Não Há Segunda Chance

Não Há Segunda Chance Harlan Coben
Harlan Coben
Harlan Coben




Resenhas - Não Há Segunda Chance


256 encontrados | exibindo 241 a 256
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 17 | 18


Danni 14/12/2012

Viciante :)
Harlan é o cara!
Não me canso de elogiar o autor.
Como pode escrever tão bem, fazer várias reviravoltas na estória e a gente nem desconfia de nada?!

Não Há Segunda Chance conta a estória de Marc, que tem a esposa assassinada e a filha sequestrada.
E por assim vai desenrolando a drama, mas que drama.
Final inesperado.

Mais do que recomendado!
comentários(0)comente



Eli Coelho 01/12/2012

Harlan Coben é melhor sem o Myron.
Harlan Coben é um escritor de fórmula. Alguns escritores fazem livros muito diferentes uns dos outros. Outros se repetem. Harlan é um exemplo do segundo caso. Seus livros são quase sempre iguais: Crime no passado+Marido suspeito+Drama familiar.
Já mencionei isso em outras resenhas, sempre é mais do mesmo, inclusive com os livros da série Myron Bolitar. Mudam os motivos, os fatos, mas o modus operandi se repete e depois de ler alguns livros o leitor mais atento acaba percebendo algumas coisas.

A opinião acima, não desmerece esse livro, muito pelo contrario, afinal "time que está ganhando..." O livro é muito bom, mas não ótimo como outros (DESAPARECIDO PARA SEMPRE continua sendo meu preferido). Esse tem a sinopse que mais me chamou a atenção. Dizer que a leitura é envolvente e que tem reviravoltas é "chover no molhado" para esse escritor.

Quando Harlan Coben resolve fazer a narrativa em primeira pessoa, ele faz isso melhor do que ninguém.

Creio que os livros fora da série Myron são melhores. Me parece que com o Myron o esforço é menor para cativar, afinal o personagem em si já é garantia de encantar o leitor. É uma impressão que se confirma nesse livro.

Harlan Coben é sempre muito bom, nem sempre é ótimo. Certamente uma leitura recomendada a qualquer leitor.
Crica 01/12/2012minha estante
Concordo plenamente com vc, já li a maioria dos livros dele e já percebi como a fórmula se repete em todos, confesso que já não me interesso pelos seus livros como me empolgava no início... E tb acho que os livros fora da série Myron Bolitar são melhores, pois tem mais conteúdo e são menos fantasiosos. Ótima resenha.


Eli Coelho 01/12/2012minha estante
Obrigado!




Fabio Shiva 11/09/2012

Penso que não darei outra chance a Harlan Coben.
Esse é o terceiro livro que leio de Harlan Coben. Me deixou grudado na leitura, da mesma forma que os dois anteriores, porém...

O primeiro que li, achei fabuloso. O segundo, achei interessante, mas seguindo a mesma fórmula do primeiro. E no terceiro fiquei mesmo desapontado, pois é sempre quase a mesma história: um homem de repente se vê envolvido em uma série de crimes, e a polícia o considera o principal suspeito. Para provar sua inocência, ele precisa elucidar os crimes sozinho (enquanto foge da polícia), ao mesmo tempo em que é perseguido pelos verdadeiros criminosos, que querem matá-lo a qualquer custo. No final, uma série de reviravoltas antes da revelação surpreendente...

Existem dois tipos básicos de autores, talvez. O primeiro tipo escreve um livro novo a cada vez, e o segundo acerta a mão em uma receita e fica repetindo livro após livro...

Penso que não darei outra chance a Harlan Coben. Na verdade me irrita ver um autor talentoso, que poderia escrever livros muito melhores e inovadores, ficar tão apegado a uma fórmula.

Quem não leu nada do autor e curte romance policial e suspense, vai se divertir certamente. Mas do segundo em diante o interesse será progressivamente decrescente.

(que resenha malvada essa minha hem!)

***
Aproveito para convidar você a conhecer o meu livro, O SINCRONICÍDIO:

Booktrailler:
http://youtu.be/Umq25bFP1HI

Blog:
http://sincronicidio.blogspot.com/

Venha conhecer também a comunidade Resenhas Literárias, um espaço agradável para troca de ideias e experiências sobre livros:
.
http://comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com.br/
*
http://www.facebook.com/groups/210356992365271/
*
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36063717
*
Jaque - Achei o Livro 13/03/2018minha estante
Super concordo com você.




Guilardi 05/03/2012

Harlan Coben é viciante!
Queridos leitores, é com muito prazer que faço essa mini-resenha.
A história é vivida pelo Dr. Marc Seidman. E que história. Resumindo tudo. Ele acorda num hospital, à beira da morte. Depois descobre que sua esposa foi morta, e sua filhinha de apenas 6 meses sumiu. Pois é, isto consiste em uma busca sofrida pela filha com chantagens e descobertas que faz o Dr. perder o rumo.
Como sempre o Mestre, Harlan Coben, cria um desfecho delicioso, triste às vezes, mas muito inteligentes.
Livro Recomendadíssimo para quem gosta do gênero e de roer as unhas. kkk
comentários(0)comente



Gabriel 03/03/2012

Harlan Coben não economiza em reviravoltas.
Nesta obra Harlan Coben se superou. Apesar de ser um dos livros menos comentados do autor, "Não há segunda chance" se mostra uma obra muito rica em detalhes e conteúdo. Com um inicio não muito entusiasmante, ele ao longo da historia nos surpreende superando os clichés de historias policias, onde só há uma trama principal. Como sempre o autor valoriza as relações familiares do inicio até o fim, levando cada vez mais o foco da trama final para a importância das relações interpessoais. Uma ótima leitura para qualquer hora e local, as paginas passam facilmente em no máximo trés dias.
comentários(0)comente



Mari 12/11/2011

Não desista até esgotar todas as possibilidades
Sabe aquele dia que vc acorda e acha que está tudo bem? Pois é, foi assim com Mar Seidman, só que tudo deu errado!

Alguém entrou na sua casa, atirou nele, matou sua esposa e raptou sua filha! Nessa situação, o que vc faria? Por isso, fica a dica, pense em todas as possibilidades e siga todas as pistas. Em um caso assim, o inimaginável é o mais provável.

Esse livro é excelente, como todos que já li desse autor. Harlan Coben realmente é o mestre do suspense!

comentários(0)comente



Suzi 20/10/2011

Marc Seidman acorda após doze dias de coma, sem ter a real noção do desastre que está sua vida. Escapou da morte por um fio e descobre que sua mulher foi assassinada e sua filha sequestrada. Dias após um pedido de resgate é feito e acaba fracassando, Marc acredita então, que sua única chance de recuperar sua filha...se foi.
Inesperadamente um ano e meio após o ocorrido, um novo pedido de recompensa é feito, mas desta vez, ele decide adotar novas estratégias, entre elas contatar seu antigo amor: Rachel para ajudá-lo (ela é ex agente do FBI).
Muitos fatos ocorrem até o desfecho deste enredo, não me surpreendi. pela primeira vez, descubro muito antes o assassino que Coben construiu. Por isso "menos" uma estrelinha.
Outros fatos me decepcionaram:
Assim como em "Quando ela se foi", notei um leve exagero de Coben em suas descrições, em trechos longos de passagens da infância, do bairro do personagem, fatos que seguramente não acresceram muito a estória. Não sei se é culpa da edição, mas notei vários erros de continuidade, como em uma página em que conta-se a história de Rachel e troca-se por Mônica, também há erros de ortografia.
Enfim, o livro é interessante. Como sempre...o enredo me prendeu bastante. Mas acredito que algo faltou, as motivações para o crime, em minha opinião foram frágeis e nem se comparam as estórias de Desaparecidos para sempre e Não conte a ninguém.
comentários(0)comente



Luciane 31/01/2011

De tirar o fôlego!!!
Este foi o primeiro livro do Harlan Coben que eu li (apesar de ter outros 4 livros dele). A leitura é muito rápida, cheia de ação, reviravoltas, suspense. Esqueci de tudo que tinha para fazer, até que consegui terminar o livro. A leitura te prende, o livro é excelente mesmo. Este livro foi proveniente de uma troca no skoob, a menina que trocou comigo deu 3 estrelas e perguntei o motivo, ela disse: neste livro eu descobri logo quem era o responsável. Isto ficou na minha cabeça o livro inteiro, não sei se foi porque foi o primeiro que li, mas realmente eu não desconfiei concretamente do que tinha acontecido em nenhum momento. Fiz mil e uma suposições, mas nada. Foi uma trama muito bem feita. Recomendo muito!!!
comentários(0)comente



Orlando 12/01/2011

Muito bom, um suspense de tirar o folego.
comentários(0)comente



Patricia Duarte 22/12/2010

Bom livro, mas certamente não como os demais de Harlan Couben. Acho que me acostumei com um patamar muito elevado vindo dele e agora não espero nada menos que isso...(exigente? acho que sim! rsrs).
Marc tem sua filha sequestrada e sua mulher assassinada num crime onde ele escapou por pouco. Ao sair do hospital ele só tem um objetivo: Encontrar sua filha, enquanto todos julguam que ela não se encontra mais viva. Ao longo de 18 meses, Marc se envolve em muitas surpresas, armadilhas e revelações.
Recomendo, mas se você ainda não leu nenhum livro do Harlan não o julgue por essa história....ele tem outras Maravilhosas!!!
Cris21 07/04/2014minha estante
*Coben




Nana 08/08/2010

Suspense e ação!
A trama é ótima, com um ritmo acelerado que prende a atenção o tempo todo, assim como todos os livros deste autor.
Só não gostei muito da revelação feita nas últimas páginas, não era o que eu esperava e achei meio fantasioso demais.
No geral o livro é muito bom e vale a pena!
comentários(0)comente



Shana 16/06/2010

Fantástico, tão bom quanto os demais livros de Harlan Coben, um suspense incrível e com um final único e muito humano. Um homem em coma, a esposa morta, um bebê desaparecido, uma mulher instável, um conjunto de situações que faz com que você não consiga parar de ler!! Bom demais!!
comentários(0)comente



crpaiva 11/06/2010

Ótima trama
Gostei muito. Boa trama. Todo o processo de esclarecimento dos fatos foi factível. Intenso. Prende a leitura. A troca de ambientes e de personagens desenha as cenas em nossa mente.
comentários(0)comente



Brúh 31/01/2010

Não perca a chance de ler esse livro!!!!!!!!!!!
Comecei em um dia de noite e terminei no outro de manhã. Ler livro assim tão rápido são apenas para os que eu gosto muito, e com esse suspense não foi diferente. Personagens e história que se encontram com um final maravilhoso são o que fazem desse livro perfeito!
comentários(0)comente



256 encontrados | exibindo 241 a 256
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 17 | 18