Não Há Segunda Chance

Não Há Segunda Chance Harlan Coben
Harlan Coben
Harlan Coben




Resenhas - Não Há Segunda Chance


256 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Fernanda 17/04/2021

Bom livro. Diferente do anterior do Harlan q li ("O Inocente), esse me prendeu desde o início. Um dos "culpados", suspeitei desde o princípio rs.
comentários(0)comente



Mah Mac Dowell 16/04/2021

Genial
Sempre gostei de todos os livros do Harlan Coben, e com esse não foi diferente. Harlan é de uma genialidade única. Quando você acha que desvendou, ele vem e da mais um plot. História envolvente do começo ao fim, de tirar o fôlego, de roer as unhas e prender a respiração. A trama toda, os personagens. Genial. Super indico, assim como todos os outros livros do autor.
comentários(0)comente



Beto | @beto_anderson 03/04/2021

Que plot twist!
Quando cheguei aos últimos capítulos, pensei: Não pode ser; o livro estava tão bom, e uma solução furreca dessa. Decepcionante. Mas aí vem Harlan Coben e faz a gente de idiota. Só não gostei da solução para a filhinha. Pelo menos não era essa atitude que eu teria. Sou meio egoísta nesse sentido. Recomendadíssimo.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/
comentários(0)comente



Viviane 27/03/2021

Ate onde o amor por um filho pode te levar
E uma estória de tirar o fôlego do incio ao fim e com um final ainda mais improvável.
comentários(0)comente



Michelle Trevisani 17/03/2021

Um livro incrível!
Hoje a resenha que trago é desse mais novo lançamento da editora Arqueiro, trazendo novamente o nosso mestre das noites em claro. “Não há segunda chance” de Harlan Coben mexeu demais comigo – acredito que porque eu tenha uma bebê pequena, mais ou menos da idade da bebê que desaparece no enredo do livro. Então imagina só minha tensão lendo essas páginas. Eu não conseguia desviar os olhos, rezando por um final feliz... que a gente só sabe mesmo se será feliz ou não no finalzinho do livro.

Como eu disse, a história gira em torno de um mistério: o desaparecimento de Tara, uma bebê de 6 meses. A mãe de Tara foi morta baleada em sua residência e o pai de Tara também fora baleado. Todos acharam que o Dr. Marc Seidman estava morto quando o acharam, mas ele sobrevivera aos tiros. Porém o que ninguém sabe é para onde foi Tara? Ela não fora encontrada na cena do crime.

Marc sente o mundo parar quando acorda depois de dias internado no hospital e fica sabendo de todo o ocorrido. Parece que tiraram seu coração do peito e fica imaginando os piores desdobramentos para o desaparecimento de Tara. Quando chega um pedido de resgate, Marc sente que talvez haja esperança e que sua bebê talvez esteja viva. Mas o bilhete de resgate é bem enfático: Marc não pode contar com a ajuda da polícia, do contrário não terá uma nova chance.

Marc fica balançado e não sabe o que fazer. Com certeza se trata de um sequestro e não envolver a polícia é perigoso demais. Mas como envolver e talvez perder a chance de encontrar a pessoa mais importante do mundo? O que Marc não espera é que vai muita coisa estranha nessa cena de crime estranha não fecha. O quebra cabeça não se completa e somos tragados em mais um romance de Harlan em que ficamos ávidos por cada virar de página, ansiosos para descobrir o que realmente aconteceu.

Até hoje nunca me decepcionei com um livro desse cara. Cada história que leio é envolvente, é maluca, tem um desfecho que nunca passa pela minha cabeça. Ele arrasa. Esse livro não é diferente. Te deixa com o coração apertado e em dúvida a narrativa toda. Uma mistura de mistério e angústia, porque você fica toda hora pensando - cadê a bebe? o que houve com ela? E depois que virei mãe esse tipo de situação me deixa mais aflita ainda, então ler esse livro me deixou bastante balançada. Recomendo demais a leitura para quem gosta de suspenses com ótimas reviravoltas.
comentários(0)comente



Jacque Mayer 14/03/2021

Harlan Coben sendo Harlan Coben
Gostei bastante do livro.
Como já disse aqui antes, Harlan Coben é meu coringa. Nem todos os livros dele sao excelentes, mas todos conseguem me prender de alguma maneira.
Com esse não foi diferente. História que prende, com um final que, honestamente, não esperava. Gostei muito!
Não é o melhor livro dele para mim, mas é um ótimo livro.
comentários(0)comente



EuSouRose 14/03/2021

Extraordinário
Que livro incrível! Extremamente viciante. Quase não conseguia parar de ler e criar mil teorias.
O final teve um ritmo alucinante e gostei demais do desfecho e da explicação de todo o mistério. Para mim, foi bem inesperado, o que me fez gostar ainda mais.
Recomendo muito!!!
comentários(0)comente



Nubia Gomes 06/03/2021

Eletrizante
Ótimos personagens ligados a um ótimo enredo com uma escrita super leve e moderna.
comentários(0)comente



chrisg 21/02/2021

Coben como sempre engenhoso! Nunca me decepciono com suas histórias. O que mais gostei no livro foram os capítulos curtos e sem enrolação. Senti que Coben estava muito inspirado ao escrever este.
Coben tem uma habilidade perfeita em juntar todas as peças e de sempre te surpreender com o final.
Apesar de já ter desconfiado de uma das coisas antes do final do livro, ele ainda conseguiu me chocar com outros detalhes.
comentários(0)comente



Mathias 09/02/2021

?? Não há segunda chance ??
.
.
.
?
"O que você seria capaz de fazer para salvar um filho?"
.
.
.
Marc é capaz de tudo! Principalmente depois de sua mulher ter sido morta e ele ter levado dois tiros em um suposto sequestro na própria casa. Isso mesmo, no primeiro capítulo isso tudo já acontece.
O desenrolar da história é exatamente Marc, depois de meses sem nenhuma notícia de sua filha sequestrada, tentar encontrá-la viva dado que recebeu um bilhete dizendo que ela seria entregue por 2 milhões de dólares.
.
.
.
? Experiência de leitura: basicamente é isso a leitura de Não há segunda chance, mas os plot que vão acontecendo durante o enredo é mais instigante ainda. Pessoas que não tinham nada a ver vão se incluindo na trama e isso Harlan coben consegue fazer melhor que ninguém. Por ser meu autor favorito vou com as expectativas lá em cima, então tem que ser muito bom o livro pra eu favoritar, e não foi o caso.
? Bom enredo, envolvente, mas já li melhores e com finais melhores também. Alguns personagens em segundo plano que não gostei... umas explicações okay, porém não perfeitas... enfim...
Mas pra quem quer conhecer o autor eu recomendo, pois é uma leitura leve. Mas Eu procuro no autor muito mais!
.
.
.
????
#livros #livro #ler #harlancoben #editoraarqueiro #amoler #amolivros #igliterario #resenhasdomathias
Nataly.Vitoria 11/02/2021minha estante
O que acontece no final??? Ele acha a filha dele? Como? E quem matou a esposa???




Luisa 31/01/2021

Primeiro livro do autor foi uma ótima experiência
E vamos a minha primeira resenha pública - risos nervosos - "Não Há Segunda Chance" foi o primeiro livro que eu li do Harlam Coben. Eu conhecia o nome dele de uma série da Netflix inspirada em um livro seu "Não fale com estranhos". Ou seja, é um autor famoso, porém, apesar da sinopse e tudo mais, não criei muitas expectativas, nem baixas, só falei: vamos ver o que vai rolar aqui

A escrita do livro é bem objetiva, linguagem fácil, não fica postergando e nem floreando. Achei engraçado que tem muito diálogo, tanto que tem uma pagina que pelo menos 80% você só vê o travessão de fala, não me incomodou.

O livro é narrado em 1ª pessoa, pelo Marc, mas em certos momentos muda pra 3ª pessoa, na visão dos personagens secundários, o que foi bastante oportuno por ampliar a visão dos acontecimentos. Sem falar que o autor usa e abusa disso pra te mandar de um lado pro outro, acontece cena X, você cria uma teoria, ai vem uma nova cena em 3ª pessoa pra te jogar no vazio e ficar: QUE?

Marc narra na maior parte do tempo, é direto, pensa racionalmente e movimenta a história. Achei ele um personagem okay, não é super incrível, mas não é péssimo, me simpatizei muito com a situação dele. A relação dele com a filha perdida foi bem desenvolvida, o homem não descansa um segundo, sempre é sobre a filha perdida. Isso ajuda muito a você entender todas as motivações dele, as dúvidas e o medo. Na hora de tomar decisões, Marc não sabe o que fazer e eu muito menos.

Os personagens secundários, grande parte deles, são bem caricatos (principalmente os detetives), outros até me simpatizei. Como a trama é bem movimentada, com muita ação, a parte dos personagens secundários realmente fica um pouco apagada.

Um dos altos do livro é que não é parado, todo capítulo tem uma informação relevante e como >eu< não gosto de livro que fica enrolando pra acontecer algo de útil (a não ser que nesse tempo de enrola esteja desenvolvendo personagem), no livro do Harlan, o ritmo é frenético, é direto e não enrola. Por ser um thriller, a todo momento eu ficava tentando adivinhar o plot, mas toda hora mudava a teoria porque uma informação nova chegava e isso foi MUITO bom, surtei horrores, você realmente lê o livro e não sabe pro caminho que está indo (ou talvez saiba, mas mesmo que saiba, você fica ansioso pra saber como vai resolver).

O autor sabe conduzir a história, (principalmente com os ganchos nos fim de cada capítulo), teve altos momentos que eu estava lendo tranquila e de repente vinha um plot twist do cão e eu ficava: QUE C* ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Isso de jogar o leitor de um lado pro outro funciona muito bem.

As ressalvas: algumas falas/conversas de personagens me fez revirar os olhos (aconteceu uma vez ou outra, então é algo que você pode ignorar, fingir que foi surto coletivo).E achei que alguns personagens secundários estavam ali por conveniência ou função de facilitar algo, pelo menos tive essa sensação, sabe? Mas não é algo fora da realidade, tem todo um sentido e você continua devorando a história mesmo assim. Não chega a ser motivos pra se tornar um grande defeito.

Porém, o que me incomodou de verdade foi o final. Achei a conclusão MUITO corrida, acelerada, pra terem uma noção, faltava 10 páginas pra acabar o livro E TINHA UMA PORRADA DE COISA ACONTECENDO E PERGUNTAS AINDA NÃO RESPONDIDAS. O final, último capítulo, é bem fechado, não deixa furos e nem ponta soltas, mas torci o nariz. Acho que nessa parte é questão de gosto pessoal, alguns podem gostar, mas fiquei com uma sensação que faltou BEEM mais (o livro inteiro é bem frenético, uma bomba atrás da outra e me fez criar altas expectativas, acho que isso pode ter influenciado na minha opinião do final).

Concluindo: É um ótimo livro, thriller intrigante, te surpreende com um plot twist atrás do outro (se você não gosta muito de vários plot twist, talvez não goste tanto) e flui de uma maneira bem gostosinha. Tem muita cena de ação, adrenalina e correria (tirando o fato de ter mortes - já citado na sinopse - o resto do livro não tem cenas gráficas de violência pesada, nesse quesito é um livro leve). E, aliás, ele foi adaptado pra uma série francesa, porém não cheguei a ver pra opinar. É um livro MUITO rápido de se ler, você lê ele em 1-3 dias (eu li em uma semana porque sou uma grande preguiçosa).

Nota: 3,7 (sim, gosto de números quebrados)
Nataly.Vitoria 11/02/2021minha estante
O que acontece no final?? Ele acha a filha dele?? E a esposa ele que a matou????


Luisa 11/03/2021minha estante
Então KKKKKKK não gosto de dar spoiler aaaaa (e nem sei se pode dar?), principalmente porque o que me moveu a ler a historia foi descobrir se a menina ia ser achada, mas as duas perguntas são resolvidas (ele não matou a esposa, isso posso falar porque deixa bem claro desde o começo)




Carvalho 29/01/2021

Livro muito bom, te prende até o fim, cada capítulo é surpreendente.
Adoro ler 29/01/2021minha estante
Adoro, adoro o Harlan




@vivendoeuchegola 27/01/2021

Não é o melhor do Harlan, mas é bom
Tô com preguiça de fazer resenha. O livro é bom. A história é boa. O final é surpreendente é revelado aos poucos, mas acho que eu esperava mais. Esperava um melhor link entre a lydia e o que aconteceu com a Tara. No fundo, sempre desconfiei daquela pessoa (não posso dar spoiler, mas quando vc descobrir tudo, saberá quem é). Não achei o melhor livro do Harlan, mas é bom. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Vanessa 25/01/2021

O que fazer quando seu mundo se desmorona?
Como uma apaixonada por tudo o que o Harlan escreve (menos Seis anos), esse livro não me decepcionou.

Marc Seidman acorda de um coma duas semanas após ter levado um tiro e ter sido dado como morto. Mas nada disso se compara à dor ao descobrir que sua mulher havia sido assassinada e sua filhinha Tara de apenas seis meses havia desaparecido.

Um ano e meio depois, após suas esperanças terem quase chegado ao fim, ele recebe um telefonema de um resgate pela vida da filha. Mas havia uma condição. Ele não poderia falar com a polícia. Não haveria uma segunda chance...

Agora,com a ajuda de seu melhor amigo e Advogado e de sua ex namorada, Marc tenta recuperar sua filha a todo custo e salvar a sua própria vida.
O final, como sempre eu não descobri e fiquei de boca aberta. Preciso nem falar que, se você gosta de suspense, esse livro é para você!
comentários(0)comente



Thaisa 22/01/2021

Por Thaisa Lima no blog Minha Contracapa
O melhor autor para me tirar de uma ressaca literária é Harlan Coben. Não tem para onde fugir, ele sempre me salva quando estou travada nas leituras. Tem meses que estou lendo a passos de tartaruga, mas “Não há segunda chance” veio como um bálsamo para me tirar do marasmo.

Eu confesso que não são todos os livros individuais dele que amo de paixão, meu xodó é a série do Myron Bolitar, porém, eu amei esse livro. A história já começa com uma cena impactante e o autor consegue nos manter presos aos acontecimentos até a última página do livro.

Aliás, eu só consegui descobrir quem é o verdadeiro culpado quando ele foi revelado. Não fiquei chocada pois sempre desconfio de todos, mas me deixou de queixo caído. Ponto para o autor!

Acompanhamos a saga do doutor Seidman tentando encontrar sua filhinha que foi sequestrada. Várias coisas acontecem e nós, leitores, somos jogados de um lado para o outro junto com os personagens. Momentos de roer as unhas e personagens muito intrigantes capturam nossa atenção.

A trama tem um mistério envolvente, onde, com uma narrativa ágil e muitos momentos de tensão, Harlan Coben nos conta uma história de arrepiar os cabelos e todos são suspeitos. Livro favoritado.

site: http://minhacontracapa.com.br/2021/01/nao-ha-segunda-chance-harlan-coben/
comentários(0)comente



256 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR