Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast




Resenhas - Escolhida


403 encontrados | exibindo 346 a 361
1 | 2 | 3 | 24 | 25 | 26 | 27


Thany 18/07/2010

Viciante
Terminei esse livro querendo mais e mais.. As autoras conseguem fazer a gente se viciar nos livros facilmente, já que é uma leituras tão leve, mas com uma história fantástica! E há tantas reviravoltas nesse livro, coisas que você não imaginaria que pudessem acontecer, acabam acontecendo, tornando a estória cada vez melhor! To amando esses livros.. Você não consegue le um capítulo só por vez, porque no final de cada capítulo, tem algo que faz você querer ler o próximo, e é tão empolgante! A Zoey é uma personagem tão legal (eu sei, que adjetivo sem criatividade), dá pra se indentificar com ela totalmente (tirando a parte de ser vampira, é claro!). Mal terminei esse e já comprei o Indomada, e já estou lendo, e já nos primeiros capítulos não dá vontade de desgrudar do livro. Recomendo à todos!
comentários(0)comente



Leleca 17/07/2010

Eletrizante!!!!
E o duelo continua entre Zoey e Neferet!!! Desta vez nossa amiguinha Zoey entrou em algumas enrascadas mas com certeza sairá bem delas. Rumo a Indomada!!! Iupiii. RECOMENDO.
comentários(0)comente



Marcinhow 13/07/2010

marcinhoweoslivros.blogspot.com
O aniversario no mesmo dia do Natal, uma família que odeia vampiros, uma melhor amiga monstra, amigos se afastando cada vez mais, a mais provável aliada é a pior dos inimigos, três namorados e para finalizar, sem amigos e sem namorados. Esse é o triste resumo da vida de Zoey...

Para continuar lendo a resenha, acesse o meu blog:
http://marcinhoweoslivros.blogspot.com
comentários(0)comente



Lorena Nogz 12/07/2010

Neste terceiro livro, Zoey precisa lidar com os amigos, já que chegou seu aniversário (na véspera de Natal) e eles pensaram em fazer uma surpresa para ela com o tema “bonecos de neve” para seus presentes. O que ela não havia lhes contado era que ela odiava natalversário, como ela chamava quando misturavam as coisas e lhe davam presentes de Natal como se fossem de aniversário.

Estão em tempos de férias e nenhum professor na escola, assim como poucos são os alunos, que viajaram para ficarem com suas famílias. Zoey tem um triste problema, ter que lidar com os mortos-vivos, principalmente sua amiga, que ela tenta a todo custo salvar. Difícil situação.



Sua mãe aparece em seu aniversário, atrapalhando tudo, pois seu presente, na verdade, era uma Bíblia. Zoey fica irada, jogando-a em seu “padrastotário”, um veterano do Povo da Fé.

Mais uma vez, a vida de Zoey está de cabeça para baixo e ela não sabe bem o que fazer. Continua tentando se afastar de Heath e Loren, mas é difícil, pois o sangue de Heath a deixa louca e o toque de Loren a deixa sem chão.

Com a morte da professora Nolan, que Aphrodite e Zoey encontram ao voltarem para a escola após uma saída de Natal, acaba por trazer os Filhos de Erebus, vampiros adultos e fortes que são os guerreiros das Moradas da Noite.

Stevie Rae continua em sua nova vida, como uma morta-viva e agora foi posta na antiga casa de Aphrodite, enquanto seus pais estão viajando, e bebe sangue de maneira muito incontrolável, pois sem ele, ela morreria.

Com os filhos de Erebus na escola, Zoey tem dificuldades em sair para encontrar Heath, para terminar com ele, e Stevie Rae para, poder lhe dar mais sangue.
comentários(0)comente



Gustavo Guebert (Regras Caóticas) 23/06/2010

livro com gosto de quero-mais! mal posso esperar para comprar o próximo!
Um livro ardente, simples, ousado, diferente, cheio de reviravoltas, realmente bom!
comentários(0)comente



Dani Rodrigues 20/06/2010

Com esse 3º livro da série House of Night, eu tive a seguinte certeza: as autoras estão melhorando a cada livro! Verdade seja dita: esse foi o melhor até agora.

Uma coisa legal na narrativa do livro é que as autoras estão sempre trazendo informações dos livros passados, do tipo: do drama de Zoey com o seu natalversário, da carimbagem dela com Heath, etc. Digo isso, pois às vezes, ao terminar um livro, não lemos imediatamente o próximo da série, o que faz com que acabamos por esquecer alguns detalhes. E, do jeito que elas fazem, é bem legal.

O que mais gostei desse livro foi a mudança tênue no comportamento de Zoey. A impressão que passa é que ela está amadurecendo, inclusive com os seus erros.

Adorei o desfecho que as autoras deram para os 3 namorados de Zoey Redbird - ficou tudo muito bem amarrado. E, a impressão que tenho é que Darius, um novo personagem apresentando nessa trama, ganhará mais espaço no próximo livro, assim como Aphrodite.

Indomada promete e vou correndo comprar o meu exemplar!
comentários(0)comente

Anderson Brito 21/06/2010minha estante
Você captou bem a mágia do livro e desta saga Dany. Acho que é necessário senso critico apurado, pois Escolhida e a saga é mais que um drama vampiresco jovem, é toda uma briga por poder e nos leva a refletir sobre quem rodeia a gente e qual caminho deve se escolher para resolver nossos casos de caos pessoal... O que eu gosto de Zoey é que mesmo tão poderosa ela continua com uma postura positiva e passa a bola da arrogancia para Aprhodite que não é 8 nem 80 é 800 =D Indomada promete mais, vais amar!




Fernanda2358 19/06/2010

Contém SPOILER
Estou em um turbilhão de emoções ainda, mas não há melhor momento para escrever sobre um livro do que após a fechada derradeira.
Vou começar pelo fato de eu amar livros teens, séries e histórias fantásticas. Então tudo facilitou meu envolvimento com a série. Não vou dizer que é uma série genial, porque definitivamente não é. Não é imensamente criativo, muitas vezes clichê, mas consegue explorar os vampiros de forma a deixar os leitores presos. Continuo em um alvoroço e me vi tentada a dar uma nota 5 para o livro, mas não seria justo com algumas séries que me sugam a alma de tanto que me conquistam. Porém fez por merecer as 4 estrelas e COM CERTEZA é até agora o melhor dos três livros.
O fato das autoras terem explorado nesse a capacidade da Zoey de errar (apesar de erros fracos e muitas vezes ela assumir erros que não são dela) tira ela do pedestal da perfeição (caracteristica dada muitas vezes inocentemente por alguns autores pelo carinho excessivo ao personagem principal) e principalmente do altar da chatice. Porém continuo achando que é um ponto que deve ser mais explorado.
A história de Stevie Rae e Aphrodite foi beeem legal. Gostar da Aphrodite tem se tornado inevitável, seu sarcasmo e ironia estão cada vez mais divertidos.
E quanto ao fato dela ter 3 namorados. CARAMBA! Tenho que dizer, sou mulher e com a idade próxima a de Zoey e por diversas vezes, durante a leitura, quis estar no lugar dela! O que é? Não sou de ferro! Que mulher não gostaria de 3 homens de tirar o fôlego correndo atrás dela? Ainda mais Loren com todo o charme (por mais que fosse um cachorro sarnento no final das contas). Total compreendo a confusão dela na hora hahaha
Ai, chega. Gostei muito e recomendo pra quem quer uma leitura deliciosa, rápida e divertida.

OBS: O constante "de modo que" me irritou muito, tem muitas outras expressões que poderiam substituir essas de vez em quando.
comentários(0)comente



Cel 16/06/2010

A cada livro a série fica melhor
No começo de escolhida, o terceiro volume da série House Of Night,
Zoey está na maior encrenca. Precisa ajudar a sua melhor amiga Steve Rae que virou morta-viva, ou melhor, uma zumbi. Zoey também tem que encarar Neferet (aquela vaca!) e para isso recebe uma aliada inesperada. Zoey ainda continua com o mesmo “caso” amoroso de "traída", ela está com três namorados, o super gato e apaixonado/fofo Erik Night; o seu ex-ex-namorado (agora atual) e carimbado, Heath, que também é muito lindo/gostoso; e para completar a vida amorosa de Zoey surge o Vamp sedutor e extremamente lindo, ou melhor, gostoso (como também é definido no livro) e charmosíssimo, o poeta Loren Blake que demonstra muito interesse em Zoey, e ela é claro,fica toda derretida com o seu encanto.
Para complicar as coisas, assassinatos brutais estão acontecendo na morada da noite abalando a todos.

Juntado tudo isso já dá pra perceber que a série deu mais do que uma agitada, eu amei!
Escolhida é uma emoção e adrenalina total! O único fato irritante do livro são os feedbacks que as autoras fazem o tempo todo. Isso é muito, mas muito irritante mesmo!

Leia minha resenha completa ->
http://www.umajanelasecreta.com/2010/06/escolhida.html

Conheça também outros livro no meu blog: Uma Janela Secreta ->
http://www.umajanelasecreta.com
comentários(0)comente



Isa 12/06/2010

Muito bom, mas precisa melhorar.
Acabei de terminar "Escolhida" o terceiro volume da série House of Night e o que eu posso dizer é que comecei a notar certas coisas.
Estava muito ansiosa para ler a continuação e após o término da leitura continuo ainda mais, porém teve algumas coisas que comecei a prestar maior atenção neste terceiro volume do que nos outros.
Sempre acreditei que os livros deveriam utilizar uma linguagem que fosse acessivel a todos. E em 'Escolhida' (vou usar como exemplo o terceiro volume, pois foi neste que notei essas 'falhas') temos sim uma liguagem bem acessivel, mas no livro há tantas girias, frases sem noção e até algumas usadas de modo tão vulgar que pensei sinceramente em deixar de ler o livro. É um livro para jovens sim, mas não há a necessidade de tudo aquilo.
Entretanto, a história é boa, envolvente e não consegui deixar de termina-lo.

Sinopse: Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…

Gostei bastante do terceiro livro. Teve coisas que me surpreenderam e outras quu já estavam na cara, só que a Zoey não se tocou a tempo. Adorei toda aquela trama em cima de Stevie Rae e Neferet, ela é tão má. Eu acho que foi ela que matou...Epa, melhor eu parar de escrever. Leiam!
Comecei até a gostar mais de Aphrodite. O final foi muito bem feito, eu pelo menos gostei bastante. Os pontos fracos mesmo são que as autoras trasnfomaram Zoey numa bitch e a questão da linguagem.
No geral, é um livro que vale a pena ser lido sei que há uma grande onda de vampiros e tal, eu pelo menos não aguento nem olhar para outro livro deste gênero, mas 'House Of Night' vale a pena.
comentários(0)comente



Laurinha 06/06/2010

Bom.
Gostei bastante do livro! Achei melhor que os dois primeiros.
comentários(0)comente



Danni 02/06/2010

Fantasticooo *.*
No terceiro livro acotence varias coisas...
Steve Rae volta \o/
mas Zoey fica com Loren(ahhhh que odio) e quebra a caribagem com Heath,e eu gosto dele (suspiro*)
Ela tbm se aproxima de Aphrodite,e esconde varios segredos de seus amigos, fazendo eles se afastarem dela...



Ps:Bom vou revelar a vcs que quando terminei esse livro achei a Zoey uma Vaca #prontofalei





Mas essa serie é super vicianteeee ^^



*Recomendooo#
comentários(0)comente



Nina 26/05/2010

Escolhida - P.C. Cast e Kristin Cast
Esse é o terceiro volume da série The House of Night e eu tenho que admitir que é fantásticoooo! Com certeza foi o melhor que eu li até agora. O livro é envolvente e prende a gente do início até o fim. É cheio de ação e muuuuito romance (hot!!!).

Nesse livro Zoey tenta ajudar Stevie Rae e nesse difícil caminho ela percebe que não pode contar c0m seus inseparáveis amigos (Damien, Jack e as gêmeas Erin e Shaunee), pois nem todos conseguem esconder proteger seus pensamentos dos vamps. Começa aí uma série de segredos que ela tem de guardar, o problema que Zoey não sabe como esconder coisas tão importantes de seus amigos sem magoa-los.

Nesse momento, Aphrodite, que Zoey acreditava ser sua inimiga mortal, parece ser a única capaz de ajuda-la e alguém em quem ela pode confiar; enquanto que Neferet, sua mentora e protetora na Morada da Noite, mostra-se ser realmente a grande vilã da história.

Para complicar ainda mais a vida da garota, ela tem que se dividir entre seus três namorados (isso mesmo, TRÊS NAMORADOS!). Erik Night, o novato mais cobiçado da escola e que parece estar realmente apaixonado por ela; Heath, o garoto de olhos doces e que é seu namorado desde a terceira série; e Loren Blake, seu professor e poeta laureado, vamp mais sexy que ela já viu.

Os livros vão melhorando, se tornando mais complexos e mais interessantes, porém não perdem a linguagem simples e objetiva. O que faz com que seja uma leitura ultra agradável. Eu devorei o volume em dois dias.

E adorei ver as confusões em que Zoey se meteu. Tudo bem que ela foi bem "galinha" nas suas decisões, mas não podemos nos esquecer que se trata de uma adolescente, com todas as dúvidas e incertezas típicas da idade. E é bacana ver como ela não se enrola com seus desejos, não fica se martirizando por isso ou aquilo. Como já disse antes, não gosto muito dessas mocinhas muito pudicas.

Outro ponto interessante é que as histórias da série sempre se passam em poucos dias da vida dos personagens, então nem dá pra se entediar.

Leitura imperdível pessoal.


B-jussssss!!!! ♥
;-p

Resenha postada no meu blog Pronto.Falei!
http://ninattavares.blogspot.com/2010/05/escolhida-pc-cast-e-kristin-cast.html
comentários(0)comente



Monny 21/05/2010

Surpreendente
O terceiro livro da série em algumas horas se mostra previsível, porém os momentos surpreendentes não desiludiram. O triangulo amoroso se torna um quarteto, com o envolvimento de mais um pretendente para a protagonista. Em meio a dúvidas ela tenta administrar sua vida amorosa, seus projetos na morada e a relação com a familia. Recomendo a leitura contínua da série!
comentários(0)comente



Dan Pimenta (:D 18/05/2010

Zoey está super preocupada com o fato de ter que esconder muitas coisas de seus amigos e de Erick, um de seus três namorados.
Este livro mostra como ela e Afrodite se aproximam, pois inimigo de meu inimigo é meu amigo.
Também mostra toda a sua preocupação com sua amiga Stive Rae e algumas trapalhadas (pra não dizer "M") das grandes de Zoey.
comentários(0)comente



George 14/05/2010

Emocionante!
Este livro é o ponto de partida para a serie ficar um pouco mas sombria e com revelações a cada capitulo que prende o leitor até descobrir o que acontece, mas ai quando a pessoa pensa que vai descobrir acaba o livro!!!
comentários(0)comente



403 encontrados | exibindo 346 a 361
1 | 2 | 3 | 24 | 25 | 26 | 27


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR