Não Há Segunda Chance

Não Há Segunda Chance Harlan Coben
Harlan Coben
Harlan Coben




Resenhas - Não Há Segunda Chance


256 encontrados | exibindo 196 a 211
1 | 2 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18


Lypee 30/01/2023

Muitas chances
O livro começa com o personagem principal Marc sendo alvejado com 2 tiros. Ao acordar no Hospital, Marc logo procura saber o
Que aconteceu com sua filha de 6 meses e sua esposa.

O Fbi avisa que sua esposa foi morta e sua filha está desaparecida.

Esse é o pano de fundo que vai abarcar a história de Marc na busca por encontrar sua filha.

Não é um dos melhores livros de Harlan.
comentários(0)comente



Fabiana 08/02/2023

Harlan Coben não cansa de me surpreender ! ?
Eu amo a escrita do autor e dessa vez não foi diferente. Nunca deixo de me surpreende com as reviravoltas q o livro da.
comentários(0)comente



Helena.FonsAca 08/02/2023

Muito bom
Gostei muito da leitura, prende, te faz criar teorias, expectativas, o plot twist é ótimo. O tipo de escrita desse autor é sensacional, que prende do começo ao fim, fluida e interessante.
comentários(0)comente



Ana Galo 18/02/2023

Harlan se tornou um favorito, mas as duas últimas leituras dele não foram boas. Ok que um assunto abordado se refere ao tráfico de crianças mas poderia ter sido expressado mais detalhado.
comentários(0)comente



Rosana.Montenegro 23/02/2023

Não Há Segunda Chance
Após ser gravemente ferido em sua casa, o Dr. Marc Seidman acorda do coma e descobre que sua esposa está morta e sua filha de 6 meses, desaparecida. Mesmo sendo considerado suspeito, Marc não desiste de encontrá-la
comentários(0)comente



Naty__ 23/02/2023

"Não se pode fazer a coisa errada pela razão certa."
Fazia um tempo que não lia Harlan Coben. Ah, como é bom poder desfrutar de um livro dele. Sempre com muito suspense, adrenalina e aquela narrativa gostosa.

Dr. Marc Seidman é baleado, após ter a sua casa invadida. Ele é levado ao hospital e fica em coma por quase duas semanas – é quando ele recebe a pior notícia da vida dele: sua filha Tara, de apenas 6 meses, desapareceu; sua esposa foi assassinada no dia da invasão.

O mundo dele desmorona. Depois de tanto tempo, parece impossível encontrar Tara com vida. Marc não desiste de encontrá-la. Até que ele recebe um pedido de resgate exigindo 2 milhões de dólares. E pela segunda vez seu mundo parece ruir. Ele não tem aquele dinheiro, e agora?

Seu sogro entrega uma mala com o dinheiro, mas uma dúvida permeia a mente dos dois: chamar ou não a polícia? Se não chamar, eles podem descumprir com o combinado; se chamar, a polícia pode fazer alguma coisa, ou eles podem saber do envolvimento e matar a menina. O que fazer? Um único erro e então não haverá segunda chance. É preciso pensar e agir da forma correta. Mas, afinal, qual seria?

O livro é repleto de adrenalina, a gente não tira os olhos das páginas. O ritmo aumenta no decorrer dos acontecimentos. A escrita de Coben proporciona uma leitura fluida, os capítulos curtos também ajudam nesse processo. Inclusive, esse é um dos pontos que adoro na diagramação da editora. Os capítulos, em sua grande maioria, são pequenos, a fonte é agradável e torna a leitura satisfatória.

Não dá pra descrever o desespero de Marc, e também não é com qualquer um que ele pode confiar. Alguns personagens aparecem na história, mas é claro que desconfiamos de muitos deles – e Coben sabe enganar.

Como se não pudesse piorar para ele, a polícia o considera o principal suspeito dos crimes. Além de lutar para recuperar sua filha, ele ainda precisa lutar para salvar a própria vida dos perigos que estão prestes a surgir.

Confesso que eu desconfiei de um detalhe na história, quem era o informante, até porque isso estava mais fácil de perceber. De resto, não dá pra acertar os plots nem que você queira. Gostei da temática que ele utilizou nesse livro, inclusive faz uma crítica de forma indireta (não posso falar o que é, mas depois vocês irão saber).

Trechos:
"Não conheço muitos super-ricos, mas já notei que, quanto mais a pessoa recebe as coisas numa bandeja de prata, mais ela reclama das mães solitárias que vivem à custa do seguro-desemprego e do auxílio do governo. É bizarro. Edgar pertence àquela classe mimada que se ilude acreditando que conquistou a própria condição social pelo trabalho duro."

"Dina Levinsky ainda vivia em mim. Ela vive em você também. Responda depressa: quem era a criança que mais sofria na sua escola? Isso, exatamente, você se lembra. Você se lembra do nome e do sobrenome, da aparência. Lembra-se de vê-la indo para casa sozinha ou sentada sozinha no recreio, em silêncio. Seja o que for, você se lembra. Dina Levinsky fica em você."

"A fama vicia mais que o crack. Os adultos que perdem a fama ‘astros de um único sucesso, por exemplo’ costumam cair em depressão, embora tentem fingir que estão acima disso. Não querem admitir a verdade. Toda a sua vida é uma mentira, uma busca desesperada por outra dose da droga mais potente de todas: a fama."

"Não se pode fazer a coisa errada pela razão certa."




site: http://www.revelandosentimentos.com.br/2023/02/livro-nao-ha-segunda-chance.html
comentários(0)comente



Isabelle333 04/03/2023

Não há segunda chance.
Esse foi o primeiro livro que li do autor, confesso que não me prendeu, fiquei um mês pra terminar. Mas, é um livro bom, achei perdido em alguns aspectos, principalmente alguns personagens que apareceram ?do nada?, o final conseguiu me prender um pouco, gostei do plot e de algumas reviravoltas.
comentários(0)comente



Lelê 06/03/2023

Não há segunda chance
Aos 97% caíram todos, mas todos os butiás do meu bolso ? sensacional, Harlan Coben não me decepciona
comentários(0)comente



hércules 14/03/2023

Sensível
Não há segunda chance é mais uma assertiva de Harlan se aventurando por tópicos sensíveis envolvendo o relacionamento de pais e filhos. Apesar de não ser um dos melhores de Harlan, me senti envolvido pela trama e acredito que foi uma das mais fáceis de desvendar (pelo menos parte dela).
Com personagens medianos que não me cativaram tanto assim, a sua construção me lembrou de livros piores do autor, como Seis anos depois. Mas ainda assim a habilidade de escrita de situações, esquemas criminais e cenas de ação ainda estava lá para nos entreter. Um bom livro para se iniciar a leitura do autor, não tão ambicioso, mas que entrega tudo o que promete.
comentários(0)comente



Angell 21/03/2023

Sem palavras...
Já falei que sou cadelinha do Harlan Coben né? Pois é... Os livros dele mexem comigo, com essa maldita ressaca literária, apenas ele faz com que eu sinta vontade de ler.

Gente, por favor, que livro maravilhoso! Que história surpreendente!! Não tem como não se encantar com esses livros, o suspense, o drama, toda essa reviravolta... Apenas leiam!!
comentários(0)comente



Quel 10/04/2023

Enrolado
A ideia da trama é muito boa, mas achei muito enrolado até a conclusão de toda a história. Geralmente os livros do Harlan me dão aquela sensação de euforia e preciso acabar logo com a leitura, com esse não aconteceu
Pode ser que eu não tenha criado um vínculo com os personagens.
Mas sugiro você a dar uma chance, a persistência do pai (nem lembro o nome do cara kkk) é admirável e lembra um pouco o pai do Nemo hahahaha
comentários(0)comente



Guil 25/04/2023

Duro de largar
Nesse livro o autor me fisgou desde a primeira linha, e daí em diante ele segue com uma narrativa rápida e tensa que prende o leitor do início ao fim com a tentativa do protagonista de tentar decobrir quem matou sua esposa e encontrar sua filha sequestrada.
Gosto muito do clima de tensão que ele cria em seus livros, mas esse foi até agora um dos que eu mais curti.
comentários(0)comente



Luciana 10/06/2023

É um livro interessante, mas não prendeu muito minha atenção. O tempo todo o pai da criança desaparecida luta pra encontrar a filha, se envolve com bandidos perigosos, vira suspeito pela polícia e pensar que tudo poderia ter sido evitado se seu "melhor amigo" falasse a verdade.
É bem mediano.
comentários(0)comente



256 encontrados | exibindo 196 a 211
1 | 2 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18