To Sir Phillip, With Love

To Sir Phillip, With Love Julia Quinn




Resenhas - To Sir Phillip, With Love


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


arthur 13/10/2024

Surpreendentemente amei
Nao tava esperando muita coisa desse antes de começar e so li pq tava na serie mas acho que é meu favorito ate agr? tava pensando mds como assim fizeram um livro com a eloise casando ?? achei lindo ela construindo um afeto com as crianças acho que isso foi melhor ate que o romance com o phillip mas tb achei eles fofos
comentários(0)comente



Ana 03/10/2024

Estava esperando demais
Achei que as crianças teriam mais importância na história, mas não foi o caso. No quesito do romance e casal principal, foi bom, mas não me cativou muito, a história acontece meio do nada e o par romântico é meio (bem) babaca, como todos os homens da saga.
comentários(0)comente



marina 19/09/2024

to com preguica de descorrer o pq, mas a eloise nao merecia isso. nao to NEM AI q a sua esposa se matou e vc n transava ha 8 anos phillip, isso nao te da o direito de dizer q as reclamacoes da sua nova esposa sao superficiais, AINDA MAIS quando o q ela quer de vc eh q vc ouça ela falar, preste atencao nos seus filhos e passe tempo com sua familia. VAI SE FUD SEU DESGRACADO.

1 estrela inteira so pela aparicao do colin
comentários(0)comente



Natália 21/08/2024

Ah como eu amo a Eloise, me apaixonei pelo sir Philip também, mas a Eloise é a minha personagem favorita da série toda até agora, só gostaria que tivesse mais cenas hot, mas ainda assim foi perfeito.
comentários(0)comente



Francielle 22/07/2024

O livro é bom, a história é rápida e envolvente. Faz sentido para Eloise ela querer encontrar alguém ela mesma e longe da corte. Foi divertido acompanhar ela em busca do amor e resolvendo suas questões, mas eu esperava que ela fosse se casar com uma pessoa mais revolucionária como ela.

Por causa da série eu esperava mais modernidade da Eloise, e acabei me desapontando um pouco. Achei o final livro um pouco corrido, e nenhuma troca de cartas com a Penélop edurante os dias de corte? Achei que faltou isso visto que elas são melhores amigas, e o livro passado foi construído em cima disso.

A Julia Quinn escreve ótimas personagens mulheres, mas os homens são sempre mais do mesmo, machistas com umas visões idealizada da mulher perfeita e não olham para o próprio umbigo. O Philip não queria uma espova queria uma governanta e babá grátis, deu sorte que de brinde veio bonita. Foi esse o raciocínio dele durante o livro todo até no final que ele decide que ele a ama. Foi massante acompanhar do ponto de vista dele no desenrolar da trama.
comentários(0)comente



lenalasserre 30/06/2024

Lovely
I really loved Phillip, even though part of ir all feels rushed. The kids are the cherry on top of the came and it made me see a brand nee side of Elouise.
comentários(0)comente



Clara 12/06/2024

?I always loved that about you,? Violet said. ?I always loved everything about you, of course, but for some reason I always found your impatience especially charming. It was never because you wanted more, it was because you wanted everything.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



EvelizeSouza 31/05/2024

To sir Phillip, with love
Foi uma releitura, mas é uma das minhas preferidas dos Bridgertons, a história de sir Phillip e Eloise é muito li da.
Dei boas risadas com os irmãos Bridgerton, foj ótimo revisitar!
comentários(0)comente



Camilla 28/05/2024

Fraquinho?
Achei o enredo mais fraquinho da coleção, por enquanto. acho que a personagem ser tao chata na serie me fez começar já com um pé atrás? nao consigo imaginar ela bobinha assim por causa do phillip
comentários(0)comente



B 27/05/2024

Genuinamente gostei desse. Me identifiquei bastante com a Eloise e com todas as suas questões, nuances e queixas sobre o amor. Inclusive, eu tava pronta pra dizer que a Julia Quinn finalmente conseguiu escrever um par romântico perfeifo, mas não foi dessa vez...

Sir Philip não me pareceu tão tóxico quanto os outros, mas sua atitude e visão diante de como um casamento deve ser me deram raiva. Porém, consegui ver um certo esforço dele para mudar isso no final, o que já vale de algo. Também acho legal pontuar que os problemas do personagem são pautados ao redor de paternidade, o que eu achei novo e interessante.


E falando nos filhos...TUDO! Eu amo essa dinâmica de "conhecer os filhos do seu possível amor". Derreteu meu coração (que virou manteiga de vez quando eu descobri o nome da outra filha da Eloise no epílogo).

Talvez tenha faltado um ápice maior na história para o desfecho, em termos de narrativa me pareceu um pouco vazio. Mas para mim, o desenvolvimento dos personagem compensou.
comentários(0)comente



senjuah 19/05/2024

Good but not exactly what i expected or hoped for
To be quite honest, the book I was most excited about was Romancing Mr. Bridgerton and while it was nice to find out in this book what exactly Eloise was doing, I still feel a bit underwhelmed. Maybe because I was too expectant of the previous book, or because the Eloise I had in my mind due to the show was different to the one in the book or simply because I did not enjoy what was in store for her.

She is a bit of a ?not getting married? woman so I was a bit underwhelmed that she did get married and especially to someone so different from her.

It kind of pisses me off how annoying not resolved the men in Bridgerton are. They only confront their feellings and issues when they find a wife and make her go through a tough time.

It was a good book, but not a very good book in my taste.
comentários(0)comente



lumodl 05/05/2024

Diferente do que esperava
Bom, de todos os livros de Bridgerton que li até agora, este foi o que menos gostei. Ainda acho um livro muito bom, a autora escreve bem e tem muitos momentos engraçados e especiais, românticos, quentes. Porém, tenho um carinho especial por Eloise e me senti um tanto incomodada com seu casamento com Phillip e sua mudança de vida.
É belo o que a presença de Eloise, espirituosa como é, tenha mudado a vida de Amanda e Oliver e transformado Phillip em uma pessoa tão esperançosa, mas mesmo durante o livro, nas passagens que antecedem o início dos capítulos, vemos que aquilo fugiu a qualquer expectativa de futuro que Eloise poderia querer em sua vida.
Me pergunto um pouco se Eloise não se "forçou" a adaptar-se a essa nova vida apenas por conformismo. Onde haveria de aceitar casar-se com alguém que lhe diz que quer casar apenas para dar a seus filhos uma mãe? Não me parecia ser de seu feitio, mesmo entendendo que com a chegada dos irmãos essa condição lhe foi imposta.
Sobre Phillip: não é o personagem mais carismático, carrega muita raiva em seu coração e é grosseiro em muitos momentos. Um personagem complicado, retrógrado em alguns de seus pensamentos e ações - mesmo sabendo que trata-se de 1824, quando comparado aos homens Bridgerton ele demonstra uma mente um tanto quanto quadrada. Não foi o melhor personagem a se ler, carrega uma melancolia e uma culpa muito pesadas e tristes e a forma como olhou para Marina e sua doença, em alguns momentos, me foi incômoda.

Apesar dos pontos criticados, sigo achando a série de livros maravilhosa e seguirei para minha próxima leitura!
comentários(0)comente



Luiza3114 14/04/2024

MUITOO BOMMM
Meu Deus o tanto que eu amei esse livro, amo a Eloise e foi muito lindo ver ela ?fixing? o Phillip e a relação dela com os gêmeos, que livro lindo eu amei demais
comentários(0)comente



Débora 11/04/2024

Não sei porquê que as pessoas não gostam desse livro, achei ele muito bom. Fica empatado com o de Benedict.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR