Não Há Segunda Chance

Não Há Segunda Chance Harlan Coben
Harlan Coben
Harlan Coben




Resenhas - Não Há Segunda Chance


256 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Fernanda 13/08/2021

" O que você seria capaz de fazer para salvar um filho? "
Mais uma estória fascinante, frenética, cheia de reviravoltas de Harlan Coben. Problemas psiquiátricos, pais e filhos, amizade, amores e uma busca incessante para achar sua filha Tara. Dr Seidman fez literalmente tudo para salvá-la.

" A razão errada pela razão certa ou a coisa certa pela razão errada? Ou as duas coisas iguais?"

Simplesmente sensacional.
comentários(0)comente



Breno 13/08/2021

Aquele suspense frenético
O que você faria para encontrar sua filha?
O livro já começa com o protagonista sendo baleado e sua filha sendo levada, e todo o desenrolar para saber o que levou a isso.

Gostei muito do ritmo do livro, todo momento acontecendo algo, bem movimentado e com uma boa dose de ação.

E o final com aquelas reviravoltas de respeito.
comentários(0)comente



Danilo.Almeida 23/07/2021

Outro livro excelente do Coben
Depois de acordar do coma de 2 semanas o Dr Seidman nao sabe muita coisa, só que sobreviveu a um milagre e...Que sua esposa esta morta e sua filha desaparecida.

Para quem ja leu os livros do Coben, percebe que a escrita é parecida. Sao jogados varios elementos intrigantes, partindo de um acontecimento chocante, que a princípio nao tem relação e o autor aos poucos vai criando uma relação entre eles. E, o autor sempre termina um capítulo com um cliff hanger (ou ponte) que faz vc pensar: ?Ah, vou ler só mais esse capitulo? e quando vê ja leu bem uns 9 ou 10 capítulos seguidos daquele ultimo.

Para quem nao conhece o autor, pode ir sem arrependimentos, que ele sabe muito bem criar uma trama cheia dê suspense e emoção. Sou suspeito para falar porque tenho uma coleção dos livros do Coben, mas quem lê um livro dele, com certeza vai atrás dos demais.
comentários(0)comente



Laah 21/07/2021

Eu gostei, porque quem conhece os livros do Harlan sabe que é um escritor fenomenal, porém de todos os livros dele que li, este é o único que me deixou com a sensação de que faltou algo, talvez um pouquinho mais.
Mas como todos os livros dele eu recomendo a história é intrigante cheia de suspense etc.
comentários(0)comente



Lari 19/07/2021

Não há segunda chance na maioria das vezes
Fico triste pelas pessoas que não conhecem a grandeza de Harlan Coben.
Ele definitivamente é o mais criativo que eu já tive o prazer de conhecer, o envolvimento na história me fez devorar esse livro.
Você literalmente não vai saber de nada, nem suspeitar e nem imaginar o que te espera até as últimas 20 paginas, é o tipo de livro que te faz pensar uma semana sobre ?como isso aconteceu??
Simplesmente incomparável.
Jamile157 19/07/2021minha estante
Eu amoo tanto "meu reizinho ?" esse é um dos meus favoritos




Elicia.Marta 06/07/2021

Coben tem se mostrado genial, sempre que começo a ler um livro dele não consigo mais parar até terminar. E esse foi mais um.
comentários(0)comente



VictAria143 30/06/2021

Esperava mais
Marc Seidman é um médico que foi baleado juntamente com a esposa, mas que acaba escapando do ataque, e quando acorda descobre que a filha do casal, que é um bebê foi sequestrada enquanto ele estava desacordado. Quando ele se recupera, passa a mergulhar em uma busca frenética para tentar encontrar a filha, acreditando que ela ainda possa estar viva.
É o quarto livro do Coben, no qual tive contato, e posso dizer que esperava mais. Nos outros livros do autor, dava para perceber que ele usava a mesma fórmula, mas que a história era fluída, conexa e despertava muita emoção, principalmente na reta final. Mas esse livro infelizmente pecou no excesso de histórias em meio a trama principal. O autor joga muitas informações ao longo do livro, que não acrescentam coisas substanciais para o desenrolar da história. E, no final, há muitas reviravoltas e atitudes dos personagens que não condizem com o desenvolvimento que tiveram durante o livro. Gosto muito da escrita do Coben e mesmo usando uma fórmula batida nos outros livros, as histórias também são envolventes. Mas esse livro simplesmente não funcionou comigo.
comentários(0)comente



Minha Velha Estante 17/06/2021

Que o Harlan Coben é uma paixão antiga todo mundo já sabe, mas que ele me surpreendeu mais uma vez e me fez de boba... também não é nenhuma novidade. E eu adoro isso!!!

Não há segunda chance conta o dilema do Dr. Marc Seidman, casado, mas não por amore, apesar de parecer honrado e com uma filha, motivo do casamento. Até o dia em que Marc acorda em um hospital depois de passar 12 dias em coma e descobre que foi atacado em sua residência, sua esposa está morta e sua filha de 6 meses está desaparecida.

Enquanto tenta entender o que aconteceu, Marc tem que lidar com o desespero de não saber onde sua filha está, com um bilhete do suposto sequestrador e ainda com a suspeita da polícia e do FBI em relação a ele.

“Nós estamos observando. Se entrar em contato com as autoridades, você nunca mais verá sua filha novamente. Não haverá segunda chance.”

Ao longo do desenrolar das investigações, vamos adentrando a vida de Marc, conhecendo melhor o nosso protagonista e suas relações com os outros personagens da história, além de vivenciar todo o sofrimento de um pai amoroso por não ter sido capaz de proteger sua filha.

E então começa um looping de reviravolta por cima de revelação de segredo, desconfiança por cima de suspeita, tudo isso para deixar você, leitor querido, totalmente entregue à essa leitura. A vida de Marc será revirada de tal forma que ele receberá ajuda até de uma pessoa que já foi muito especial em sua vida e que, por causa de sua ligação com o FBI, será crucial para a solução do caso. O que você seria capaz de fazer para proteger quem você ama?

Se você já conhece o trabalho do Coben, já tem ideia do que eu estou falando. Mas, se esse for o seu primeiro contato com a escrita do autor, se prepare para uma leitura incrível, sem pontas soltas, com todas as respostas e justificativas para cada situação que surge e que mantém o clima de suspense do inicio ao fim. Chego a imaginar a cara do Coben rindo dos seus leitores quando caem nas armadilhas que ele cria justamente com a intenção de desviar o foco do suspeito.

Se você curte um bom suspense com investigação e um drama no meio, corre pra esse e me conta depois se o autor conseguiu te enganar.


site: https://www.minhavelhaestante.com.br/2021/06/nao-ha-segunda-chance-harlan-coben.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Helen.Francineli 14/06/2021

Enganada! Que amizade.
Caramba! Não há segunda chance é surpreendente! Que plot esse final.
A história começa com um possível sequestro, assassinato e uma tentativa de assassinato.
Muitas coisas acontecem para no sequestro da filha de Dr Seidman. Muitas histórias, medos, aventuras, investigações e relação de amizade. O livro prende a cada capítulo e até o final, não temos ideia de quem seja esse sequestrador.
Fiquei estupefata ao saber o final da trama. Estou sem acreditar de como tudo aconteceu.
Só digo: podem ler que vale a pena.?
comentários(0)comente



Will 25/05/2021

Não há Segunda Chance
Confesso que não foi, nem de longe, a minha leitura preferida de Coben (sou cadelinha demais).
Mas isso não tira os méritos dessa excelente narrativa.

O livro começa com Marc, um cirurgião plástico, acordando de um coma de 12 dias, obviamente, sem saber onde está ou o que está acontecendo. (E nós também não hehe). Ao longo do primeiro capítulo descobrimos, juntos com Marc, que sua esposa, Mônica, fora assassinada e sua filha, Tara, está desaparecida. Marc não recorda nada do acontecido. E já nessas páginas, Harlan, nós da uma pista, que só fará algum sentido nas últimas páginas.
Não demora muito para bater a aflição e vontade de descobrir o que aconteceu com Marc, a esposa e o destino de Tara. E essa vontade aguça quando, o protagonista, visita Edgar, pai de Mônica, e descobre que houve um pedido de resgate. Os seqüestradores enviaram provas de que a menina estava viva junto de um bilhete informando que a polícia não deveria ser contatada (óbvio?). Entretanto, Marc avisou o FBI, desobecendo as ordens dos bandidos e ignorando o aviso de ?não há segunda chance?.
No fim, os seqüestradores levam o dinheiro e não devolvem Tara.
18 meses se passam e um novo pedido de resgate é feito.

A essa altura do campeonato, Marc, já era o principal suspeito do crime e do, agora, sequestro de Tara. Ele precisa correr contra o tempo para provar a inocência e reencontrar a filha...
comentários(0)comente



Rafaella.Cavalcanti 16/05/2021

Harlan Coben não decepciona
Harlan Coben é sensacional! Mais um livro que te prende do começo ao fim!! Mostra o que um amor de um pai é capaz para tentar salvar sua filha.
comentários(0)comente



saahroque 13/05/2021

Sobre encontros e reencontros
Que saudade eu tinha de ler Harlan Cobe e, mesmo após tanto tempo, ele continua perfeito em seus livros. Em Não há segunda chance, Coben conta a história de Marc, um médico que foi baleado, teve sua mulher assassinada e filha de 6 meses sequestrada. Ao longo da história, diferentes personagens são apresentados que entregam peças importantes para o desfecho (que acredito, vc só vai descobrir no último capítulo) e amarram a narrativa com destreza. Com uma linguagem leve e cativante, Coben consegue te prender a cada palavra, tentando decifrar o mistério por trás desse crime inexplicado.
comentários(0)comente



Alessandra_Faria 04/05/2021

Surpreendente
Como todos os livros do Harlan Coben, esse me prendeu do início ao fim. Que final surpreendente! Nem nas minhas mais loucas conjecturas imaginei esse fim.
Recomendo muito!
comentários(0)comente



Marina 22/04/2021

Adorei os personagens coadjuvantes dessa história, gostei da ação desse livro, também. Acho que não acontece tudo de uma vez, como a maioria dos livros que eu li do autor. É muito surreal ver escrito como as pessoas vão longe quando amam alguém.
comentários(0)comente



256 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR