataria ele? (ta na cara q foi ela).

Ok , num importa oq falam eu amei!!

É facíl julgar a Zoey, mas se nos colocarmos no lugar dela, é muito dificil escolher, mas não justifica (eu sei), acho que ela deveria ser mais firme e mais racional, e não dar para o primeiro q aparece!!

AMO O LIVRO, AMO A SÉRIE E AINDA AMO O LOREN!!!
comentários(0)comente



Virgínia 16/08/2010

Desânimo...
Mais uma vez a estória esfria, a personagem principal não consegue encantar, a repetição se torna chata, a impressão que eu tenho é que as autoras pensam que seus leitores são extremamente esquecidos, principalmente nas sequências mais importantes da estória. A estória continua amarrada, percebe-se isso até mesmo pq no terceiro livro da série só se passaram 2 meses, ou seja, a sequência de eventos que aconteceram (que foram muitos!!!)foram todos atropelados e parece que sempre tem algo super importante acontecendo, todos os dias, horas, minutos e essa "intensidade" só derruba a estória...sinceramente não estou com a mínima vontade de ler o próximo e olha que não gosto de parar uma série no meio, mesmo que ela seja muito ruim...
comentários(0)comente

Roberto Laaf 16/08/2010minha estante
Oi, virgínia,
Eu também desanimei bastante com a história das Cast, principalmente por ter encontrado várias incoerências nas personagens, até mesmo na Zoey, que é a protagonista.
Enfim, sua resenha expressa bem o meu sentimento com relação a série; eu até tirei os livros seguintes da minha meta para este ano. Talvez eu retome as leituras no ano que vem, vai depender do que eu tiver disponível para ler. Parar alguma leitura interessante e voltar a ler House of Night vai ser bem difícil.




Junior 12/08/2010

Como sempre, essa série, muito cheia de novidades e mudanças incríveis... Foi outro livro que passou muito rápido na minha mão... Quando vi, já estava viciado na série.. e por aí foi. #recomendo
comentários(0)comente



Giuliana Nogueira 01/08/2010

li muitas críticas sobre esse livro, muitas pessoas diziam que era um dos mais chatos da série e tal, mas não, pelo contrário, achei bem legal. Tem umas partes meio monotonas, mas isso é normal entre livros de série. Achei a Zoey meio piranha do banheiro aqui, mas acho que é porque ela ainda tava meio indecisa no que pensar e no que acreditar. Dentre os três primeiros, esse de longe é o melhor! #fato
ps: ainda bem que o bandido do Loren morreu e que Stevie Rae "ressucitou", isso deixou a trama bem mais amarrada :)
comentários(0)comente



Pamela V 27/07/2010

Quase la!!
Acho interessante a idéia principal do livro que a escola de vampiros. Neste volume a autora realmente faz da personagem principal uma completa idiota que não sabe tomar decisão nenhuma como se tivesse 12 anos e ainda toma as decisões erradas...fala mal de outras pessoas que convive mais não se olha no espelho para os defeitos dela, fora isso tem uma continução interessante.
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 26/07/2010

A saga esta ficando melhor a cada livro!

No começo achei que a saga era ruim, porém, com o passar dos livros, as autoras foram amadurecendo assim como os personagens, apesar da personagem principal ser uma vaca mentirosa, o livro é muito bom!
comentários(0)comente



mônica 21/07/2010

gosto desse livro em partes.
a história em si é ótima mais essa hitória da Zoey ta me irritando já.
que frescura dessa menina. -.-'
Zoey, sério semata u.u'
comecei a gostar cada vez meenos da Zoey a partir desse livro.
adorei o Erik xingando ela, foi digno ♥
enfim, em resumo o livro é bom, com algumas exceções.
comentários(0)comente



Bell 21/07/2010

Escolhida tem sido melhor do que eu esperava...
é bom ver a evolução das personagens, principalmente da Z.
Ver como ela entende e se adapta a nova vida faz com que o leitor se interesse pela história.
Amei...
:D
comentários(0)comente



403 encontrados | exibindo 331 a 346
1 | 2 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR