Kelly SB 23/09/2010'Caraca!'
Como diria a chata da Zoey.. pois é, não gosto dela, definitivamente! Se bem que no final desse livro ela deu uma boa 'melhorada', mas ainda assim continua uma personagenzinha de Sessão da Tarde.
Confesso que comecei a gostar da Série, sim, tô pagando língua. hahaha Mas o fato é que Escolhida, a partir de mais ou menos a metade do livro se torna envolvente e talvez, exagerando um pouquinho, viciante.
Tudo 'melhora' quando o Loren começa a aparecer mais na história e mesmo apesar de estar bem na cara desde o início que ele não ia valer uma coca sem gelo por ser 'perfeito demais' [da mesma forma que pensei da Neferet], eu gostei do desenrolar da história, de como as coisas aconteceram.
Bem, nesse livro a história gira basicamente em torno da Stevie Rae, que se tornou uma 'morta-viva' [personagens bem interessantes da história, na minha opinião] e na busca de Zoey por 'reverter' essa situação da sua melhor amiga.
Nesse meio tempo ela reencontra Heath, tenta terminar o namoro mas não consegue, sacaneia o Erik horrorosamente em todos os momentos possíveis [na boa, ele é outro trouxa, um pateta playboy, não gosto dele u.u] e tem um caso com o Loren Blake, um dos professores da escola.
O livro se torna bem interessante no final, quando tudo acontece de repente, os 'términos de namoro' de Zoey, a transformação de Erik e vampiro e a transformação de Stieve Rae em algo até então desconhecido por todos. [Vale lembrar que se a Aphrodite tivesse morrido seria bem mais interessante, tipo, ela daria a sua alma à Stevie Rae, mas bem.. vamos ver o que aconece com ela nos outros livros, se ela aparecer..]
Mas então, escrevi até demais e acho que foi porque eu realmente gostei desse livro. Perde uma estrela na minha opinião por aquelas porcarias de 'padrastotário' e 'natalversário' que eu detestei desde Marcada.
Então é isso, li e gostei e já comprei os outros três, mas dessa vez não foi somente porque estavam baratos, eu estou realmente me apegando a essa série. =D