Maria19642 09/08/2024
Sim, eu gosto da saga de house of night, dos personagens, do suspense e da ambientação da história. Isso não significa que eu não veja os problemas nessa leitura ou na escolhas linguísticas e temáticas (porque, sério, não precisa ficar explicando o que seu personagem faz em todo o momento ou quem é quem ou qual é o lugar em que eles vivem. Existe um acordo leitor-escritor-livro e o leitor consegue entender).
Falando da trama, eu senti esse terceiro livro "minguado" em relação aos outros dois: a trama foca bem pouco nos pontos importantes e passa a focar mais nos relacionamentos amorosos da protagonista, de quem eu tive muita raiva, aliás. Meu amigo, a mulher não se decidia. Espero que tenha um desenvolvimento de cárater no próximo. Mas, de qualquer maneira, acho legal a história central.
Ah, e quase ia me esquecendo: Deus não é um ser que fica anotando as nossas falhas, enquanto nos observa do alto. Não, Deus é aquele que veio até nós para que nós ficassémos perfeitos COM ele, ATRAVÉS dele. Não tem perfeição (no pensamento cristão, claro) sem a presença de Deus e só temos presença de quem está (e ele estará, se você quiser chamá-lo) perto. É isso.