Salve-me

Salve-me Rachel Gibson




Resenhas - Salve-me


63 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Luana1163 07/01/2024

Muito bom
Como sempre a história foi ótima, porém o final poderia ter sido desenvolvido mais, acho que foi muito repentino tudo que rolou.
comentários(0)comente



Swellen 23/09/2023

??Leitura Finalizada ??

? Salve-me / Rachel Gibson

Esse livro trás a história de um casal mais maduro, cada um com sua bagagem emocional relativamente pesada, que faz com que eles encarem os acontecimentos de forma mais contida. Existe um humor na personagem feminina que torna a leitura gostosa. O final, claro, foi clichê, mas fechou com chave de ouro.
comentários(0)comente



Ananda Faria 07/04/2023

Salve-me
Gostei muito do livro. Dos três que eu li esse fica em primeiro lugar.
O livro tem uma pegada fluída, um casal nada convencional, porém já sabemos o fim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Didi 24/07/2022

Leve e divertido
As vezes só precisamos de um livro leve e clichê, para superar algumas histórias e não cair na ressaca literária. Com certeza os livros da Rachel Gibson são perfeitos nesse sentido. Esse é o terceiro livros da série ?Lovett Texas? e eu confesso que não li o primeiro ainda (não que isso atrapalhe a história).
Aquí vemos a história de Sadie e Vince, ambos tentado se encontrar e descobrir do que são capazes. Se reconstruir. E apesar de saber como essa história vai terminar, a escrita da Rachel nos deixa muito envolvido com a história particular de cada personagem e em como eles se envolvem. Amo demais a escrita dela, é fluida, divertida e com certeza super indicada para pausas nos dramas.
comentários(0)comente



Kamilla 30/06/2022

Caiu um pouco o ritmo
O terceiro livro da série, mas os personagens não estão exatamento interligados com os personagens da história anterior, a única coisa em comum é a localidade.

A autora abordou alguns problemas interessantes, como os problemas de abandono e ausência paterna, estresse pós tramático, mas infelizmente ela não soube aprofundar nenhum desses assuntos e acabou deixando a história rasa.

O romance entre os personagens principais também foi um pouco mal desenvolvido, principalmente da parte do herói. Deu para dar uma distraída, mas não foi um livro memorável.
comentários(0)comente



Roberta.Rozin 20/04/2022

Leve
Linda história, comovente, divertida, leve e romântica.
Do jeito que eu gosto!!!
Sadie e Vince ganharam o meu coração já nos primeiros capítulos.
Essa coisa provinciana, cheia de esteriótipos e caricata me agrada muito, fica uma história divertida, tipo seção da tarde kkkkk
Li em um dia.
Aquelas leituras para aliviar e não te deixar pensar em nada.
Me vi no rancho JH, engolindo a poeira da estrada, fofocando com as tias solteironas e tomando uma Coca gelada.
Fora que a química entre a Sadie e o Vince vai te deixar pegando fogo!!! Ufa!!!
Amei! Cheguei no final com um sorriso no rosto.
Leitura muito fluida.
Uma história que fala sobre voltar as raizes, perdão e aprender a se entregar ao amor.
comentários(0)comente



Cintia Martins 01/12/2021

"Às vezes uma âncora não é apenas um lugar, é uma pessoa."
Uma leitura leve, divertida e envolvente.
Clichê sim! Persongens devastados, mas que crescem lado a lado e se permitem sentir.

comentários(0)comente



Jessie 27/11/2021

Legal pra passar o tempo.
Esse livro te prende por nao te entregar logo no primeiro encontro uma paixão avassaladora e isso o deixa mais real.

Ambos os mocinhos tem seus dilemas e estão tentando se descobrir antes de estarem juntos, o que é maravilhoso de ver.

Não é o melhor que já li da autora, mas vale a leitura, principalmente se tiver de ressaca como eu.
comentários(0)comente



Sue 13/11/2021

Simplesmente adorável
Como tudo que a Rachel escreve, "Salve-me" é uma preciosidade.

Sadie e Vince entregam uma amizade muito legal, leal e bonita antes de se apaixonarem por completa.

Ambos os personagens tem dores e histórias que os tornam super reais e fácil de se identificar, inclusive, a história de Sadie amorosa é muito parecida com a minha e de muitas meninas... Então, ver o desfecho de final feliz, foi maravilhoso.

Importante falar que a Rachel não erra e peca em nada quando o assunto é cena de sexo, então, foi uma agradável leitura inclusive nessas partes.
comentários(0)comente



vasilisamorozko 03/11/2021

E De Conhecimento Publico Que Estava Aqui Apenas Por Sadie Jo
"Agora estava mais esperta para amar tão cegamente. Já havia feito isso e não tinha interesse em homens emocionalmente indisponíveis. Homens como o seu pai, que desligavam quando alguém chegava muito perto."

#116 - Eu não estava dando nada por esse livro mas Céus, como me surpreendi, já na primeiras páginas estava rindo feito uma doida porque olha só:
"Todo mundo sabia que, quanto mais alto o cabelo, mas perto de Deus"
Dá pra discordar de algo assim?? Claro que não! e ainda continua com "Se Deus quisesse que as mulheres tivessem cabelos achatados, não teria inspirado o homem a inventar mousses estilosas, penteados provocantes e água net extra. Assim como todos sabiam que cabelos alisados eram uma abominação fashion, também sabia que era praticamente um pecado." (Sadie Jo vive em um mudo paralelo, como podemos observar)

Ai gente, o white girl problem de Sadie me divertiu horrores, eu nunca tinha lido nada dessa escritora e estou meio arrependida de não ter comprado os livros dela nas feirinhas de dez reais (eu do passado você é tão estúpida!) porque estava perdendo um bom tempo de leitura leve.

Sadie e Vince até que são um casal engraçado mas que não funciona bem junto se fomos avaliar a fundo - a química sexual, okay, mas a romântica, bem, já vi melhores -, sério teve muitos momentos que o personagem masculino me incomodou, sei lá, as afirmações como "Ele não havia precisado sequer olhar nos olhos dela quando a deixou no JH para saber quão profundamente a ferira, e machucar Sadie era a última coisa que ele queria ter feito. Pela primeira vez em suas relações com as mulheres, ele realmente se importava com o que isso dizia a seu respeito."
Diz que você é um grande babaca machista, seu otário!
Juro pra vocês, que ele me fez revirar os olhos um bocado de vezes, poxa é tão difícil ficar sem pensar asneiras por dois segundos meu chapa? E sim, eu sei que o livro é antigo e tal, mas eu encasquetei com esse negócio dele e sua forma de ver as mulheres, fora que ele é meio chatinho as vezes.
Porém, entretanto e todavia, Sadie é uma personagem engraçada que carrega o livro nas costas, ela é meio avoada e sem rumo na vida, e eu simpatizei por ela (ela tem seus problemas? Claro que tem mas gastei todo meu desgosto com seu par romântico), e foi graças a ela que gostei desse livro porque todo o resto, bem, o romance não é lá grande coisa e o drama do pai dela e meio nhé, sendo honesta, e o final e bem corrido, mas como falei pra um livro que não dava nada me divertir um pouco e tudo o que conta.


Ps: Daisy Está Na Cidade é o primeiro livro dessa série, e eu nem sabia que era uma série, e agora estou preocupada porque os primeiros livros e eu não nos damos bem e eu sempre quis ler esse livro, Deus será que estou destinada a quebrar a cara??


PP.s: Não vou discutir o fato dela não querer um homem emocionalmente indisponível como o pai, e simplesmente se apaixonar por um homem emocionalmente indisponível, apenas vou seguir minha vida achando esse fato ironicamente engraçado.
comentários(0)comente



CarlaC 06/10/2021

Adorei
"Quando você tranca tudo bem apertado para que a dor não possa sair, você também impede que as coisas boas entrem". Uma das frases marcantes do livro.

Adoro Rachel Gibson, que acho maravilhosa, mas esse livro quase perdeu uma estrela por causa da tradução (oficial) muito ruim, cheia de traduções literais. Muitas vezes achei que a pessoa que traduziu simplesmente jogou o texto no Google tradutor. Ainda assim não consegui dar só 4 estrelas.
comentários(0)comente



Tainara76 29/07/2021

A corretora e o ex seal
Saddie Hollowell não visita Lovett faz muito tempo. O lugar onde nasceu e cresceu gera um turbilhão de sentimentos para ela, a maioria não tão bons. Perto da entrada do rancho do pai, ela encontra um estranho alto e atraente. Vince Haven estava com a caminhonete quebrada e aceita a carona de Saddie até Lovett.
Nenhum dos dois pretendia passar muito tempo na pequena cidade de fofoqueiros, mas o destino muda os planos das pessoas às vezes. Enquanto cada um resolve seus problemas, eles decidem fazer sexo sem compromisso. Nada de cobranças. Nada de explicações. Nada de se apegar. Na teoria parece fácil, mas tenta fazer o coração entender.
Minha opinião: eu adoro essas histórias de cidades pequenas com pessoas fofoqueiras. É sempre engraçado. Cada um dos personagens tem suas questões com a família que precisam ser resolvidas e o Vince é um ex seal da marinha, então ele ainda tem lembranças da guerra que o perturbam, e ele detesta que as pessoas veja esse seu lado vulnerável, por isso ele mantém as pessoas sempre distante. E claro, isso vai atrapalhar seu relacionamento com Saddie.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



63 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR