The Viscount Who Loved Me

The Viscount Who Loved Me Julia Quinn




Resenhas - The Viscount Who Loved Me


118 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


dannicasilva 09/04/2022

Ainda é o meu livro favorito da série com cenas icônicas e um casal que consegue ser igualmente bem desenvolvido.
comentários(0)comente



Leka 18/04/2022

?Eu achei tão bobo, achei tão batido??
Vamos lá!!! Fui engolida pelo hype de Bridgerton da Netflix e adorei a primeira temporada, mas não ao ponto de querer ler a série. Entretanto, decidi que leria O Visconde que Me Amava porque ele é considerado um dos queridinhos dos fãs . Fui toda feliz esperando aquele romance de época f0da, com muito cão e gato, diálogos e cenas engraçadas?. Mas não rolou.
Eu já li outras séries menores da Júlia, então já tinha uma ideia da escrita e de como ela desonrola as coisas. Mas esse livro não foi um acerto pra mim. Não sei se é porque ele é mais antigo que os outros, se ela não tinha tanta experiência, sei lá. Só sei que achei esse livro muito preguiçoso. Sério, são 300 páginas de nada. O começo da leitura c acha a mocinha um máximo, forte, desbocada.. mas aí do nada ela vira uma criança de 7 anos. O potencial plot de barraco que a gente espera vira uma situação morna, nada original. Tudo que tinha pra dar ruim é resolvido como mágica pra todos ficarem felizes. E o ?problema? do mocinho é sem pé nem cabeça? não faz sentido nenhum ele ter esse pensamento baseado na morte do pai. O final, cruz credo.. muito ruim.
Eu decidi que leria e assistiria a série ao mesmo tempo pra ter A opinião sobre essa história. Vi muitos fãs reclamarem que a Netflix mudou a história quase toda, e graças a Deus fizeram isso. Shonda tirou leite de pedra pra entregar essa temporada, porque como eu disse, o livro não tem quase nada de história. Não me odeie por dizer isso, mas o roteiro da série é muito melhor. Apesar do casal principal não ter aquela profundidade, foi mais legal esse slow burn com um balde de drama que só Shonda Rhimes sabe fazer, do que a situação ridícula que tem no livro. Fora que a Kate da série é muito mais real do que a outra bebê chorona. Anthony também foi muito bem trabalhado e tiraram aquela ideia dele patética e substituíram por algo mais verossímil.
O livro me cansou, como não tem nada pra contar, fica aquele bando de cenas muito parecidas e que te deixam entediado. Já a série tem as tramas dos personagens secundários e eu acho que o motivo de não ter tantas cenas do casal principal é justamente porque no livro tem umas 500( chatas também).
Enfim, eu poderia ficar até semana que vem comparando essas duas obras que são completamente diferentes, ao meu ver. E eu tenho certeza que Shonda leu esse trem, achou uma m3rd@ e deu seu nome pra tentar tirar algo bom desse livro. E eu acho que deu certo.
Se você é fã desse livro, não fique triste? Achei legal a experiência de comparar minusciosamente os dois. Se você não quer assistir a série com medo de spoiler, vai sem medo, porque Dona Netflix só aproveitou os nomes dos personagens mesmo.
comentários(0)comente



maria 08/07/2022

sobre the viscount who loved me
li o livro depois de assistir a segunda temporada e meu deus?.. o livro é ABSURDAMENTE MELHOR!!! a dinâmica entre kate e anthony é absurda, além de ser um enemies to lovers?. eles realmente interagem cada um só sendo páreo para o outro no final anthony nunca teve 1/10 das interações com edwina e realmente só faria sentido casar com kate (diferentemente da série que fizeram uma história que não existe) e realmente da pra ver que os dois são muuto parecidos em diversos aspectos amei
comentários(0)comente



isabelareadsbooks 13/07/2022

lindoo
mto melhor que o primeiro, uma pena que destruiram ele com a serie mas enfim
achei mto bom, me conectei mto com os personagens e chorei varias vezes
enemies to lovers bem clichezinho que eu amo
comentários(0)comente



graziiffraga 06/08/2022

Fofo e atual
Amei ler esse livro, ver a história do Anthony aprofundada e tudo o que ele passou pra ter essas responsabilidades de agora foi ótimo. Amei o romance entre os dois, fica bem mais desenvolvido do que na série, apesar de eu também ter gostado da maneira como fizeram na adaptação. Ver como os dois personagens principais lidaram com os traumas de perderem pessoas queridas é algo que muita gente também se relacionou, eu inclusive.
comentários(0)comente



Brandão 10/11/2022

Enimies to lovers é a melhor trope que existe, sem dúvida nenhuma. Eu assisti a série antes de ler o livro então posso dizer que o livro supera muuuito a história da série, só o fato de não ter a cena da biblioteca e da carruagem já diz muita coisa. A dinâmica deles é maravilhosa, ver eles dois se implicando só pra irritar o outro é muito bom. E a Kate é facilmente uma das melhores personagens desses livros.
comentários(0)comente



Roger.Rayner 26/12/2022

FALTOU ALGO!
Esse livro eu acabei lendo depois da segunda temporada do seriado da netflix e a mesma impressão que eu tinha tido do casal no seriado tive no livro.
A história foi dificil de seguir, mas como coloquei na meta de leitura fui até o fim.
Seguimos firmes.
comentários(0)comente



Daniela 09/02/2023

Enemies to lovers, ai vou eu!
Confesso que não estava com grandes expectativas desse livro, principalmente por ter lido o primeiro da série e ter achado o personagem de Anthony muuuito chatolhão. Foi bem interessante ver outra parte da personalidade dele nesse livro, no fim eu gostei bastante.
O livro é muito leve... mesmo! Gostoso de ler, fácil de entender, mesmo em inglês, muito divertido. Eu ri demais durante os diálogos e algumas passagens, a autora cria diálogos muito bons cheio de cutucadas.
É um livro enemies to lovers bem suave, não é demorado para o romance começar.
Gostei muito, vou ler os próximos!
comentários(0)comente



Sophia 11/04/2023

Ótimo!
Achei esse bem melhor que O Duque e Eu, mesmo amando os dois. Anthony e Kate têm uma química indescritível, me apeguei demais ao dois. Os diálogos internos sempre muito longos são uma característica da escrita da Julia, então não há muito o que reclamar né. Recomendo super galera, leiam Os Bridgertons!
comentários(0)comente



Clara 15/10/2023

Faz muito tempo que eu havia lido alguns livros da série dos Bridgertons e não lembrava de muita coisa, assistindo a série fiquei com vontade de ler novamente.
É interessante perceber que eu gostei mais quando era mais nova, o que acho ser natural com certos livros.
Após ler uma boa quantidade de livros da Julia Quinn eu digo com tranquilidade que a melhor série dela é a dos Rokesbys, com a escrita mais madura e envolvente.
comentários(0)comente



neoread.s 16/10/2023

"Aí pq"
Li em português, reli em ingles, vi a série e se pudesse leria em outros idiomas também. Eu amo esse livro e choro toda vez com ele, é isso.
comentários(0)comente



luisitax 24/01/2024

Simples, mas cativante
Em relação ao primeiro, claramente houve uma grande evolução. O casal é lindo de se observar, os plots são interessantes, nenhuma grande critica
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luiza3114 02/03/2024

Melhor de todos
Enemies to lovers é a melhor coisa, amo muito. Fico com muita pena do Antony, o pobi todo traumatizado. Amo y amo a declaração dele no final
comentários(0)comente



Beatriz3345 25/03/2024

Inimigos a amantes muito gostoso de ler
Em comparação com o primeiro da série é uma melhora. A relação dos dois parece mais complexa, apesar da impulsividade dos protagonistas, e é possível ver uma mudança de comportamento deles com o desenvolvimento da história. Ainda tem um drama levemente afetado característico do gênero de romance e as cenas íntimas cheias de adjetivos mas pouco vulgares. Em resumo, um livro com bons personagens e que acaba rápido, mas muito gostoso de ler.
comentários(0)comente



118 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR