The Viscount Who Loved Me

The Viscount Who Loved Me Julia Quinn




Resenhas - The Viscount Who Loved Me


118 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


yasmin 25/09/2022

?
o que dizer sobre anthony bridgerton exceto obrigada pelo maior e melhor angst possível?

essa ideia do terror da mortalidade é uma coisa tão crua e tão dura, que cutuca e fere qualquer um que esteja lendo. o amor tão incomparável e puro que o anthony tem pra oferecer a cada uma das pessoas da vida dele é o suficiente pra você entrar em luto por ele desde o primeiro segundo em que ele duvida da capacidade do coração dele de continuar batendo para além dos 38 anos.

obrigada, júlia quinn, por me dar esse grande homem que é o visconde bridgerton.
comentários(0)comente



Ana Glowacki 02/09/2020

O livro do Anthony!
Cuidado! Esse livro possui um mocinho confuso, uma mocinha audaciosa, uma abelha casamenteira e várias matriarcas loucas para casar os filhos. Leia por sua conta e risco.
comentários(0)comente



B 23/05/2024

Um romance muito mais fofo e bem construido quando comparado com o anterior, sem contar que eu amo enemies to lovers. A Kate não tem absolutamente nenhum, já o Anthony... Por mais que ele tenha suas qualidades, muitas vezes deixa por desejar. Sinto que teve muito drama desnecessário e enrolação, principalmente no final. Como contraponto, adorei ler sobre a dinâmica familiar da Kate, e principalmente o relacionamento dela com a Mary.
Luiza 24/05/2024minha estante
adoro o livro e a série, mas queria que tivessem sido mais fiel na adaptação ???




Priscilla 12/06/2024

Essa resenha não tem título, pq tbm nem sei se é resenha.
Que casal mais bonitinho ne? No livro eles são mais calmos eu acho. É uma história mais aconchegante apesar de tbm ter trechos mais picantes e de brigas que eu quase joguei o livro longe.
comentários(0)comente



Maria 03/05/2022

O romance foi muito bem construído, minhas únicas críticas vão para o final, o qual não foi desenvolvido como o começo e que foi bastante acelerado e à uma alteração na personalidade da Kate bem sútil, mas que me incomodou um pouquinho. No mais o enemies to lovers foi perfeito ?
comentários(0)comente



Gisele Melo 23/02/2011

Eu quero ser uma Bridgerton!!!
O segundo livro da Série Bridgerton Family, conseguiu superar o primeiro!! Muito bom, mto divertido!!! E eu queria muito, mas muito mesmo ter nascido nessa familia.. putz..

O livro conta a estória do Anthony, filho mais velho dos Bridgertons, o Visconde, que após a morte de seu pai, quando ele tinha 18 anos, ficou com um trauma muito profundo, com uma certeza convicta de sua morte aos 38 anos de idade, pois ele não conseguiria superar o pai em nada, muito menos em anos de vida. Aos 29 anos, ele decide que hora de se casar logo, para poder gerar herdeiros antes de sua morte. E outra coisa, ele não pode ser apaixonar, pq seria muito ruim viver amando uma pessoa sabendo de sua morte iminente...

Ele decide então se casar com Edwina, a jóia da temporada, mas para isso, ele tem que conquistar Kate, irmã mais velha da menina.. a partir dai vcs já sabem né?! Ele se apaixona por Kate, e por causa de uma abelha casamenteira - vc tem que ler o livro pra entender isso.. hahaha.. - acaba se casando com ela. Kate por sua vez também tem seus traumas de infância, profundos, e o que eu achei legal, foi que a medida em que Kate vence seus medos, ela ajuda Anthony a vencer os seus, de uma forma bem verossímel!! Você pode achar que esse trauma do Anthony é uma bobagem, mas a mente humana é sim capaz de nos pregar peças! E Julia escreve muito bem essa parte da estória!

Depois do drama... vamos voltar a primeira parte do livro, que é intocável e cheia de pérolas!! Totalmente hilariante!! Os Bridgerton, são pessoas peculiares..

- Quando Anthony anuncia que vai casar, Benedict cai da cadeira, e Colin quase morre com uma azeitona!! hahahahaha

- Colin dando uma de casamenteiro no baile... kkkkk... os olhares assassinos do Anthony pra ele, é demais!!

- As ótimas brigas entre Kate e Anthony!! Até a noite de nupcias, minha gente!!´

AGORA PARA TUDO: Pall Mall (Cricket) dos Bridgertons - de todos os livros que já li, eu juro pow, foi a cena mais engraçada da minha vida!! Toda a estória dos bastões - que até no 2 epílogo, tem as super chantagens na criadagem para conseguir o bendito bastão da morte. Anthony todo másculo, usando o bastão rosa!! kkkkkkk.. Daff e Colin querendo matar todo mundo, enfim.... eu ria que nem uma idiota!!! kkkk

-Anthony e suas conjecturas sobre quanto de chá ele poderia derrubar no carpete, com firme propósito de dar uns pegas na Kate...hehehe

Vocês precisam ler! É muito fofo e é um primor!!!




Lizzy 23/02/2011minha estante
Gisele, esse livro é mesmo adorável e divertido. É verdade que o Anthony tem uma "nóia" para resolver, mas eu n achei isso fora de contexto não, aliás, o livro é ótimo, mesmo na parte dramática.


CarlaC 15/01/2012minha estante
Estou lendo o 1º da série e já caí de amores pelo Anthony. Acredito que o livro dele seja mesmo muito bom. rsrs




Lara 23/11/2022

Muito bom, já tinha lido antes, só que em português, e decidi ler essa versão em inglês para praticar mesmo.

Na minha primeira avaliação eu dei 5 estrelas, acho importante dizer, gostei muito mesmo, o casal é incrível, amo os dois.

Mas eu preciso falar que depois de ler os livros da Tessa Dare eu perdi um pouquinho da empolgação com os bridgertons, os romances dela são muito únicos, então se você gostou desse, eu indico demais procurar os romances de época dela depois, são impecáveis (mas continua lendo os bridgertons kkkk é ótimo, li os 8 e não me arrependo.

Não vou me alongar, já li esse livro antes, o entretenimento é tudo, temos um enemies to lovers que sempre vai bem, o Anthony é um bom protagonista e a kate é ótima, vale muito a pena.
comentários(0)comente



Stephanie.Yuka 26/10/2024

Anthony bridgerton vc é um romântico
Li de novo agora depois da série e relembrei como que estragaram msm a Edwina na série a bixinha kkkkk

Mas tudo bem, Anthony é um divo etc. só acho q o livro dele tem menos emoção que os demais, não sei se é pq agora eu to relendo depois de ler todos ou se é pq na série o ator que interpreta é o Jonathan que é um dos meus atores favoritos.

Obs: sinto falta dos conselhos da violet nesse livro. Acho que é o único que ela nao tem uma conversa com o filho antes do casamento etc.
naná 26/10/2024minha estante
Edwina é uma diva nos livros. E ela está pouco se importando com o Anthonykkkk odiei o que fizeram com ela




ale 10/03/2022

This one is my favorite!
It was my first book in english and It was so good, I choose to reread it because the tv show is coming and I love kathony so much. And, the best reason was because some people advised me that it would be easier a reread for my first try.

I think the reading was good, there was some words that I?ve never seen in my life but the translate on kindle help me so much and It was good to try something new. I don?t think that starting out reading a period novel was the best choice but turns out to be just fine.
zanw 10/03/2022minha estante
ate a resenha em ingles uau bebes


ale 10/03/2022minha estante
tem que praticar ne ??


thay 10/03/2022minha estante
linda bilíngue




Pipoca 06/06/2020

Divertido e apaixonante
Este é o segundo livro da série Os Bridgertons, e tem momentos tão hilariantes, que passei os momentos todos com um sorriso parvo no rosto.
As personagens são lindas e muito queridas. O par romântico é protagonizado por Anthony Bridgerton, um libertino muito devoto à familia e Kate Sheffiled, que tem de parecer forte a frente de todos, mas que tem baixa auto-estima devido ao seu aspecto que não corresponde ao modelo de beleza ambicionado na altura (loura, delicada e de olhos azuis).
A escrita é tão fantástica, delicada e com os diálogos mais fascinantes que já vi. Foi neste livro que li a cena mais romântica, sensual e erótica! O livro é um mimo e vale a pena ser lido (e ouvido)!
Uma vénia a Julia Quinn que me deixou completamente rendida!! ??.
comentários(0)comente



Vivi Barini 17/01/2021

As pessoas têm razão quando dizem que a série dos Bridgerton melhora a partir do segundo livro!
O que o livro da Daohne tem de arrastado e sem graça, esse tem de divertido, com um clássico casal que adora provocar um ao outro e com uma incrível evolução de personagem, que você não esperaria desse estilo de romance de época.
A química entre o casal principal é de tirar o fôlego e de não conseguir fazer você parar de ler, super recomendo!
comentários(0)comente



Maria Fernanda 23/03/2021

+ o suprassumo da estética enemies to lovers +
Já faz mais de dois meses que eu li esse livro e simplesmente não consigo esquecê-lo. Eu sigo completamente obcecada pelo tanto que a história é divertida, comovente, romântica e erótica na medida certa. Claro, com aquela ligeira alongada no lenga-lenga antes de tudo se resolver e todos serem felizes para sempre, mas a gente assina por isso no contrato de leitor de romance, né?

A minha saga com a Julia Quinn começou lá em 2015 quando eu li "O Duque e Eu", mas fiquei tão indignada com certa cena perto do fim do livro e como a questão foi tratada que decidi não dar continuidade aos quiproquós dos Bridgertons. Mas, eis que é chegado dezembro de 2020 e a Netflix lança a adaptação do infame primeiro livro da série e lá fui eu assistir pois sofro de FOMO (fear of missing out). E com a gigantesca suavizada que a produção deu na parte problemática do enredo, eu percebi que gostei bastante da história no geral, e isso acabou me dando uma cutucada pra dar outra chance aos livros.

Então, aqui estou, em março de 2021, lendo "os Segredos de Colin Bridgerton" e escrevendo esta resenha de "O Visconde Que Me Amava". E o que, exatamente, tem nesse livro? Minhas amigas, tem TUDO. A começar por Kate Sheffield, que é uma personagem maravilhosa e impossível de não amar, com uma personalidade muito bem construída (e um jeito que me lembrou demais a atriz Adelaide Kane; acho que imaginá-la durante a leitura foi o que me fez gostar mais ainda de Kate, porque adoro Adelaide). Tão bem construída que dá pra sentir em cada palavra escrita a química genuína e inevitável entre ela e Anthony.

Anthony. O mais velho e mais birrento dos irmãos Bridgertons, que, graças a sua teimosia sem fim (e problemas de comunicação que seriam resolvidos com terapia caso ele não existisse no século XIX), nos agraciou com o melhor que a estética enemies to lovers tem a oferecer. E que, por ser dono de umas paranoias tão sem sentido, deu espaço pra uma das cenas mais engraçadas, inacreditáveis e inesperadas que eu já li enquanto ria de nervoso. Entretanto, é preciso dizer que Anthony também é dono de alguns comportamentos agressivos que me fizeram ficar confusa sobre ter gostado tanto desse livro. São coisas simplesmente inadimissíveis na vida real, e que nenhuma mulher deve achar normal.

No mais, esse segundo volume da série ganha em muito por se passar metade do tempo na casa de campo da família Bridgerton, Aubrey Hall, o que dá uma mudada no cenário de bailes em looping da high society da capital londrina. Não que se tenha uma variedade muito grande de coisas que possam acontecer em enredos dessa época, né, rs, mas essa viagem dá a oportunidade de ver os personagens em novas situações. A minha preferida sendo uma partida muito engraçada de croquet entre Anthony, Colin, Daphne, Simon, Kate e sua irmã, Edwina.

Até agora, na minha opinião, esse é disparado o melhor livro de todos. Fiquei apaixonada demais. E dá pra ver que a Julia Quinn se divertiu horrores escrevendo, além de ter entregue as melhores cenas hot da carreira. Só não avaliei com 5 estrelas porque achei que ficou faltando trabalhar melhor a relação entre alguns personagens da história, senti falta de um diálogo aqui e outro ali para a melhor construção do enredo.
Nanda511 23/03/2021minha estante
O que acontece no final de o duque e eu? Amo um spoiler kkkk


Maria Fernanda 23/03/2021minha estante
menina, daphne embebeda simon e estupra ele inconsciente..........


Nanda511 24/03/2021minha estante
O quê???? ? Nem li nem lerei então, inaceitável




Thay.Karla 22/11/2021

A experiência com audiobook é outra coisa, e agora imaginando os atores da série senti muito mais emoção. A releitura foi muito melhor que a primeira. Esse livro é meu favorito pra sempre.
Kathony supremacy.
comentários(0)comente



118 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR